Falling Away From Me escrita por Ella Kempfer


Capítulo 1
O1 - Living with horses


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, deixem reviews e faça uma autora feliz *---*A história passa no início do ano de 2010, por volta de Fevereiro.Para quem não sabe, Columbia Falls fica perto da divisa dos EUA com o Canadá. O protótipo de cidade esta localizada no link a baixo para os curisos de plantão:http://viewmontana.com/images/10.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155351/chapter/1

Dear God the only thing I ask of you is
(Querido Deus, a única coisa que peço a você é)
to hold her when I'm not around,

(Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto)
when I'm much too far away

(Quando eu estiver muito distante)
We all need that person who can be true to you

(Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você)
I'm missing you again oh no
(Estou sentido sua falta de novo oh não)
Once again

(Mais uma vez)
-----------------------------------------------------------------
Huntington Beach, Califórnia


August Knockles pigarreou, atraindo a atenção dos quatro rapazes ali reunidos. Antigamente havia sido cinco, mas lembrar do passado se tornou algo doloroso, principalmente sem Sullivan e seu humor sádico para levantar a moral dos amigos. Espantou a lembrança do moreno e se concentrou na prancheta que carregava nas mãos. Havia sido repreendido gravemente pela mudança radical na agenda dos garotos, mas a direção da produtora não havia visto outra opção a não ser aquela, principalmente após a última cena causada pelos avengers.

Observou cada membro com demasiada atenção, desde roupa até a diversidade de penteados, mas quem tinha todo o seu foco era Matthew, com aquela parede de músculos e a altura intimidante. Shadows, como preferia ser chamado, era facilmente reconhecível pelas íris verde água, seu sorriso de garoto que criavam covinhas, o piercing no lábio inferior e as tatuagens espalhadas pelos braços e outras partes do corpo.

Bem, tinha certeza que as groupies iriam achá-lo sexy com aquela roupa, ainda mais com o olho roxo, arranhões e cortes nos antebraços e o corte na sobrancelha e lábio. A camisa branca com o deathbat da banda se encontrava suja de sangue, o que tornava iminente a possibilidade do maior ter se metido em uma briga. O problema é que ele tinha certeza que a briga havia acontecido, a final, ele estava na sala vip do bar após uma longa conversa com os donos do local.

- Meu Deus, você não consegue ficar sem brigar, Matthew? Eu achava que isso era trabalho do Synyster! - Reclamou August. - Sabe o quanto custou a porra do estrago? Ou melhor, sabe quanto esta me custando todas essas suas aventurazinhas rebeldes de merda? A produtora esta no meu couro para resolver toda essa merda! Eu não quero perder meu emprego e nem acabar com a banda, então me diga, o que eu posso fazer para você parar de agir que nem um moleque de merda?

Zacky soltou um assovio ao ouvir o tom do agente, nunca o vira tão irritado como naquele momento e podia até entender o motivo: era a quinta briga que atraia a mídia em menos de uma semana. Os avengers encararam o líder da banda, que apenas abaixou a cabeça e passou a encarar o nike preto que calçava. Sim, ele estava arrependido, mas era naquelas brigas que ele podia esquecer todo o inferno que estava vivendo, podia esquecer suas dores e rancores.

Quando a porta da sala vip se abriu em um barulho estridente, todos os cinco homens saltaram e observaram, assustados, um furacão de um metro e setenta invadir o local, ir até o guitarrista solo e socar com força o peitoral do moreno. Logo após fazer o namorado se curvar com o golpe, Alisha marchou em direção do melhor amigo, dando-lhe um safanão.

- Vocês estão LOUCOS? - o grito da menina fez com que todos os membros se encolhessem. Claro, apenas morena era capaz de botar Synyster Gates em uma coleira e submeter toda a banda a sua fúria. Sim, eles conheciam muito bem o temperamento arisco da amiga. - Matthew, mas que porra você está fazendo com a sua vida? Acha que o Jimmy iria querer isso? Toma vergonha no meio da sua cara e para de chorar por ela!

Matt arqueou as sobrancelhas, estupefato. Não podia acreditar que havia tocado no assunto de Valary ali. August se apressou a ficar entre os dois, enquanto Syn arrancava a namorada de perto do vocal, que parecia pronto a cometer um homicídio ali mesmo. Respirou fundo algumas vezes e tomou a iniciativa antes que mais alguém decidisse interromper a reunião.

- Ok, antes que vocês se matem, eu quero avisar que os shows do A7X estão suspensos até segunda ordem. - Um coro de exclamações se fez ouvir. - Sim, não há tempo prévio para o término da suspensão, já que vocês estarão de férias forçadas. Não quero ouvir um “Ah!”. O avião já está preparado para levá-los até Missoula, Montana, aonde uma van se encarregará de levá-los até o rancho da minha meio irmã, aonde vocês ficaram hospedados até segunda ordem.

- Você tem irmã? - Jhonny sorriu, com certa malícia na voz, mas não conseguiu aliviar a tensão do grupo com aquelas informações. - Certo, esqueça... Que história é essa?


- Já disse: férias no rancho da minha irmã por tempo indeterminado. Sem reclamações e Alisha... Você pode ir também. - Sem mais uma palavra, deixou o sala, rezando para um ser superior que lhe desse paciência e ajudasse sua irmã com aqueles cinco. Ela precisava, era a última esperança de August.

