Veronica Saltzman escrita por Cloto


Capítulo 2
Minha irmã?


Notas iniciais do capítulo

PDV da Elena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155485/chapter/2

Sabe aquele dia em que tudo parece girar a 360 graus?

É hoje!

Tem uma garota vestida de couro que disse que é minha irmã.

Ah,meu Deus!Eu tenho uma irmã!

Por que o Alaric não me disse isso?

Eu já devia imaginar.Ele foi casado com a minha mãe,não foi?

-Não fiquem parados me olhando como se eu fosse um alien.Sou apenas uma humana normal.

Só depois que vi que ela tinha um ferimento.

Ela pôs a mão em lado da barriga,e vi que estava saindo sangue.

Ela percebeu meus olhares.

-Isso?Não liga não,aquele maldito me paga!

Mas no segundo seguinte eu vi as pernas dela vacilarem,e corri para sustentá-la,passando um braço dela para cima do meu ombro.

-É sério,não precisa.

Eu vi que o fluxo de sangue não parava,e olhei para Damon e para Stefan.

-Estão fazendo o que aí parados?Um de vocês peguem ela!

Stefan,como o perfeito cavalheiro que era-esse meu namorado era demais!Homem assim é difícil de encontrar!-veio até mim e pegou Nick no colo.

-Vamos levá-la para onde?

-Minha casa.-falei,sme pensar.

Damon me carregou,mas eu não conseguia parar de lançar olhares ansiosos para a minhã irmã secreta recém-descoberta.

Mal descobri que tinha uma irmã e já me preocupava com ela.

Isso sim,era muito estranho.

Mas tudo bem,nada na minha vida era exatamente normal.

Fomos até a minha casa e estanquei o sangramento.Ela pareceu melhorar.

Levantou-se da cadeira e pegou a mochila que trouxe com ela, indo até o banheiro.

-Vai fazer o que?

-Nada não,só suturar a ferida.

-Suturar?Como assim suturar?

Ela virou a cara e não me respondeu,e não vi outra opção senão seguí-la.

-Quer mesmo ver essa cena?

-Que cena?E que história é essa de suturar?Está louca?Tem que ir para um hospital.

-Sim,eu vou lá e a atendente pergunta "Como conseguiu esses ferimentos?" e eu simplesmente respondo "Foi tentando salvar o meu pai de um híbrido de vampiro e lobisomem que queria matá-lo".Será que vai colar?Você não acha que vão nos achar duas doidas?

-Inventa qualquer coisa.

Mas ela não me deu ouvidos e tirou da mochila uma agulha e uma linha branca.

-Fique calma,estão esterilizadas.

Então,tirou o casaco de couro.Ela vestia um corselete de couro preto  por cima de um top de alças,também de couro.

Tirou o corselete,ficando só de top.Ela estava com um ferimento enorme.

-Merda.Que estrago!Eu gostava dessa roupa!

Que tipo de pessoa ignora totalmente um ferimento aberto para se preocupar com uma roupa?

Ela pegou a agulha,pôs a linha se costurou.

Sim,enfiou na pele em volta do machucado e o fechou desse modo rústico.

-O que pensa que está fazendo?

-Relaxa,não é a primeira vez.

Depois que ela falou isso,notei várias cicatrizes em volta da barriga dela,e fiquei espantada.

-Como você...

-Vida de caçadora não é indolor.

-Você é caçadora?

-Eu não bati no Klaus?Como acha que eu faria isso?Não aprendi aqueles golpes em uma aula de tango.

Eu suspirei.

Ela era um pouquinho irrascível.

-Poderia explicar essa história de você ser minha irmã?

Ela pareceu não notar que pôs a mão no colar que trazia no pescoço.Ele era um cordão com um pingente vermelho e o formato de uma lágrima.

-Como sabe,nossa mãe e o meu pai foram casados.Nada mais natural que o meu nascimento.Mas...hum...aconteceram muitas coisas e meu pai foi obrigado a me mandar para longe quando eu era bebê.A Isobel se revoltou e começou um caso com outro caçador.John Gilbert,o seu pai.E daí você nasceu.Fim da história,só isso.

-O Alaric te mandou para longe?

-Ele foi obrigado!

-Como pode defendê-lo?Você era só um bebê!

-Gostaria de nunca ter nascido?-cortou.

Fiquei sem saber o que dizer.

Era história demais para pensar.

Ela se levantou.

-Vai aonde?

-Procurar algum hotel.Preciso dormir.

-Mas paar que um hotel?

-E onde mais eu vou ficar?

-Aqui,oras.

-Aqui?

-Qual é o problemas?Você não é minha irmã,Nick?

-Sou,mas...

Farejei uma vitória no ar.

-Fica aqui por hoje.Se quiser ir embora,vá amanhã.

-Então tá.

Ela deu de ombros,e eu a pus no quarto de hóspedes.

Parecia ter superado a morte de Alaric depressa.

Desci as escadas.

Definitivamente,não conseguiria dormir.

Damon e Stefan estavam sentados na sala.

-E então?-perguntaram os dois.

-Então que...que isso tudo é muita loucura para uma noite só!Eu ainda não acredito...Eu tenho uma irmã!

-Aliás,que irmã,hein Elena...

Damon falou de um modo malicioso,querendo implicar,mas cortei o barato dele de uma vez.

-Eu me manteria longe da minha irmã se fosse você,Damon.Quer mesmo se meter a besta com a garota que deu uma surra daquelas no Klaus na nossa frente?

Sorri de esguelha.

Placar:Elena 1 x Damon 0.

Depois,pensei na garota que provavelmente já estava dormindo.

Como eu vou explicar isso para o Jeremy,a Bonnie e todo o resto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba,mal postei a fic e já tinha comentários!Valeu,vcs são demais!Tô tão feliz que até adiantei o capítulo!