Doce Sangue escrita por Franflan, Inativo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155396/chapter/13

Sophie foi deitada na cama, ela podia estar meio apagada, mas ainda podia escutar Keitan dando uma bronca no Andrew, e lhe interrogando de como foi que ela ficou naquele estado lastimavel.

-Eu sei que as donzelas estao preocupadas, mas alguem por favor, pode cuidar dos meus ferimentos?

Keitan e Andrew se viraram e lhe lançaram um olhar mortifero.

-A única donzela aqui é você!

Andrew a olhava com certa raiva, mas Sophie apenas lhe lançou um lindo sorriso colgate, fazendo o garoto sair do quarto bufando de raiva, ela deu risada. Keitan sentou-se ao seu lado e começou a tirar a parte de cima do vestido da garota, a deixando somente de sutiã, e começou a passar um liquido transparente no machucada, ela gritou na ora em que o liquido gelado tocou sua pele quente e começou a queimar o machucado,  lagrimas apareceram em seus olhos.

-Keitan isso queima! Ta ardendo!

Sophie só faltava chorar, mas Keitan a olhou feio fazendo a garota parar de reclamar e fechar a boca, mas lagrimas escorriam dos olhos dela, demonstrando a dor que ela sentia.

-Era preciso desinfetar esses seus cortes, nada melhor do que alcool pra fazer isso!

-Mas você não poderia avisar que iria doer tanto?

-E você não poderia me avisar que sairia pra se meter em encrenca e voltaria machucada?

Sophie virou a cara, não queria criar uma discuçao, mas do nada a porta foi aberta bruscamente e um Typhon muito afobado entrou no quarto da garota, mas quando a viu o sutiã da garota corou na ora e se virou para a porta, totalmente vermelho de vergonha.

-Sophie o que aconteceu com você?

Sophie sorriu sem graça.

-Bem digamos que entrei em uma briga com uma vampira, e sai um pouco ferida!

Keitan havia terminado os curativos, mas ainda estava bravo, e falou com irritaçao na voz.

-E por qual motivo a senhorita se meteu com essa vampira?

Sophie sorriu e olhou para os porprios pes.

-Bem tinha uma pessoa em perigo, e eu me vi na obrigaçao de ajudar ela, pois ela seria o prato principal da vampira, e eu não podia deixar isso acontecer, pois se essa pessoa virasse comida, muita gente que eu adimiro iriam ficar tristes!

Keitan suspirou, não iria dizer nada, estava cansado no momento, ou seja, no dia seguinte ela estava ferrada, mas Typhon parecia não deixar isso quieto.

-E só por isso você arriscou a SUA vida, para proteger a dessa pessoa?

-Sim Typhon, eu não ia querer ver as pessoas que eu adimiro tristes pela morte de uma pessoa que eu poderia salvar!

Typhon suspirou, estava bravo com a garota, mas não deixaria barato, no dia seguinte ela não escapava das pergutnas dele. Typhon e Keitan sairam do quarto, deixando Sophie sozinha, ela desceu da cama com cuidado, foi até o armario, pegou uma camisola de seda negra e colocou retirando a parte de baixo do vestido que estava totalmente banhado de sangue. Sophie já estava deitada, mas ainda não havia dormido, quando a porta de seu quarto fora aberto novamente, e um lindo garoto só de calsa entrou, ele sentou-se ao lado dela e murmurou:

-obrigado!

Sophie olhou para ele, e deu um sorriso timido, se sentou na cama e colocou uma mao no rosto dele, e colocou a cabeça meio de lado, e murmurou de volta.

-Não precisa me agradecer, apenas fiz o que minha conciencia mandou!

Ele sorriu de volta, e colocou sua mao por cima da dela.

-Você não precisava fazer aquilo, afinal, você ainda estava brava comigo!

-E continuo, mas não gostaria de ver sua mae se desmanchando em lagrimas por saber que seu filho havia sido morto por uma vampira, enquanto eu apenas observava, e depois quando Keitan soubesse eu iria ser torturada!

Sophie fez uma careta ao imaginar os tipos de tortura as quais ela seria submetida se ela ouvesse deixado Andrew ser morto, e o mesmo deu uma risadinha a qual fez Sophie despertar de seu devaneio.

-Duvido que Keitan te torturaria por causa disso!

Sophie deu um sorriso.

-Eu não duvidaria tanto disso, apesar dele ser velho, ele é um grande mago!

Sophie olhou para as costas da mao direita dele e viu escamas brancas formando um sol, logo ela ligou os fatos e sussurrou.

-Já teve o seu imprinting?

-Já tive um o que?

-Imprinting!

-O que é isso?

-Vai me dizer que você ao menos sabe o que são essas escamas na costas da sua mao!

-E não sei mesmo, por isso uso uma luva para ninguem ver!

Sophie fechou os olhos, se concentrando, ela não poderia falar sobre aquilo agora, tinha que falar com Keitan primeiro!

-Andrew!

-hum?

-Por favor, vai para o seu quarto, eu preciso dormir, estou cansada!

Sophie continuava de olhos fechados, e com a cabeça baixa, ela sentiu ele se levantar, mas não moveu um único musculo.

-Tudo bem eu vou!

Ele deu um beijo na testa dela, e saiu do quarto fechando a porta com cuidado, para que ninguem da casa ouvisse que ele havia ido ao quarto dela. Sophie se deitou e dormiu pensando no que acabava de rolar ali em seu quarto, não entendeu porque de ser tao amavel com Andrew, não entendia como ele havia sido tao doce com ela. Sophie durmiu muito bem, não teve nenhum pesadelo, acordou com Keitan abrindo a porta com seu café da manha sendo levitado por um feitiço.

-Vamos la princesa, você tem que levantar, tomar o café e ir treinar!

-Keitan…

Sophie estava sonolenta, mas tinha que falar com seu mestre sobre uma coisa importante.

-Que foi pequena?

-Você precisa falar com o Andrew!

-Sobre?

-Eu acho que você vai ter que ver para crer!

-Porque?

-Você vai surtar ao saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!