Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Rivalidade já vem do Sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/6

Cara como não pensei nisso antes, o tal amigo da profecia é o Sasuke, se bem que antes de virmos para o passado a nossa amizade não estava nos seus melhores dias, nossa luta no futuro fez com que todos ao nosso redor parassem para acompanhar, só ao nos encararmos o ar ficava denso de tanto chakra que nós emanávamos, depois disso alguns flashes de lembranças que eu tenho da luta e nós dois correndo um na direção do outro com os jutsus em mãos, e depois do clarão que foi resultante do choque do Rasengan com o Chidori, aqui estamos nós. Provavelmente o Sasuke deve ter caído alguns metros mata a dentro, por isso ele estava nesse estado deplorável em que se encontrava, alguns arranhados pelo corpo um corte superficial aqui outro ali e suas roupas estavam aos farrapos. Talvez ele não saiba que nós voltamos ao passado.

–O que você pretende fazer Sasuke? -Perguntei de forma fria, talvez os planos de mudar o passado ficariam mais difíceis se o Sasuke tentasse destruir a vila no passado também, ou poderiam ficar mais fáceis se ele ajudasse, agora que entra a questão como fazer o Sasuke mudar de idéia?

–Hump! Acho que você sabe muito bem o que eu vou fazer com todos nessa vila não é? –Ele abriu mais o sorriso medonho dele, e seu chakra aumentava cada vez mais.

Talvez o que o Oogama-sennin tenha falado sobre a Kyubi seja um problema agora.

Flash Back on:

Recem tínhamos acabado de ouvir a profecia, do Oogama-Sennin e estávamos prontos para voltar, quando o Oogama-Sennin diz que queria falar comigo em particular.

–Naruto-chan, você disse que é o Jinchuuriki da Kyubi no Yoko. –Respondi com um aceno de cabeça. –Pois bem tente liberar o chakra do Bijuu.

–Está bem. –Eu tentei liberar, o chakra, mas nada aconteceu, o que me deixou confuso, fui até a cela dela em minha mente para acorda-la, porém tinha algo errado ou melhor não tinha, no local onde erá para estar a cela da Kyubi havia apenas um grane vazio, sem nenhum sinal que ela esteve por ali. –Ela...Ela não está... aqui!?

–Como eu imaginava. –Falou Oogama-Sennin em resposta a minha reação. –Provavelmente um ser não possa existir em dois lugares na mesma época, a Kyubi que estava no seu corpo provavelmente tenha desaparecido ao chegar neste mundo.

–Isso provavelmente acontece comigo no dia em que eu nascer nesta época. –Respondi com uma conclusão rápida do assunto.

–Provavelmente não, com certeza isso acontecerá. –Respondeu ele, então era isso eu tinha um prazo de validade naquela época, eu tinha um prazo para poder mudar todo o passado...

Flash Back off:

Até era bom não ter a Kyubi dentro de mim, eu me sentia mais leve e disposto, porem lutar com Sasuke sem o chakra dela seria algo, como diria o Shikamaru, problemático.

Ele retirou sua espada da bainha rapidamente, e fez com que seu chakra raiton ficasse em torno dela.

–Katon Endan!!! (Elemento Fogo – Míssil Flamejante) –Gritou alguém, que eu sabia ser o Ero-Sennin, e uma rajada de fogo passou por mim e foi na direção do Sasuke, mas eu sabia que só aquilo não seria o bastante para para-lo, então eu fiz dois clones esperando pelo contra-ataque dele que não demorou muito, logo vi uma lamina de luz se esticando na minha direção, na qual foi fácil de desviar.

–Fuuton Kazekiri no Jutsu! (Elemento Vento – Lamina de Vento) –Eu usei uma lamina de vento para anular chakra da espada de Sasuke e esperei pelo ataque dele, e rapidamente ele passou pelos meus clones como se não fosse nada e já estava pronto para me acertar quando o Otou-chan aparece como um raio entre nós fazendo com que Sasuke por um momento abrisse a guarda me dando chance para acertar um poderoso chute, fazendo-o quebrar algumas arvores e caísse inconsciente. –Arigatou Otou-chan!

–Que isso filho, sei que se eu não aparecesse você daria um jeito. –Falou ele pondo a mão no meu ombro, mas eu sei que naquela hora eu não tinha nenhuma chance de defesa.

–Quem é esse garoto Naruto? Você o conhece? –Perguntou o Ero-Sennin chegando perto do Sasuke.

–Bem... Eu estava lutando com ele antes de vir para está época... Ele é o tal do Sasuke que eu falei para vocês. –Expliquei a eles sobre o Sasuke e o que possivelmente ele tinha a ver com a profecia.

–Então esse é o tal do Uchiha Sasuke. –Falou Ero-Sennin analisando as feições de Sasuke.

–Desde quando está ai Fugaku? –Perguntou o Otou-chan, parecia que tinha alguém escondido perto de nos.

–Como sabia que era eu? –Perguntou o tal Fugaku saindo do meio da mata, ele tinha uma feição seria e amarrada, ou melhor dizendo uma legitima cara de bunda, muito parecida com as caras que Sasuke fazia nos tempos de academia.

