Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 7
Capítulo 7 - Oka-chan!


Notas iniciais do capítulo

Depois de uns tempos sumido voltei a ter animo para escrever!
Espero que gostem do capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/7

Durante o caminho ao clã Uchiha, não conversamos muito, o clima parecia meio pesado apesar de não ter nenhum motivo aparente.

–Chegamos! –Falou Fugaku-san, ao ficarmos de frente para um enorme portão que continha o símbolo Uchiha bem visível a frente.

Primeiramente eu achei estranho o clã Uchiha ser no centro de Konoha, mas logo me lembrei que eles haviam se mudado depois do incidente com a Kyubi.

Agora passando pelas ruas do clã Uchiha eu me perguntava por que todos tinham a mesma cara de bunda, vai ver que além do Sharingan essa cara também fosse um Kekkei Genkai, mas por outro lado a estrutura do clã era impressionante até parecia uma vila dentro de Konoha.

Andamos algumas quadras e logo chegamos ao que parecia ser a casa principal, afinal ela era a maior em relação as outras.

–Tadaima –Falou Itachi entrando correndo para dentro da casa.

–Com licença! –Falou um ANBU aparecendo derrepente. –Jiraiya-Sama, o Sandaime-Sama precisa que o senhor va imediatamente a sala dele.

–Hai, hai... Bom queria ficar para ver a sua história Naruto, talvez na próxima... Até... –Falou o Ero-Sennin desaparecendo junto com o ANBU.

–Pois bem vamos... –Falou Fugaku entrando com Sasuke desmaiado sobre suas costas. –Vou levar o garoto aqui para o quarto de hospedes, vocês esperem na sala.

–Ok! –Respondeu o Otou-chan, saindo na frente guiando o caminho. –Vamos Naruto, é por aqui.

–Hai. –Respondi indo atrás dele logo após ele ter passado por uma porta...

–NAMIKAZE!!!! –Ouvi uma voz familiar e logo após vejo o Otou-chan passar voando pela porta que ele tinha acabado de entrar vindo parar nos meus pés.

Isso já esta virando rotina. –Pensei comigo, a expressão do Otou-chan era de que estava vendo milhares de estrelas.

–Minato você está bem? –Uma mulher morena apareceu carregando Itachi comum olhar fascinado no rosto, ao vela tive certeza de que se tratava da mãe de Sasuke. –Kushina você exagerou dessa vez... Quem é você?

–Ohhh!! Titia Kushina é muito forte! –Falou Itachi olhando fascinado para o Otou-chan atirado no chão, não pude deixar de rir com esse comentário.

Quando dei por mim Oka-chan já me pegava pelo pescoço me prensando na parede, enquanto pisava no peito do Otou-chan o impedindo de se levantar.

–Quem é você? – Perguntava ela para mim com um olhar diabólico.

Isso vai ser problemático, foi o que pensei na hora. Tivemos uma longa conversa após o pai de Sasuke chegar a sala, expliquei tudo sobre o que aconteceria no futuro, sobre o ataque da Kyubi que seria controlada pelo mascarado que se intitulava ser Madara, sobre a chacina no clã Uchiha, sobre a Akatsuki, sobre a Quarta Grande Guerra. Acabei acobertando alguns assuntos sobre mim, Sasuke e Itachi, mas não adiantou muito logo após o ataque de riso da Oka-chan e dela me chamar de louco foi que começou o interrogatório.

–Se o que você diz é verdade, quem são seus pais? –Perguntou a Oka-chan olhando para mim. –Se bem que pela aparência você poderia ser filho desse loiro de farmácia.

Fugaku-san e Mikoto-san não expressavam nada, nenhum sentimento em seus rostos, o que falei sobre o clã Uchiha pegou os dois de surpresa.

–Não se preocupe Mikoto, esses dois devem ter armado isso... –Falou apontando para mim e para o Otou-chan, este por sinal olhava para Oka-chan como que planeja-se alguma forma de a proteger. –Que brincadeira idiota Minato, esse é seu irmão certo?

–Que idiota que eu sou... Como esqueci disso! –Falei abrindo meu casaco e pegando uma foto no bolso de dentro. –Vejam... Esses aqui são vocês certo? Mikoto-san e Fumaku-san?

–Fugaku garoto, F-U-G-A-K-U! –Falou ele me corrigindo, mas não dei muita bola, afinal Mikoto-san havia pegado a foto e seus olhos se arregalaram, pois tudo que eu tinha falado havia se confirmado naquela foto, pelo menos para ela.

