Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um momento com meus pais!


Notas iniciais do capítulo

Yo, a quanto tempo?
Esse capitulo é só pra mostrar que a fic vai continua
Agora, não me perguntem quando vai sair o próximo, pois eu não sei ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/9

–Okaa-chan, eu já disse que vou ficar melhor no sofá da sala... –Tentava explicar a ela que insistia que eu dormisse no quarto do apartamento –Afinal você está gravida...

–Mas... –Ela parou, eu sabia que ela tinha inúmeros motivos para me fazer dormir no quarto, mas eu fui mais rápido e me atirei no sofá enquanto sorria para ela que olhava de maneira surpresa...

–A cada minuto que passa, me convenço cada vez mais que você é meu filho, meu e de... Minato. –Corou ao falar o nome do Tou-chan, era engraçado vê-la assim...

–Por falar no Tou-chan! Será que ele vai demora muito? –Perguntei, certo agora eu parecia um garotinho esperando o pai que não chega do serviço, mas sei lá é tão bom ter eles ali comigo que eu não quero eles longe de mim. –O que será que ele está falando com o oji-chan?

–Provavelmente seria sobre você e o Sasuke-san, mas acho que tem algo a mais... –Depois da reuniãozinha no clã Uchiha, um ANBU apareceu enquanto eu, Otou-chan e Okaa-chan andávamos em direção ao Ichiraku, o ANBU ficou meio confuso ao me ver mas logo se dirigiu ao Otou-chan, o ANBU disse que o Sandaime-Oji-chan queria falar urgentemente com ele, então eu e a Okaa-chan viemos para o apartamento e eu contei a ela algumas das histórias pelas quais passei, só que eu tinha que contar as menos perigosas por que eu tinha a leve impressão de que iria tomar um cascudo se ela soubesse que o filho dela passou por varias encrencas...

–Tadaima... –Falou Tou-chan aparecendo do nada no meio da sala, confesso que tomei um susto, mas não demonstrei nenhum movimento...

–Oka...Okaeri... –Respondeu a Okaa-chan muito vermelha, eu e Otou-chan ficamos surpresos, pelo que conhecia era estranho aquele tom delicado vindo dela, mas eu meio que me senti feliz... E o mais engraçado era eu ver o Otou-chan a olhar do mesmo jeito surpreso que eu, mas com um sorriso bobo nos lábios –Que foi? Estão olhando o que?

–Nada... –Respondemos juntos, eu e Otou-chan, ao vermos o olhar diabólico substituir a delicadeza que havia antes na Okaa-chan.

O mais engraçado foi o silencio que ficou depois disso, Otou-chan olhou para mim que continuei atirado no sofá, um olhar quente e acolhedor, chegou perto de mim e bagunçou meus cabelos e depois foi em direção a Okaa-chan...

–Hime-chan... –Chegou bem perto da Okaa-chan e beijou a testa dela, fazendo ela corar enquanto sorria bobamente...

–Parece que a Pimenta Sangrenta está virando um moranguinho de tão doce... –Santa boquinha que eu tenho, não devia ter dito aquilo, sabe aquele olhar diabólico que disse agora a pouco? Acrescente cabelos ruivos esvoaçantes e uma aura maligna pior que a da Kyubi, fugir naquele pequeno apartamento era muito difícil, foi inevitável tomar alguns cascudos, e o Otou-chan só ria das caras que eu fazia para fugir da Oka-chan

–O que tem pra comer? Eu to com fome Okaa-chan! –Falei com os olhinhos de gato pidão, isso depois de alguns minutos em que ânimos dela tiveram tempo de voltar ao normal, o resultado que tive foi um carinho na cabeça e um sorriso doce em troca...

–Bem a sua Okaa-chan aqui não se dá muito bem na cozinha do seu Otou-san... –Falou ela enquanto esfregava a minha cabeça com aquele sorriso lindo no rosto, nisso o Otou-chan já estava a algum tempo na cozinha... –Só espere que ele já vai acabar de preparar a janta...

–Okay! –Falei enquanto esperava na sala junto da Okaa-chan, o cheiro que vinha da cozinha eu conhecia muito bem, era lámem, mas tinha outro cheiro que também parecia algo delicioso...

–Prontinho... –Falou Otou-chan Colocando dois pratos de lámem na mesa e um com os mais normais e variados tipos de nutrientes que poderia ter no apartamento, mas que não deixava de ter uma cara deliciosa...

–Bom como seu Otou-chan não sabe qual seu gosto pra comida Naruto, ele fez esse prato pra você. –Falou a Okaa-chan enquanto olhava fixamente para o que ela achava ser seu lámem...

–Sinto informar Kushina, mas os lámens são para o Naruto e para mim, como você está gravida precisa de uma refeição balanceada rica em nutrientes... –Falou Otou-chan de olhos fechados, como se já esperasse a reação da Okaa-chan...

