Doce Sangue escrita por Franflan, Inativo


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155396/chapter/14

Sophie tomou o seu café em silencio enqanto Keitan a observava, ela se lenvantou se dirigiu ao guarda roupa, pegou um vestido azul marinho, curto, ia até uma palma acima do joelho, com detalhes em branco, se dirigiu até o banheiro e se trocou, prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo alto, colocou uma bota cano longo, sem salto, e saiu do banheiro. Keitan ainda a esperava, estava pensativo.

-Keitan seu neto já acordou?

Keitan por um momento parecia perdido, mas logo entendeu a pergunta da garota.

-Ainda não, porque?

-Porque vamos acorda-lo, você precisa conversar com ele sobre algo muito importante!

Sophie abriu a porta e por ela passou, sem deixar tempo para que Keinta a responde-se, dessa forma forçando ele a lhe seguir, ela seguiu a passos duros para a porta do quarto de Andrew, abriu a porta sem cerimonias, e o garoto continuava a dormir tranquilamente. Sophie sentou-se ao lado dele na cama,se esquecendo que Keitan estava ali na porta observando tudo, e o olhou, para ela, ele se parecia com uma criança dormindo, pena que ela tinha que o acordar, supirou pesadamente, se aprocimou do ouvido dele, e falou.

-Andrew hora de levantar!

Ele resmungou alguma coisa e abraçou Sophie pela sintura, na ora ela virou um pimentao,o pior estava por vir, ele a puxou com tudo, fazendo ela ficar deitada com ele, Sophie estava sem reaçao, mas algo estralou em sua mente, e ela já sabia como o acordar, Sophie colocou um sorriso travesso no rosto, fazia muito tempo que não aprontava com alguem, e Andrew seria sua vitima.

- Sphaerae aqueae!

Uma bola de agua se formou no ar e Sophie apontou para a cara do garoto, a qual acertou em cheio, fazendo com que o garoto adordasse assustado, e ela pudesse se livrar dele.

-O que você quer aqui Sophie?

-Eu e Keitan precisamos falar com você sobre essas escamas na sua mao!

Keitan arregalou os olhos e correu para o lado da cama do seu neto, puxou-lhe a mao, e viu as escamas brancas, formando um sol, Sophie observava a cena, com um sorriso no rosto.

-você ja teve um imprinting?

-Nao sei nem o que é isso!

-Você sabe algo sobre essas escamas?

-Nao!

Andrew parecia indiferente, o que incomodou Keitan.

-Andrew o que você sabe sobre dragoes?

-Sei que nascem de ovos, sao enormes, cobertos de escamas e gospem fogo pela boca, ah e sao parentes dos lagartos!

-E se eu disser que tudo que você sabe é uma mentira?

-Acho pouco provavel que seja!

Sophie se sentou do outro lado da cama, mas continuou em silencio, mas estava interessada na história.

-Andrew, os dragoes nao nascem de ovos, eles sao humanos, mas ao mesmo tempo nao sao! Eles nascem para proteger um mago!

-E o que isso tem haver comigo?

-Deixa eu continuar! Entao, dragoes eles usam magia, diferente dos magos, mas é magia! O imprinting acontece quando ele acha o mago ao qual ele pertence!

-Ainda nao entendi o que isso tem haver comigo!

Sophie supirou, pegou o rosto do garoto com as duas maos,e virou ele para que ele a encarasse.

-Isso tem haver com você, porque você é um dragao Andrew!

Ele arregalou os olhos, mas nao teve reaçao para se livrar do olhar da garota.

-Meu neto você nasceu para proteger um mago, é uma grande honra ser um dragao! Alem que você possui um imenso poder.

Andrew ouviu tudo do velho, mas nao conseguia desviar dos olhos de Sophie, estava hipnotizado, Sophie soltou o rosto dele e se virou para Keitan.

-Vamos treinar!

Ela levantou-se e ja estava na porta quando se virou Keitan ainda estava sentado, olhando dela para o neto dele, mas a garota nao entendeu, e Keitan nem fez questao de explicar.

-Andrew você tem meia hora par se arrumar, tomar café e nos encontrar no jardim, você tem que começar a treinar!

Andrew ficou sem reaçao, e viu Keitan e Sophie sumirem pelo batente da porta. Keitan saiu com um sorriso no rosto, como se tivesse descoberto algo muito interessante, e Sophie saiu seria, sem demonstrar reaçao alguma. Meia hora após a saida de Keitan e Sophie, Andrew apareceu no gramado e viu Sophie sentada sobre as pernas levitando, com algo que se pareceia com uma esfera de agua a sua frente, Keitan ao ver o neto ali, abriu um sorriso e falou algo para Sophie a qual abriu o maior sorriso, como se pudesse fazer algo que nao lhe era autorizado, Keitan acenou para que o neto se aproximasse, assim que ele estava de frente com Keitan varias pedras pontiagudas de gelo o atacaram, ao qual ele se defendeu colocando uma mao na frente e assim fazendo o gelo que se aproximasse derretesse. Andrew olhava assustado para sua mao direita a qual ele possuia escamas, e olhou para Keitan.

-Mas o que aconteceu aqui!

-Seu treinamento teve inicio, e para ele acabar você tem que conseguir chegar perto o suficiente da Sophie para que ela perca a concentraçao!

-Se o meu treinamento e desconcentrala, qual é o dela?

-ela tem que se manter concentrada para poder o manter longe!

Andrew deu um sorrsinho convencido.

-Facil!

A esfera que antes parecia ser de agua, agora era de um cristal puro, Sophie continuava com os olhos fechados e com o sorriso no rosto, quando Andrew deu um passo na direçao da garota bolas de fogo se dirigiram em sua direçao, forçando ele a se desviar, ele pulava, dava cambalhotas, piruetas, e até mortais, mas em um desses saltos, quando ele ia colocar o pé no chao, o mesmo se deslocou, fazendo o garoto cair. Passaram horas assim até que enfim ele chegou perto o suficiente de Sophie e como ele ja sabia que dali ia sair algo devassador se ele nao fosse rapido o suficiente, ele saltou em cima dela, assim alem de fazer ela perder a concentraçao, ficou por cima dela. Sophie assim que se recuperou do susto, o empurrou com toda a sua força, o que nao deu muito certo.

-Sai de cima de mim!

-A nao ta tao bom assim!

Sophie respirou fundo, juntou toda a sua força, colocou uma pitada de magia e o jogou de encontro com uma arvore, se ele ja estava cheio de ematomas e ferimentos, agora tinha uma costela quebrada. Assim que Sophie viu que colocara muita força correu para ajudar o garoto.

-Andrew, você esta bem?

Andrew a olhou de uma forma meio que inconformada.

-Eu pareço estar bem?

Sophie riu, mas ajudou ele a se levantar e ir para dentro da casa, ambos estavam exaustos, um havia usado muita força de vontade, e a outra muita magia, estavam exaustos, Sophie largou ele no tapete da sala e se deitou ao lado dele apenas para descansar, pois alem de ja estar esgotada de magia, ele era muito pesado para ela, Sophie logo apagou assim como Andrew, Keitan apenas observou os dois com um sorriso bobo nos labios, e seu sorriso se alargou mais quando viu Andrew se mexer e abraçar Sophie pela sintura.

-Porque do sorriso Keitan?

-Nada Belatriz, apenas observando uma cena que é um tanto inusitada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.