Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Família


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo pra vocês!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/8

Fugaku-san me levou em direção ao quarto onde Sasuke descansava, todos vieram junto, Okaa-chan não saia do lado da Mikoto-san que parecia abalada em saber que no futuro seu filho se tornaria um nukenin, Otou-chan e Fugaku-san apenas me olhavam esperando minha reação.

-Acho melhor vocês esperarem aqui fora. –Falei alertando-os. –As ações do Teme são imprevisíveis, e já peço desculpas se quebrar algo...

-Quebre o que tiver que quebrar, só faça com que ele abra os olhos... –Falou Fugaku-san, pondo a mão em meu ombro.

-Eu... Quero abraça-lo... Diga que quero abraça-lo... –Falou Mikoto enquanto minha Okaa-chan a abraçava, apesar de não conhece-los muito bem eu tinha certeza que o meu futuro e o futuro do Teme ia depender dessa conversa.

-Hai... Vai dar tudo certo... –Esbocei meu melhor sorriso e vi seus rostos suavizarem.

-Ele é realmente filho de vocês. –Falou Fugaku-san. –Essa postura confiante de Minato e o sorriso da Pimenta... –Não pode finalizar pois havia levado um cascudo da Okaa-chan.

-Quem é a Pimenta... –Deixei que eles se resolvessem e entrei no quarto, e ali estava ele meu maior rival e amigo, não sei se deveria considera-lo amigo nos últimos tempos, seus olhos negros me encaravam transmitiam ódio nada mais, mas o que mais me chamou a atenção foi que ele estava amarrado na cama... Pelo jeito Fugaku-san usou um bom jutsu para manter as cordas firmes, talvez se ele não estivesse amarrado nós acabaríamos destruindo a casa.

-O que você quer? –Perguntou ele... seu tom não era muito amigável.

-Vim conversar com você... –Fui me aproximando dele, a cada passo que me aproximava sentia que o chakra dele aumentava tornando o ar pesado em volta da cama, vi também que ele cerrava os punhos tão forte que fazia com que os nós dos seus dedos ficassem brancos... –Isso tudo é raiva, ou é medo... Medo de eu te convencer a voltar para o nosso lado, o lado dos seus amigos...

-Meus amigos... Hahaha... Você ainda acha que você é meu amigo, Tudo que eu mais quero é arrancar a sua cabeça junto com esse seu sorriso idiota. –Falou em um tom alucinado, aquela ameaça, algo me dizia que se eu cortasse as cordas ele cumpriria aquela ameaça, porém eu apenas abri mais o sorriso...

-Você sabe que mesmo amarrado eu posso te matar não é? –Perguntou ele enquanto ativava o Sharingan.

-Eu tenho algo pra te mostrar, depois que você olhar faça o que quiser. –Falei puxando a mesma foto que tinha mostrado aos meus pais e aos pais de Sasuke, e me aproximei dele, ele estava deitado olhando para o lado da porta o qual eu tinha entrado, assim que cheguei perto dele e fiz com que ele olhasse para foto. –Você conhece esses três não é?

-O que... –Ele demorou um pouco, mas reconheceu Itachi e os pais, e também percebeu que o bebê que Mikoto-san carregava era ele com poucos meses de vida.

-Esses outros dois, o loiro e a ruiva gravida... –Apontei para o Otou-chan e Okaa-chan. –São os meus pais. –Ele tentou pegar a foto, mas sua mão estava amarrada, mas notei também que seus olhos voltaram ao normal, na foto Okaa-chan brincava sorridente com o menino nos braços da Mikoto-san que sorria com a cena, enquanto Fugaku-san carregava Itachi no pescoço e o Otou-chan abraçava a Okaa-chan.

-Por que eu acreditaria que esses são seus pais, e o que isso mudaria, hoje eles estão mortos, e minha vontade de te matar não mudou... –Falou voltando a ativar o Sharingan.

-Eu só quero saber uma coisa Sasuke... –Vi seus olhos estreitarem. –Se você tivesse uma chance de salvá-los o que você faria... –Falei me dirigindo para a porta.

-Não me venha com essas perguntas idiotas... –Falou na mais pura raiva...

-Vou mudar minha pergunta, e quero que responda ela... –Falei, mas sabia que a paciência do Teme já estava no limite. –Se você pudesse mudar o passado o que você faria?

-Eu salvaria eles é obvio. –Falou ele transbordando de raiva. –Mas o que isso importa o passado não pode ser mudado...

-Eu acho que pode... –Falei isso e ele, meio que me olhou com uma cara de “você está me fazendo de idiota” –Sasuke tenho uma pessoa que quer muito lhe dar um abraço. –Falei enquanto abria a porta. –Seja gentil!

-Mas o que... –Pela porta passou Mikoto-san, já em lagrimás, Sasuke ao ver aquela pessoa ficou completamente desarmado e sem reação... –QUE BRINCADEIRA MALDITA É ESSA!!!!! –Falou numa explosão de raiva, senti que ele ia arrebentar as cordas e nos matar se não fizesse algo.

-Calado... Nem parece um Uchiha, gritando e berrando que nem louco. –Falou Fugaku entrando logo em seguida. –Que saco, a primeira coisa que digo ao meu filho que veio do futuro é uma repreensão.

-Futuro... –Sasuke estava confuso, pelo jeito não teve tempo de perceber que não estava na nossa época.

-Bem Teme, é uma longa história mas vou te explicar o que está acontecendo, espero que não tente me matar, pois sinto uma aura ruiva assassina vindo lá de fora. –Falei isso para alerta-lo, sabia que se ele tentasse algo ele ia se dar mal com a Okaa-chan.

Expliquei a ele tudo o que havia acontecido e ele ficou mais calmo, muito calmo até, Mikoto-san até acariciava seus cabelos, Fugaku-san apenas o olhava escorado ao lado da janela do quarto.

-Vejo que está mais calmo... –Falei vendo ele fitar o teto, sua face não esboçava nada nenhum sentimento. –Vou confiar em você e vou cortar as cordas... –Cortei as cordas e ele não fez nada.

-Me deixem sozinho um pouco. –Falou ele, enquanto fechava os olhos. –Preciso descansar.

-Tudo bem... –Falou Mikoto, em tom choroso, enquanto depositava um beijo na testa do Teme. Fugaku-san apenas saiu em silencio.

-Espero que não tente nenhuma loucura Teme, se não seu Otou-san vai te botar de castigo... –Falei por fim enquanto fechava a porta, não pude deixar de sacanear ele, porém percebi algo que me deixou mais aliviado, enquanto ele estava de olhos fechados notei ele mexendo a boca, algo que tive cem por cento de certeza de ser um “Urusai Dobe!”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai pô!!!! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o Passado e Refazendo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.