Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 10
Capitulo 10 - Uma bela e Tranquila manhã...


Notas iniciais do capítulo

voltei com a fic depois de anos... kkkkk, me senti inspirado, sorte de vcs, eu acho ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/10

Logo o dia amanhecia, e eu me dirigia ao prédio do Hokage, deixei otou-chan e Kaa-chan dormindo, não queria acorda-los.

Os pássaros cantavam e algumas pessoas me cumprimentavam achando que fosse o Relampago Dourado...

–Konbanwa! - Respondia eu sorridentea todos que passavam.

–Naruto-san... - Falou uma voz atras de mim, que logo deduzi ser de Fugaku-san, junto dele estava Sasuke com seu ar de superioridade, mas levemente senti que mais parecia o aquele Sasuke antes de sair da vila...

–Konbanwa! Fugaku-san, Teme... -cumprimentei-os, Fugaku-san apenas acenou com a cabeça e Sasuke simplesmente bufou, parecia que as coisas estavam aos poucos voltando a ser como eram.

Adentramos o prédio, Fugaku-san tinha uma aura ameaçadora e ao mesmo tempo respeitada, por onde ele passava todos o cumprimentavam com um simples aceno de cabeça.

–O Sandaime-sama quer falar com vocês, eu espero aqui fora até que saim... -Falou o pai de Sasuke abrindo a porta...

–Ohayo Naruto! - Quem nos recebeu foi o Ero-Sennin que se encontrava de pé ao lado do Sandaime Oji-chan.

–Konbanwa! Uchiha Sasuke e Namikaze Naruto. -Nos cumprimentou o Oji-chan com aquele tom acolhedor que a muito tempo sentia falta...

–Konbanwa! -Respondeu Sasuke seco como sempre, primeira palavra que eu ouvi dele hoje, é um Teme mesmo.

–Konbanwa! E apesar de eu gostar do Namikaze do Tou-chan, eu prefiro o Uzumaki da Kaa-chan, Tem um impacto sonoro melhor. -Respondi rindo arrancando um sorriso Oji-chan, logo depois de ele dar uma tragada no cachimbo.

–Não vou enrolar muito pois não temos muito tempo, por isso já estou a par da situação de vocês, seus pais ja conversaram comigo. -Falou Oji-chan tomando uma postura mais séria. -Tenho uma missão para vocês....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem... até a próxima, espero q não demore tanto... ;9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o Passado e Refazendo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.