-----------------------------------------------------------------
Columbia Falls, Montana

24 horas depois e uma van preta com vidros fumê guiavam o grupo pelas estradas de Montana, invadindo cada vez mais seu interior em direção ao norte. Já estavam suficientemente perto da cidade, afinal, ela se encontrava a apenas duas horas e meia do aeroporto, mas nem por isso a viagem foi menos silenciosa. Um enorme abismo parecia ter sido criado entre todos e para Matt o estopim foi o abandono da mulher, justificado por uma carta explicando seus motivos e a papelada do divórcio.

13 anos de namoro, 3 de noivado e meno de dois meses de casado... Era tão irônico que chegava a ser depressivo. Permitiu que os olhos pesassem e tão rápido quanto os fechou, já estava dormindo, ficando alheio a discussão que surgiu entre os companheiros. Todos estavam preocupados com Matt, ele era como a corrente que unia todos e vê-lo reduzido pateticamente àquilo chegava a ser torturante.

- Isso tem que parar, eu não aguento mais olhá-lo desse jeito...

- Eu sei, mas como ela foi capaz de fazer isso com ele?

- Não sei, a Valary estava estranha.

- Porra! Não tem desculpas!

- Pessoal, já estamos chegando.

- Uaaaau!

Todos olharam para fora da janela, encontrando uma paisagem magnífica do início da primavera: havia locais em que a neve ainda era visível e o enorme lago – ou era rio? - se movimentava lentamente, tendo como fundo uma cadeia de montanhas e uma floresta repleta de cores, mas predominantemente verde. Era lindo e selvagem, uma paisagem encantadora. A van passou por uma porteira que apontava na direção de um suposto rancho chamado “Mustangs Wildlife Reserve”, que parecia abrigar uma grande quantidade de terras.

- Jackson possui 1500 cabeças de mustangs resgatados. - O motorista se vangloriou, seu sotaque puxado fazendo-o cantar um pouco em cada palavra. - Podem fazer qualquer coisa, menos agredir esse local, ela pode ser meio difícil de vez em quanto, entendem? - Todos arquearam as sobrancelhas e encararam a morena.

- Hey, por que olharam para mim? - Exclamou Alisha, que se virou para o vocalista adormecido, sacudindo-o – Shadows, acorda, estamos chegando.

O moreno abriu os olhos líquidos e encarou a amiga. Agradeceu mentalmente pela romena tê-lo acordado, havia começado a sonhar com Valary novamente e não estava com muita cabeça para lembrar de tudo que passara ao lado da ex-mulher. Observou a paisagem selvagen e pode notar alguns cavalos seguindo o carro pelo caminho, separados por uma cerca bem cuidada. Alisha grudou-se no vidro com extremo prazer ao ver os animais passeando tão perto.

Não demorou muito para avistarem uma grande casa de arquitetura remontando uma aconchegante fazenda familiar. Claro que, ao contrário do esperado, a construção poderia abrigar pelo menos quatro famílias... Era simplesmente enorme! O carro parou e o motorista abriu as portas para os visitantes, ajudando-os com as bagagens. Claro que haviam levado os instrumentos, ainda mais ao descobrirem que o local continha um mini estúdio.

- A patroa já deve estar chegando, não se preocupem, ela pode ser uma trabalhadora aplicada, mas é péssima com horários. - Comentou o pseudo-cowboy, enquanto os hóspedes rodeavam um pouco na frente da casa.

- Cara, será que ela parece com August? - Jhonny murmurou para Zacky, que deu de ombros. O menor estremeceu. - Espero, sinceramente que não, mas não consigo tirar a imagem assustadora da minha mente...

- Seu anão pervertido! - brincou Zacky, mas o mesmo foi atraído por uma movimentação em uma estradinha de terra secundária. - Matt, o que é aquilo?

Shadows encarou a poeira que se levantava e, por um minuto, não conseguiu diferenciar cavalo de cavaleiro, já que ambos se moviam em uma sincronia e harmonia hipnotizantes. Parecia uma magia que prendia sua atenção mais e mais. Deixou a pessoa se aproximar e esperou encontrar o tal de Jackson, que deveria ser o marido da irmã do seu agente, mas o que viu o surpreendeu.

O cavaleiro não era bem um homem, mas sim uma garota que, ao desmontar do belo alazão, revelou-se não ser muito maior do que um metro e sessenta, com cabelo castanho arruivado longo e ondulado, olhos esverdeados nebulosos e uma aparência jovem que a fazia parecer um tanto mais nova que Alisha, que se encontrava na base dos seus vinte anos.

A menina se aproximou, revelando uma pele alva de aparência macia, lábios recheados e avermelhados e um corpo de curvas atraentes. Vestia um shorts jeans desbotado, junto com um par de all stars vermelho e uma regata branca sobreposta com uma camiseta xadrez vermelha com as mangas arregaçadas e todos os botões abertos. Utilizava óculos de grau que lembrava um que Jimmy possuía, mas algo no olhar misterioso da menina fez Matthew se retesar, como se ela apresentasse algum perigo eminente.

- Ah, vocês devem ser da banda, não é? - A voz era delicada, mas nem um pouco fina e irritante, era baixa e sensualmente rouca, fazendo Jhonny e Zacky, literalmente, babarem sobre ela. - Sou Jackson Knockles, meio irmã do inútil do August, espero que se sintam em casa e sejam bem-vindos!

A ruiva abriu um sorriso radiante e se apressou pela calçada que levava às escadarias da casa, acabando por tropeçar nos próprios pés e cair, o que causou uma avalanche de palavras de baixo calão, fazendo o grupo explodir em risadas.

- É. - Começou Syn, ajudando a anfitriã a se levantar. - Sabia que tudo estava a la Hollywood de mais para o meu gosto! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *----*
DEIXEM REVIEWS D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Away From Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.