–O que?! Mas eu quero lámem... –Falou ela de modo exaltadoe mimado. –Quer que seu filho nasça com cara de massa pra lámen?

Otou-chan apenas olhou sério para mim, como se estivesse me analisado...

–Ele não tem cara de lámem... –Falou ele e começou a comer o seu lámem. -Vamos Naruto, se você não comer eu como.

–Não precisa repetir... –Peguei rapidamente o prato e comecei a solver o alimento dos deuses, nem imaginava que o Otou-chan sabia cozinhar tão bem...

–Traidor... –Falou a Okaa-chan com os hashis na mão enquanto olhava para o meu prato, até que provou a comida, sua expressão mudou de triste para surpresa.

–Ta bom né? –Perguntou o Otou-chan com um sorriso no rosto.

–Não ta... –Falou ela, não queria dar o braço a torcer.

–Então se você não quiser... –Otou-chan já estava esticando a mão para o prato quando recebeu um olhar diabólico da okaa-chan, era bom ele não encostar naquele prato.

–Naruto, eu falei com o Sandaime-sama sobre você e o Sasuke... –Falou ele olhando para mim enquanto a Okaa-chan comia a sua janta. –Já deixei ele a par de tudo sobre vocês, mas mesmo assim ele quer que vocês dois vão falar com ele amanhã pela manhã.

–Não foi só isso que vocês dois falaram não é? –Perguntou a Okaa-chan enquanto largava os hashis sobre a mesa terminando assim a refeição.

–Parece que minha nomeação para Yondaime-Hokage vai ter que ser adiada. –Falou ele com um jeito meio desapontado.

–Mas por que? Perguntamos eu e a Okaa-chan ao mesmo tempo, arrancando um sorriso do Otou-chan.

–Tenho uma missão amanhã, parece que a ANBU Ne partiu em direção a Vila da Chuva com o propósito de destruí-lá. –Falou ele um pouco preocupado.

–A Vila da Chuva? –Falei espantado, tendo as atenções dos dois para mim.

–Você sabe de alguma coisa Naruto? –Perguntou o Otou-chan, expliquei a ele sobre os alunos do Ero-sennin e sobre o que tinha acontecido a vila durante a luta contra Pain, acobertando algumas coisas.

–Mas como você lutou sozinho, como eu pude deixar você fazer essa loucura? –Falou Okaa-chan de um jeito que parecia estar se repreendendo, enquanto Otou-chan ria das expressões que ela fazia.

–Bem Okaa-chan... –Não pude deixar de ficar triste, sentia como se fosse chorar. –Vocês dois morreram no dia em que eu nasce... –uma lágrima escorreu pelo meu rosto, os dois ficaram surpresos, contei a eles tudo, tudo mesmo desde que eu tinha nascido, tudo sobre minha vida até as vezes em que eles apareceram para me ajudar com a Kyubi...

–Você conseguiu dominar a Raposa? –Perguntou a Okaa-chan surpresa, seu olhos estavam vermelhos ela havia chorado muito com minhas histórias por isso já estava ao meu lado abraçada em mim.

–Graças a sua ajuda... –Falei sorrindo pra ela.

–Você se tornou uma grande pessoa e um excelente ninja Naruto, tenho orgulho de ser seu pai... –Falou Otou-chan.

–Eu também filho... –Falou Okaa-chan, me abraçando.

–Hai. -Foi apenas o que falei com os olhos já cheio de lágrimas, enquanto os dois me abraçavam agora.

Ficamos assim durante um tempo até que começamos a preparar as coisas para dormir, afinal estava muito tarde e havia sido um longo e cansativo dia.

–Desculpe Kushina... –Falou Otou-chan olhando para a Okaa-chan.

–O que?... –Otou-chan a pegou no colo, fazendo com que ela corasse. –O que pensa que esta fazendo?

–Se não for desse jeito você não iria para o quarto comigo... –Falou Otou-chan fazendo ela corar ainda mais. –Não se preocupe a gente não vai fazer nada com o Naruto aqui, Boa noite Naruto... –Falou ele se dirigindo para o quarto com uma ruiva se esperneando no colo.

–Boa noite Otou-chan, Kaa-chan. –Olhei a porta se fechando enquanto sorria, era tão bom tê-los assim perto de mim, e com esse sorriso adormeci, pensando nos dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Pessoal, apesar da minha fic não ser a melhor e mais bem feita do site, venho aki na nota final fazer um pedido como leitor de Fics, hoje no tema/categoria Naruto no site temos muitas fics escritas de forma desleixada no qual a gente perde toda vontade de acompanhar a história, é difícil achar uma história no qual eu passe a noite lendo capítulos e capítulos para saber o que vai acontecer.
Portanto faço um pedido a vc autor ou futuro autor, quando for escrever uma história nunca esqueça de escrever com o intuito de agradar o leitor, pois não é vc que faz uma boa história mas sim o leitor que dah sua opinião sobre ela...
Abraço! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o Passado e Refazendo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.