Doce Sangue escrita por Franflan, Inativo


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155396/chapter/12

Sophie e Tiphon caminharam para fora da casa calmamente e se sentaram em baixo de uma arvore qualquer que tinha por ali. Sophie o contou tudo que aconteceu com ela, até ela conhecer o Keitan, mas manteve em segredo o que havia acontecido no dia anterior. Typhon a contou o que havia acontecido com ele durante aqueles anos, como seu pai morreu tentado salva-lo, como Belatriz o adotou, basicamente tudo, Sophie estava tao entretido o vendo contar sua história, que não percebia mais nada ao seu redor, só via ele ali a contando tudo, a forma em que ele viajava em sua propria história, ela sorria sem perceber, ele para ela era como um irmao mais velho, seu melhor amigo.

A conversa durou horas a fio, nenhum dos dois se importava com o tempo, haviam passado muitos anos sem se ver, sem conversar, sem nenhum contato, mas ainda se lembravam da amizade que tiveram, dos momentos divertidos que viveram na infancia.

-Sophie eu tenho que te contar uma coisa que o meu pai me pediu para fazer antes de morrer!

-E o que foi?

-investigar a familia da sua mae!

-Mas porque?

-Meu pai fazia parte da guarda real do monarca da cidade, mas depois que a filha dele fujiu da cidade com um homem que trabalhava tambem na guarda real, mas que tambem forjava as armas para eles, o rei o incumbiu de achar a filha e a trazer de volta para o reino, meu pai a procurou por anos, mas nunca achou, depois dele se casar ter o seu filho, no caso eu, sua esposa falecer ele andar somente com o filho, ele nunca achou, mas ele suspeitava da sua mae, mesmo ela tendo mudado a cor do cabelo, e ter crescido em varios aspectos, e antes dele morrer ele pediu para que eu pesquisasse sobre sua mae, achei varias coisas relacionados a ela!

-E quais são elas?

-Sua mae era uma maga sangue puro, isso quer dizer que seus ancestrais tambem era magos e a linhagem continuou, até a sua mae, ai eu fiz uma pesquiza e descobri que a filha dos monarcas da cidade tambem era mago puro sangue!

-e o que isso tem haver com a minha mae?

-Sophie não existe outra familia de mago puro sangue!

Sophie arregalou os olhos, estava assustada, não queria acreditar naquilo.

-Entao você quer dizer que a minha mae era descendente direta do trono!

-Exato, e esse direito passou com a sua morte para seu primeiro filho, mas no nosso caso filha!

-Não, não e não, eu não quero ser descendente de rei nenhum, não sirvo pra ser governate!

-Ninguem nasce com dom pra governar Sophi, e digamos que você de certa forma tem o dom pra mandar nos outros!

Sophie estava de pé andanva de um lado para o outro, não queria acreditar no que tinha acabado de descobrir, até que Catharina apareceu no gramado ali perto, os chamando.

-Senhor Typhon, senhorita Sophie, o jantar esta pronto e temos visitas tambem!

-Estamos indo Catharina!

-entao com a sua liscença!

Catharina se curvou e saiu do local, Sophie se virou desesperada para Typhon e lhe fez um pedido, pedido não uma ordem.

-Typhon esse assunto morre aqui!

-Sim majestade!

Sophie lhe lançou um olhar mortifero, mas caiu na risada pois viu que seu amigo só esatva brincando.

-Vamos entrar, seu palhaço!

Typhon se levantou, passou o braço pelo ombro da Sophie e foram caminhando juntos para a mansao, sabiam que seriam mal enterpretados pelo pessoal la dentro, mas quem disse que eles ligavam, eram bons amigos e só seriam isso. Ao entrarem todos olharam para eles, Hick parecia encomodado com a cena assim como Andrew, Sintia estava sorridente, pois se Sophie estava assim com o Typhon ela não teria concorrencia com o Andrew, Belatriz e Keitan estavam felizes, mas sabiam que os dois eram somente amigos, e não passariam disso. Sophie se soltou de Typhon e foi comprimentar novamente o Hick com um abraço ao qual foi retribuido, mas que parecia querer demonstrar certa posse, logo apos o abraço Sophie se sentou entre Keitan e Typhon.

-Hick o que veio fazer por aqui, e não me venha com a desculpa que veio somente a passeio!

-Sinto Belatriz, mas eu vim visitar o rei e a rainha desta cidade, parece que ambos estao para morrer, e como não acharam a herdeira, eu terei que ficar por aqui e cuidar das terras até que alguem reclame pelas terras, já que não tem para quem entregar.

Sophie endureceu na cadeira, seus avós estavam doentes, prestes a morrer e a ultima herdeira estava ali, mas não queria o reino, mais o maior recentimento dela, era por saber que seus avós estavam para morrer. Typhon percebeu que Sophie ficou estatica ao saber que seus avós estavam doentes, e aproveitou a deixa para provocar e ver onde aquilo ia parar, ele adorava ver o circo pegar fogo.

-Mas Hick e caso o herdeiro esteja vivo, e perto, mas não queira reclamar pelo trono o que poderia acontecer?

