Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Encontros e Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/4

            Está bem, até eu fiquei surpreso, como o Oji-chan Sennin, sabia o meu nome sendo que eu não existia nessa época, era o que eu pensava enquanto caminhávamos pelo Monte Myoboku...

            -Você deve estar se perguntando como eu sei seu nome. –Falou o Oji-chan para mim. –Foi o Oogama-Sennin quem disse que você viria do futuro. –Agora eu estou mais confuso ainda, como Oogama-Sennin sabe... –Ele teve uma visão de que você viria do futuro. –Pelo menos faz sentido, pensei comigo, apesar de agora achar que o Oji-chan Sennin sabe ler mentes.

            -Então ele veio mesmo do futuro? –Perguntou o Otou-chan, enquanto parava de caminhar.

            -Até eu não acreditei, mas foi o Oogama-Sennin quem disse. –Falou ele, enquanto o Otou-chan me encarava. –Então Minato-chan, vai dizer que não é como olhar para um espelho...

            -Mas... –Falou Otou-chan tentando fugir do obvio, pelo menos pra mim era obvio.

            -Que Kami-sama não deixe que ele escute isso, mas você sabe que o Oogama-Sennin é meio caduco das ideias, mas ele nunca erra no que diz, não é mesmo?... –Falou ele fazendo com que eu e o Otou-chan ricemos ao mesmo tempo. –Viu até o sorriso dele é o mesmo que o seu... –Falou o Oji-chan, fazendo com que nós nos encarássemos.

            -Eu tenho um filho... –Falou ele tocando a mão no meu ombro, me olhava com um olhar suspeito no começo mas logo mudou para um olhar caloroso... Um olhar de pai.

            Apesar de me parecer muito com o Otou-chan, pude perceber que tínhamos uma diferença razoável de idade. Eu tinha dezenove e ele parecia ser cinco ou seis anos mais velho que eu, ele também era uns dois dedos mais alto que eu, era meio difícil de acreditar que as pessoas sempre me confundiam com o Otou-chan.

            -Vamos seguindo o nosso caminho. –Falou o Oji-chan Sennin partindo na frente, Otou-chan apenas afagou meus cabelos enquanto sorria para mim e eu sorria de volta.

            -Vamos... –Falou ele seguindo o Oji-chan, e eu fiquei ali parado como um bobo enquanto olhava as costas do Otou-chan. –Vamos filho... –Falou ele olhando para trás enquanto sorria, eu sorri mais ainda e sai correndo atrás dele.

            Quando chegamos ao local onde o Oogama-Sennin estava, ele tinha a mesma cara que ele tinha ou teria no futuro. Junto dele estava o... Ero-Sennin, Mais novo, menos cabelo e a mesma cara de tarado de sempre, sentia muita falta dele, não só eu como a Oba-chan também. Ele era outra pessoa que eu faria de tudo para proteger...

            -Hum?... Ele olhou para mim e para o Otou-chan com uma cara de curiosidade, não tinha uma cara de espanto, talvez o Oogama-Sennin já tenha explicado tudo para ele.

            -Ohayo Jiraiya-Sensei, esse é... –O Ero Sennin passou direto pelo Otou-chan e veio na minha direção...

            -Oh oh! Esse é o Naruto, o filho do Minato, que veio do futuro!... –Falou ele me examinado por todos os lados, ele erguia meu braço, minha perna, olhou até debaixo do meu pé... –Realmente não pode se negar que ele é filho do Minato, mas seu rosto, essa feição é igual a da Pimenta Sangrenta... –Falou ele pondo a mão no queixo fazendo uma cara pensativa, não pude deixar de sorrir, sentia falta daquele jeito dele.

            -Não fale assim da Ina-chan, sensei... Repreendeu Otou-chan meio sem jeito.

            -Agora é “Ina-chan”, bom isso já era de se esperar, afinal vocês fizeram ou vão fazer esse garotão aqui!... -Falou ele enrolando seu braço no meu pescoço, enquanto Otou-chan ficava vermelho... –Sendo filho de Minato você deve ficar espiando nas termas como seu Otou-chan fazia quando era mais novo, estou certo?

            -Sensei!!! –Otou-chan ficou ainda mais vermelho com o comentário, eu também ficaria envergonhado se falassem isso de mim.

            -Já chega de abraço Ero-Sennin, além de ser constrangedor isso está ficando estranho. –Ele me soltou quase que imediatamente, sabia que aquele modo de chamar ele faria um grande efeito.

            -O que você disse garoto? -Falou ele me olhando com a cara de raiva que ele fazia quando eu o chamava daquele jeito.

            -Que estava ficando estranho você fica me abraçando daquele jeito. –Falei me fazendo de idiota, se bem que não é difícil me fazer de idiota. –Ou a parte em que eu te chamei de Ero-Sennin?

            Ele estava vindo em minha direção, mas fui logo tratando de cortar o embalo dele.

            -Você pode falar qualquer coisa sobre o Otou-chan ser um tarado, mas não tem como alguém ser mais tarado que você! –Eu falei e ele parou no lugar onde estava e então ele olhou para o Otou-chan que ria descontroladamente. –Ele realmente é filho daquela ruiva sanguinária, tem até omesmo gênio forte dela, e você pare de rir de mim.

            -Já falei para não falar assim da Ina-chan Ero-Sensei, digo Jiraiya-sensei. –Falou meu pai com um sorriso no rosto, fazendo o Ero Sennin soltar um longo e sonoro “Hump” demonstrando o quão bravo estava, logo após isso ele voltou a olhar para mim.

            -Temos muito o que conversar depois moleque, mas tenho que dizer que gostei de você Naruto. –Falou ele pondo a mão na minha cabeça bagunçando meus cabelos, isso era típico dele.

            -Acho que podemos acabar com a reunião, não é Jiraiya-chan. O Oogama-Sennin está esperando... –Quando o Oji-chan Sennin falou isso nós olhamos para o Oogama-Sennin que cochilava tranquilamente no seu trono, todos ficamos com  gotas enormes na cabeça. –Ei Oogama-Sama, eles já estão aqui!

            -Quem está aqui? -Perguntou o Oogama-Sennin ao despertar.

            -Jiraiya-chan, Minato-chan, e Naruto-chan. Eles já estão aqui! -Falou o Oji-chan.

            -Quem chamou eles aqui? –Já era esperado essa tipo de pergunta idiota vindo do Oogama-Sennin.

            -Foi o senhor que mandou, o senhor tem uma profecia para os três lembra? –Relembrou o Oji-chan, enquanto eu, o Otou-chan e o Ero-Sennin o olhávamos com cara de decepção.

            -A sim! Agora eu me lembro... Escutem com atenção o que vou falar... –Falou ele e finalmente escutaríamos a profecia que o Oogama-Sennin tinha para nós três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu até o proximo