Falling Away From Me escrita por Ella Kempfer

Falling Away From Me

A dor é mais que uma resposta resultante da integração central de impulsos dos nervos periféricos, ativados por estímulos locais. De facto a dor é uma experiência sensorial e emocional desagradável associada a uma lesão real ou potencial, ou descrita em termos de tal. Distinguem-se básicamente duas categorias: A dor nociceptiva e a dor neuropática.

A vida de Matthew Charles Sanders não poderia se encontrar mais fodida: seu melhor amigo, companheiro e integrante da banda havia falecido a menos de dois meses e, para piorar, a mulher da sua vida o havia deixado. Talvez cair em um abismo de dor fosse mais fácil do que encontrar motivos para seguir em frente.

Enquanto afunda cada vez mais no seu próprio mundo, o agente da banda decide dar um fim a toda bagunça que o moreno anda fazendo.

Será que é na pacata cidade de Columbia Falls, Montana, que o vocalista de uma das bandas de rock mais renomada vai encontrar paz?


Classificação: 16+
Categorias: Avenged Sevenfold
Personagens: Johnny Christ, Matthew Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 1 (1.739 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/08/2011 às 01:32 | Atualizada: 07/08/2011 às 01:32


Notas da História:

Nada contra as diBenedetto, sério, as admiro muito, ams com elas a história não rola então... *expulsa as irmãs*

Essa história é depois de dois anos dos acontecimentos da minha fic "Dirty Little Girl", mas não é necessário lê-la para compreender, oui?

A7X não me pertence, mas bem que eu queria *o*


Capítulos

1. O1 - Living with horses
1.739 palavras