Hick arregalou os olhos, não entendia o que aquele garoto queira dizer com aquela pergunta.

-Você sabe onde esta o herdeiro? Você sabe onde esta a filha do rei?

Typhon abriu o maior sorriso que podia, via Sophie soar friu ali ao seu lado, e por isso ele falava calmamente.

-Sinto dizer, mas a filha do rei morreu a alguns anos, mas ela deixou uma herdeira!

-Entao eu não preciso estar aqui! Onde ela esta? Eu preciso acha-la!

-Desculpe mas eu não posso falar onde ela esta, pois por mais que eu queira dizer, ela não quer pegar o trono, e ela só soube que era herdeira de um reino a pouco tempo, e se ela souber que eu falei quem é ela, é capaz de no outro dia eu amanhecer morto.

Andrew ouvia tudo bem atento, conhecia muito bem Typhon, e sabia que ele sabia muito mais do que estava contando, mas tambem percebeu que Sophie estava tensa com aquela conversa, e ele achava estranho aquela reaçao da garota.

-Eu preciso achar essa garota mimada, onde já se viu recusar um reino, qualquer um daria a vida por isso! E se ela não aceitar o trono o reino vai entrar em decadencia e ira sumir, claro se o seu rei não passar antes isso para algum outro rei!

-Eu tenho certeza que a herdeira não é mimada Hick, apenas não quer ter a responsabilidade de ter um reino nas costas, qualquer um se sentiria assim!

Sophie se levantou bruscamente da cadeira, sssurrou algo e saiu dali, Andrew se levantou e foi atras dela, por mais que resistice a curiosidade foi maior do que ele. Sophie se encaminhou para seu quarto, fechou a porta mas não a trancou, se esqueceu completamente de fazer, ela pegou a caixa de sua bolça e sentou-se na cama, de costas para a porta, e essa foi a chance do Andrew entrar no quarto sem ser visto pela garota, ela estava chorando e suas lagrimas cairam em cima da caixa, e assim destrancando, a garota não entendeu, mas abriu a caixa, quando viu o que tiha dentro, se assustou, mas começou a chorar mais ainda.

Andrew não aguentou ver a Sophie naquele estado, mas tambem não podia consolar ela, por isso saiu no quarto possesso, já tinha uma ideia de o porque dela estar naquele estado, e sabia que se Typhon não tivesse a provocado ela não estaria daquele jeito, se encaminhou até a sala de jantar e falou  autoritario com o Typhon.

-Va agora falar com a Sophie, ela precisa de você!

E saiu da la, deixando Typhon confuso, mas ele obedesceu o garoto, Sintia se levantou e foi atras do Andrew, porem foi barrada por uma barreira, criada pelo garoto, para não ter que aguentar aquela garota irritante. Typhon subiu até o quarto de Sophie, mas ao ver a sua melhor amiga ali chorando, não aguentou e a abraçou.

-Desculpa Sophie eu não devia ter te precionado daquele jeito!

Sophie se virou e começou a chorar no peito dele, chorava de raiva, mesmo que estava chorando no peito de quem a havia feito passar aquela raiva, a caixa estava jogada no chao de ponta cabeça, Typhon se abaixou para pegala, levantou a caixa de madeira, mas o conteudo dela ficou no chao, ali estava tres preciosas joias, uma tiara de princesa, uma gargantilha com uma Agua marinha no meio, e um anel com a mesma pedra, mas com o simbolo da realeza desenhado, Typhon sorriu, mesmo estando assustado, a garota realmente era herdeira de todo aquele imperio.

-Eu não quero Typhon, não quero!

Typhon suspirou, sabia que ela ficaria daquele jeito.

-Esta bem Sophie, agora deite e descanse, hoje foi um dia muito agitado pra você!

Sophie apenas concordou com a cabeça, e se deitou, Tuphon a cobriu e deixou ela dormir. Andrew andava pelo gramado, e viu quando a luz do quarto da Sophie se apagou, pelo menos aquilo significava que ela tinha ido dormir e estava um pouco mais calma. Ele estava tao distraido em pensamentos que não havia percebido a presença de alguem vindo correndo em sua direçao em pulando em seu colo, e assim ele e a pessoa que havia pulado em si estavam no chao, a pessoa por cima e ele em baixo. Ele olhou e era uma garota de olhos verdes, cabelos vermelhos, e pele muito clara.

-Renata você quer me matar do coraçao!

-Não! Porque assim eu não poderia me casar com você!

Andrew suspirou, não estava com paciencia para aquilo agora.

-Garota você ainda esta com isso na cabeça?

-Mas é claro!

-Mas eu já lhe disso que NÃO vou me casar com você!

-Se você não vai se casar comigo, terei de ser muito cruel com você!

Renata deu um sorriso cruel, seus olhos antes verdes, agora estavam vermelhos como o cabelo, e logo Andrew caiu em um sono profundo, e fora arrastado para algum lugar, mas o que Renata não imaginava era que alguem havia visto tudo de uma das janelas da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!