–O que tem de mais nessa foto? –Oka-chan pegou a foto das mãos de Mikoto e apontou em voz alta que estava na foto. –Vejamos aqui estão, o Itachi-chan, o Fugaku, a Mikoto, o Minato e Eu... Não sabia que você tinha outro filho Mikoto...

–Eu não tenho... ainda... –Mikoto falou revelando a todos, Fugaku ficou pálido, mas por fim esboçou um grande sorriso. –Estou gravida já faz algumas semanas.

–Que legal amiga! – Oka-chan pegou na mão de sua amiga enquanto abria um sorriso largo e radiante. –Sei que é meio cedo, mas já escolheu o nome?

–Já tenho em mente, se for menina será Hana, mas se for menino... -Eu não me aguentei e a interrompi.

–Sasuke, esse será o nome de seu filho Mikoto-san... –Falei Oka-chan me olho com desdém, nem me importei, Otou-chan e Fugaku-san se entre olharam e pude perceber que já tinham ligado quase todos os pontos da trama, Mikoto-san também demonstrava isso porém com olhos surpresos.

–Como você... –Fugaku a interrompeu com um leve beijo.

–Estou tão feliz meu amor, você não sabe quanto, mas vamos deixar o garoto falar. –Falou ele antes de depositar outro suave beijo em sua amada, Pude ver que Oka-chan e Otou-chan trocaram olhares por um rápido segundo, o que não passou despercebido de mim.

–Mas esperem um pouco... Por que eu estou gravida na foto? –Agora foi a vez de eu e o Otou-chan trocarmos olhares, Fugaku-san apenas abafou o riso enquanto Mikoto-san o olhava já prevendo do que o esposo ria.

–Eu sou Uzumaki Naruto, filho do Relampago Dourado e da Pimenta Vermelha de Konoha, sou seu filho. –Falei tudo de uma vez, já não aguentava mais.

Esperava qualquer tipo de reção da Oka-chan, mas o que aconteceu eu não esperava, ela se recoustou no sofá em que sentava e ficou olhando para o nada, Otou-chan se levantou de seu lugar e ficou de frente para ela, se ajoelhou e segurou suas mãos.

–Você está bem? –Perguntou ele da forma mais doce possível.

–O que eu faço? –Perguntou ela olhando nos olhos do Otou-chan.

–Veja aquele garoto ali. –Apontou para mim. –Ele veio de um futuro sofrido, pelo que eu senti do jeito dele falar, nos vamos morrer, e ele esta tentando mudar isso, para ele eu e você Ina-chan... –Oka-chan não deixou de corar com o “Ina-chan”

–Baka... Não na frente dos outros. –Sussurrou ela enquanto fazia um biquinho

–Para ele nós somos muito importantes, imagina o quanto ele sonhou em poder abraçar a mãe dele... Pode imaginar isso? –Falou ele a Oka-chan e eu já não estava aguentando as lagrimas o mesmo parecia ocorrer com a Oka-chan que deixou escorregar uma lagrima pela face enquanto se levantava e caminhava em minha direção.

–Eu... –Não deixei ela falar nada, apenas me levantei rapidamente e abracei forte, ela por sua vez retribuiu imediatamente, pude sentir todo o calor e carinho que ela podia passar, e aqui entre nos, eu estava adorando aquilo, abraçar o Oka-chan era melhor coisa do mundo.

–Oka-chan... –Falei enquanto escorriam algumas lagrimas de meus olhos.

–Hai, hai, Oka-chan está aqui. –Falou ela enquanto afagava meus cabelos, fazendo eu me acalmar, quanto falta aquela pessoa me fez, faria de tudo para protege-los tudo mesmo.

–Ei! Otou-chan!!! O Onii-chan acordo! –Falou Itachi-chan, entrando na sala rapidamente, fazendo com que a Oka-chan encerrasse o abraço, mas não que deixasse de segurar a minha mão, Itachi-chan tinha ficado encarregado de cuidar do Sasuke, que estava no quarto de hospedes da casa, e se Sasuke tinha acordado a coisa podia piorar e muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho previsão para o proximo, mas garanto que tenho vontade de dar continuidade a fic.
Até a proxima pessoal!!!
º/º
__ se você leu isso, já é tarde vc está sobre meu Genjutsu, portanto mandem comentarios e eu os libertarei de minha ilusão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o Passado e Refazendo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.