Veronica Saltzman escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155485/chapter/1

Já era quase meia noite.

Os três correram para o apartamento,desesperados.

"Meu Deus,que não seja tarde demais!",rezou Elena em sua mente.

Klaus foi até o apartamento de Alaric com a intenção de matar.Ela duvidava muito que os dois Salvatore juntos pudessem impedir que isso acontecesse,mas falta de fé não adianatria me nada nesse momento.

Ouviram um barulho de algo se quebrando,e para a sua surpresa, Klaus foi atirado do vidro e caiu de frente para eles.

Simplesmente os ignorou,e com rapidez voltou para dentro do apartamento.

Elena,Damon e Stefan entraram,se espantando ao ver uma garota lutando com ele.

E ela estava vencendo Klaus,o que era surpreendente.

Vestia uma roupa de couro,deviater o mesmo tamanho que Elena e era obviamente humana.

Ela conseguiu se desviar de um soco de Klaus e jogá-lo longe, ultrapassando a parede e fazendo-o sumir na escuridão.

Depois,ignorando os olhares abismados de Elena e dos irmãos Salvatore,correu até Alaric,que estava jogado no chão,pondo a mão no pescoço para estancar o sangue que jorrava.

-Papai?-perguntou ela.

-Nick...eu...amo você,filhinha.

Ela chorou,e os três ficaram em silêncio,chocados com a descoberta.Foi Elena quem o quebrou.

-Papai?Alaric é seu pai?

-Sim.-respondeu a garota.

Os três se entreolharam,sem entender nada.

-Você é Elena Gilbert?-perguntou ela.

-Muito prazer.Sou Veronica,mas pode me chamar de Nick.Meu pai me pediu para que cuidasse de você.

Elena ficou confusa.Gostava muito de Alaric Saltzman,mas aquilo sim era uma surpresa.

-Cuidar de mim?Por que?

-Por que é a minha obrigação.

Aquela noite estava sendo muito louca,e Nick resolveu explicar.

-Isobel Flemming é a minha mãe.

O silêncio novamente se fez presente,até que Stefan o quebrou.

-Elena,ela é sua irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veronica Saltzman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.