–Não adianta você ocultar seu chakra totalmente, eu posso sentir seu cheiro de merda de longe. -Falou o Otou-chan, me surpreendeu ele falar daquele jeito nem parecia aquela pessoa calma de agora a pouco.

–Parece que alguém anda saindo muito com a Uzumaki ultimamente. –Falou o tal do Fugaku de uma forma seria, mas não perendo o sarcasmo. Parecia que ele e o Otou-chan eram algo como eu e o Sasuke, um não ia com a cara do outro.

–Ora seu! –Otou-chan ficou vermelho quando ouviu, que ele estava saindo muito com a Okaa-chan, e estava pronto para ir para cima do Fugaku quando o Ero-Sennin segura ele pela gola do colete.

–Vocês não precisam fazer essa cena ridícula toda a vez que se encontram não é? –Perguntou o Ero-Sennin soltando o Otou-chan depois dele ter ficado mais calmo.

–Você? Quem é? –Perguntou ele apontando para mim de um jeito bem ignorante. –Por que está usando o Hitaiate da vila? Não me lembro de ter visto você antes.

–Pode ser algo difícil de acreditar, mas ele veio do futuro, Fugaku. –Otou-chan falou um pouco constrangido, afinal quem além dele e do Ero-Sennin acreditariam de cara que eu tinha vindo do futuro.

–E você acreditou nisso? Agora vai me dizer que ele é seu filho? –Falou o Fugaku um pouco exaltado, o Tou-chan apenas balançou a cabeça afirmando. –Não acredito que o senhor caiu nessa história Jiraiya-Sama, quem confirmou isso para vocês dois.

–Quem confirmou foi o Oogama-Sennin, você deve conhecer sobre as visões cem por cento corretas dele? –Falou o Ero-Sennin explicando, e ao que parece deu certo.

–Se você é filho do Minato, quem é a sua mãe? –Eu estranhei não a pergunta mas o brilho que ele tinha nos olhos ao perguntar aquilo para mim.

–Minha Okaa-chan é... –Otou-chan me lançou um olhar desesperado enquanto balançava a cabeça desesperamente. –É Uzumaki Kushina.

–Eu sabia!!!! –Falou Fugaku antes de cair na risada. –Você esta de casinho com a Uzumaki hahaha...

–Arigatou Naruto... –Falou Otou-chan enquanto escutava quieto os deboches do Fugaku.

–Eu não sei por que acham engraçado Otou-chan e a Okaa-chan juntos. –Falei vendo o Fugaku rindo da cara do Tou-chan.

–Seu pai e sua mãe, nunca se deram bem desde os tempos de academia, mas de uns tempos para cá isso mudou, e por isso ficam pegando no pé do seu pai. –Explicou o Ero-Sennin a mim, e agora também sinto vontade de rir o Otou-chan. –Bom vamos levar o tal de Sasuke para o hospital.

–Um momento Jiraiya-sama, já que esse garoto é um Uchiha, eu como líder do clã Uchiha quero que ele seja tratado lá. –Agora sim eu me surpreendi, esse tal de Fugaku é um Uchiha e ainda por cima é o líder do clã. –Creio que ele tenha vindo do futuro com você, você ainda não disse seu nome.

–Uzumaki Naruto, e sim ele veio do futuro junto comigo. –Respondi a ele

–Hum? Uzumaki Naruto... Creio que você tenha uma longa história para contar para mim sobre o Sasuke aqui. –Falou ele de forma séria enquanto colocava Sasuke sobre suas costas. –E creio que não seja uma boa história.

–Hai. –Respondi da mesma forma, talvez se eu fosse até o clã Uchiha eu poderia encontrar a família de Sasuke e pedir ajuda para fazer ele voltar ao normal e talvez a me ajudar a mudar o passado.

–Otou-chan!!!! Onde você está? –Perguntou uma voz de criança vindo da direção dos rostos dos Hokages, e logo surgiu um garoto com um guarda-chuva nas mãos, ele aparentava ter entre cinco e seis anos, ele era moreno, e eu tinha a leve impressão de já ter visto aquele rosto.

–Itachi! Como subiu aqui? –Perguntou o Fugaku ao garoto, seu tom era preocupado.

–O senhor estava demorando muito, então eu vim atrás do senhor, e como eu vim... Eu fiz que nem o senhor subi correndo! –Nem sei se tem como eu ficar mais surpreso, Fugaku é o pai do Sasuke, e o Itachi já era um gênio nessa idade.

–Esse garoto é um gênio Fugaku, só pode ter puxado a mãe. –Falou o Otou-chan em tom de deboche enquanto fazia um sinal de positivo para Itachi enquanto o mesmo retribuía sorrindo.

–Haha... Muito engraçado. –Eu e o Sasuke puxamos exatamente os nossos pais no quesito de rivalidade foi a conclusão que cheguei ao ver os dois se alfinetando daquela forma.

–Vamos para o clã Uchiha resolver está história de uma vez, eu ainda tenho que fazer minhas pesquisas depois. –Falou o Ero-Sennin sério no começo, mas no final sua expressão mudou para aquelas que ele fazia quando espiava as mulheres nas termas.

–Hentai! –Falamos eu e o Otou-chan em uníssono, antes de todos sairmos em direção a clã Uchiha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falo até a proxima