Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 5
Capítulo 5 - Amigo?


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem.
E desculpe pela demora, porém eu não tenho culpa se sobra criatividade e falta vontade de escrever XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/5

–Um herói e seu amigo do futuro chagarão, olhos poderosos aparecerão, a Raposa apesar dos cuidados se libertara, e a escolha que um dia foi do mestre agora do discípulo será e mesmo com a morte do loiro o munda mudara agora se for para melhor ou para pior isso eu não sei. –Essa foi a visão do Oogama-sennin, meio sinistro o que ele disse sobre a morte de um loiro, estou com medo de não salvar o Otou-chan, agora sobre os olhos poderosos tenho certeza de que ele está falando de Madará e aproveitei para comentar sobre ele com o Otou-chan e o Ero-Sennin que ficaram meio atônitos com o que eu disse, mas o que me deixou meio confuso foi a parte do Herói e seu amigo...

-Vocês devem voltar para a vila, afinal vocês tem uma cerimonia... –O Oji-chan Sennin ia falando quando o Otou-chan o interrompeu.

-AHHHH! A cerimonia!!! –Gritou o Otou-chan fazendo com que eu e o Ero-sennin nos assustássemos, afinal não era do feitio dele fazer aquele escanda-lo.

–Que cerimonia é essa afinal? –Perguntei me recuperando do susto.

–Como é que você esqueceu da sua cerimonia de nomeação Yondaime-Sama? Falou o Ero-Sennin em tom de deboche, agora eu estava com um sentimento indescritível no peito, poder ver meus pais e o Ero-Sennin estava sendo ótimo e agora poder ver o Otou-chan se tornar Hokage seria magnifico.

–Me desculpe se eu dei mais importância para o meu filho que veio do futuro. –Otou-chan falou pondo a mão na minha cabeça, como era bom sentir o carinho do Otou-chan.

–Você vai ser um pai curuja disso eu tenho certeza.- Falou o Ero-Sennin fazendo o Otou-chan soltar um “Hump” com se dissesse “eu desisto”. –Mas agora vamos, já estamos bem atrasados, até mais Fukasaku-Sama.

–Como chegaremos em Konoha tão rápido? –Perguntei ao Tou-chan.

–Sabe aquela marca que eu deixei em você? –Perguntou ele a mim enquanto apontava para o meu ombro.

–Sei a do Hiraishin no Jutsu? –Perguntei devolta, impressão minha ou eu e o Otou-chan temos essa mania e responder com outra pergunta.

–Então você sabe do Hiraishin também? –Viu mania passada de pai para filho. –Pois bem eu fiz varias inscrições dessas por toda vila, para que eu possa me locomover por ela rapidamente e é claro que tem uma dessas inscrições no prédio Hokage.

–Com certeza a Ina-chan vai estar lá. –Falou o Ero-Sennin dando ênfase ao Ina-chan, fazendo com que o Otou-san ficasse com uma cara de bravo. –Vai ser uma boa oportunidade para vocês dois conversarem.

–É claro eu vou explicar que vim do futuro e sou o filho dela e vou tomar uma surra enquanto ela me chama de louco. –Falei eu fazendo o Ero-Sennin cair na risada enquanto dizia “É isso mesmo o que ela faria coitado de você”.

–Não se preocupe Naruto tudo vai ficar bem. –Falou o Otou-chan pousando a mão em meu ombro, como ele fazia isso, fazia tudo parecer fácil, meu Otou-chan é máximo pensei com os olhos brilhando enquanto o olhava. –Vamos logo.

–Hai. –Falou o Ero-Sennin se recuperando do ataque, mas quando olhava para mim eu via a vontade de continuar rindo da minha cara, fique só esperando Ero-Sennin minhas brincadeiras são bem elaboradas quando se originam de vingança muahaha. Pensava olhando o com uma cara diabólica. –Não me olhe com o mesmo olhar diabólico que sua mãe. –Repreendeu demonstrando medo, era isso que eu queria...

–Naruto-chan não se esqueça do que o Oogama-Sennin lhe disse. –Me lembrou o Oji-chan Sennin, antes de irmos.

–Por falar nisso o que ele disse? –Perguntou o Ero-Sennin, não era bom responder aquilo agora melhor mais adiante.

–Se não fosse um segredo ele diria na frente de vocês dois não é? Respondi eu a ele com uma cara travessa.

–Vamos não temos muito tempo. –Falou o Otou-chan executando os selos para o Jutsu, ele deve ter percebido que, eu não queria falar no assunto agora. –Hiraishin no Jutsu.

A paisagem ao nosso redor mudou rapidamente e ali estávamos nós sobre o prédio do fogo, seria uma aparição triunfal, digna de Hokage, se não estivesse chovendo e como dizia na placa em frente ao prédio Hokage: “a cerimonia de nomeação do Yondaime Hokage foi cancelada devido ao mau tempo”.

–Bom pelo menos não chegamos atrasados? –Falou o Otou-chan coçando a cabeça enquanto sorria sem graça.

–Você podia pelo menos ter nos levado para dentro do prédio não é? Falou o Ero-Sennin um pouco indignado com a situação.

–Ah é só uma chuvinha... –Falei antes de sentir um chakra poderoso que vinha de cima da montanha dos Hokages. –Esse chakra não pode ser...

–De quem é esse chakra Naruto? –Perguntou o Otou-chan a mim, após ver a minha expressão mudar, mas antes que eu desse resposta a ele, saltei em direção ao rosto do Sandaime Oji-chan e percorri sua face em alta velocidade chegando ao topo.

–Você? Como? –Tive uma grande surpresa ao velo diante de mim com seu sharingan e um sorriso diabolicamente medonho na face,mas logo me recuperei afinal fazia algum sentido ele também estar ali. –O que você pretende fazer...Sasuke



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se não respondo os reviews, não sou muito disso, mas se quiserem que eu responda é só avisa
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o Passado e Refazendo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.