Veronica Saltzman escrita por Cloto


Capítulo 3
Conhecendo Nick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155485/chapter/3

Elena não estava conseguindo dormir.

Stefan e Damon ficaram ali a noite toda para a proteção tanto dela quanto de Nick,pois Klaus poderia voltar a qualquer momento.

Todos os três estavam quase cochilando no sofá quando um som estridente de guitarra os fez tomar um susto.

-O que foi isso?

-Me desculpem!-gritou Nick,lá de cima-É o despertador do meu celular.

Nick desceu com a sua mochila.

Em vez da roupa de couro de ontem,estava com uma calça jeans e uma blusa branca.

-Põe despertador nisso!Até um defunto vai acordar com esse som!

Nick riu da piada de Elena.

-Boa,maninha.

Damon resolveu se intrometer.

-Não me diga que essa música é "Carpem Diem,Baby" do Metallica!

-Pois digo.Ela é.

-E que outras músicas tem no seu celular?

-Várias.Mas os meu toques são "Humanoid" do Tokio Hotel quando é a ligação de algum conhecido e "Back in Black" do AC/DC se é algum número desconhecido ou cliente habitual.

-Cliente?-perguntou Stefan.

-Dinheiro não dá em árvore.Eu não sou caçadora?E não tem algumas pessoas que conhecem o mundo sobrenatural?Eles são frágeis e eu não.Eles querem se livrar dos monstros.Eu tenho meios de fazer isso por eles.É uma troca justa.

Eles levantaram as sobrancelhas.

Era um trabalho pocuo convencional.E Stefan tinha um certo receio quanto a ele...

-Nick...Você mataria a mim ou ao meu irmão?

-Não.Ninguém me pagou,então por que eu mataria?

-Mas e se te pagassem?

-Sim.-A resposta foi automática.

Talvez não fosse boa idéia manter a filha de Alaric perto deles...

Um certo mal estar tenso envolveu a sala,mas Damon o quebrou.

-Aliás,"Carpem Diem,Baby","Humanoid" e "Back in Black"?Você deve adorar uma musiquinha leve!

Ela deu um sorriso sarcástico.

-Sim,e você deve adorar a sua língua,pois senão alguém pode cismar em arrancá-la.

Stefan e Elena arregalaram os olhos.

-Calma,gente,eu tô brincando!-disse Nick,levantando as mãos em um gesto de rendição-Vocês tem que levar tudo a sério?

Mais tranquilos,os dois se levantaram e estenderam as mãos para ela.

-Bem vinda a família Nick.-disse Elena,depois que ela apertou as suas mãos.-Mas já vou avisando que normalidade não é a maior regra por aqui.

-Tudo bem,eu não sou o que se chamaria de normal.

-Nisso eu concordo.

O tom debochado de Elena fez as duas rirem.

Era incrível como estavam se sintonizando rápido.

-Vamos.-disse Elena,puxando Nick pela mão.

-Pra onde?

-Vou te apresentar ao resto da família.

"Quero só ver a cara de todo mundo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breve explicação de como surgiu a Nick:eu li um livro da Nora Roberts que se chama "A Cruz de Morrigan" e nele tinha uma caçadora de vampiros chamada Blair Murphy.Eu gostei muito dela e isso me inspirou a Nick.Quanto ao nome,eu sempre quis criar uma filha do Alaric e amo o nome Veronica.E já que a personagem se chamava Blair Murphy,só consegui pensar na Leighton para fazê-la.Misture isso tudo e o resultado é a Nick.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veronica Saltzman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.