Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 2
Capitulo 02: Um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Segue o segundo capítulo.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/2

Assim como esperado, Naruto recebeu uma nova missão, iria atrás de dois nukenins que estavam planejando interceptar uma comitiva diplomática de Konoha, não gostava nada da missão e também não gostava da ideia de encontrar novamente os ninjas de Konoha, mas como o pagamento seria bom, decidiu aceitar o problema foi, Hana.

            _ Onii-chan, você prometeu que me levaria em uma missão com você, por que acha que treino muito. (Hana) muito emburrada.

            Realmente desde que foi morar com ele vinha treinando, já dominava o kage bushin, e algumas técnicas simples do naruto apesar da pouca idade ela com seis anos, já tinha o nível de um chuunim, isso mostrava que ela tinha potencial.

            Também sabia usar o rasengam, apesar de fazer com um nível até fraco, mas ajuda fazendo um pouco de estrago, se ela morasse na vila da folha com certeza seria tratada com um prodígio. Após ela insistir tanto ele acaba aceitando desde que ela fizesse tudo que ele mandasse.

            Em Konoha Hinata estava nos portões da vila, pronta para partir, junto dela, estavam três Jounins do clã Hyuuga mais um grupo com mais três jounins novatos da vila, Kakashi, Sakura e Sasuke que seriam os preferidos para ir nessa missão de escolta estavam em uma missão em Suna, Neji teve que ir para a capital a pedido do senhor feudal, com o fim da Guerra, muita coisa ainda estava sendo feita havia muitas missões, pois tinham muitos Nukenins espalhados, então o numero de ninjas disponível nas vilas era pouco.

            Essa escolta não era a ideal para Hinata, mas era o que tinha no momento, Hinata já imaginava que teria que por mão na massa, caso houvesse necessidade.

            Eles saíram, Tsundade os olhava indo para o País do Trovão, não conseguia deixar de se preocupar, pois Hinata era um alvo, além de herdeira ela tinha o Byakugam, ainda tinha muitas vilas querendo esses olhos para estudo. Hiashi o seu lado, também se preocupava, apesar de não demonstrar amava muito a sua filha, por isso escolheu os três melhores Jouunins do Clã que estava disponível naquele momento. Sentia um aperto, pois ver ela crescida, e nunca ter dito que amava, doía muito nele.

            Naruto e Hana já haviam saídos, pera a ela para nunca o chamar pelo nome em missões, podia apenas o chamarele de Kira, ela assim como ele usava uma mascara totalmente branca e um capuz para esconder as suas identidades.

            Iriam vasculhar toda a área referente ao País do Trovão em busca dos Nukenins de preferência antes de encontrarem o pessoal de Konoha, não fazia idéia de quem eram, mas não queria ver ninguém mais da vila.

            Para isso Naruto usou do Kage Bushin, fazendo 2000 clones, sua aluna ficou espantada, mas não iria ficar para trás então fez 22 clones, ela olhou depois olhou para os do Naruto que davam um sinal de joia para ela.

            _ Onii-chan você vai ver só ainda vou fazer mais que você. (Hana) Emburrada.

            _ Assim espero. Bom todos sabem o que fazer. (“Kira” Naruto)

            Assim todos os clones partiram Naruto e Hana, montaram acampamento e ficaram em uma parte isolada, conversando aguardando noticias da localização dos nukenins.

            Já fazia dois dias que a comitiva havia saído da Vila, estavam agora na divisa do País do fogo com o trovão, pouco mais de uma hora que haviam cruzado a fronteira resolveu parar para descansar e comer algo.

            Prepararam o almoço, e estavam comendo, quando do nada surgem um grupo de Ninjas mercenários os atacando.

            Não eram fortes, mas eram em quantidade nada menos que 60 ninjas o que deu certo trabalho já que os jounins da vila, os que não eram Hyuugas não tinha tanta experiência assim, a maior carga ficou para os Hyuugas.

Porém o pior estava por vir, os mercenários era apenas uma distração para enfraquecer o grupo, assim vendo os Hyuugas um pouco cansados, os nukenins entraram na briga, logo de cara dois jounins foram morto e muito fácil. Hinata percebeu que esses não eram meros nukenins, mais sim ninjas mais fortes, assim uma batalha começou os três Hyuugas e o Jounin que sobrou se dividiram em duplas para lutar com eles.

Hinata permanecia imóvel, olhando tudo sem saber bem o que fazer, os outros gritavam para ela correr, mas isso não era do feitio dela de ficar olhando, sabia que mais cedo ou mais tarde teria que lutar, por isso já se preparava.

Naruto permanecia sentado conversando com Hana, sobre banalidades quando ele parou, ela percebeu que ele tinha recebido alguma informação.

_ Hana, ponha sua mascara e vamos, mas já sabe quero que faça tudo que eu mandar. (“Kira” Naruto)

_ Hai, Onii-chan. (Hana)

Naruto desfez todos os outros clones e já correria em direção ao local onde estava ocorrendo à luta, Hana apesar de ser bem nova ela ia acompanhando ele de perto apesar de já estar bem casada, e o Naruto não corria a toda velocidade, então ele decidiu fazer um clone para acompanha - lá enquanto ele ia mais à frente.

Assim ele fez. Hinata via um a um ser morto na sua frente, então decidiu que não era mais possível ficar olhando, e avançou para cima do nukenim do trovão que estava tinha acabado de matar um Hyuuga, ela já foi usando o estilo de luta dos Hyuugas, mas com uma velocidade grande.

Isso deixou o Nukenim até surpreso, pois não esperava ela ser tão forte, pelas informações que eles tinham ela era fraca.

_ Hum, vejo que as informações estavam erradas sobre você, Hyuuga Hinata. (Nukenin 01)

_ Pelo que vejo vocês não tem informações confiáveis, será que posso pelo menos saber o seu nome e o do seu amigo? (Hinata)

_ Eu sou Ken, aquele e o meu irmão Yuuto. (Ken)

_ Agora sei o nome daqueles que irei matar. (Hinata)

Hinata avança novamente usando estilo de luta, mas centrado o seu chakra nas palmas da mão. Ela nem da chance dele se defender, sabia que não podia dar chance a ele. Então começa com uma sequencia de ataque começando com um Juukenhou Hakke Sanjuunishou em seguinda emenda maus um Juho Soshiken. O que faz com que Ken caia morto no chão, estava triste pois matar não era a sua, mas após anos usou novamente aquele tecnica que usou contra Pein, mas dessa vez até o fim.

Yuuto acabava de matar o ultimo Jounin e viu ser irmão ser morto pela Hinata, ele sai correndo em direção dela, apesar de ser eficiente os golpes ela já tinha usado muito chakra, nao pratica essas tecnicas a pelo menos 1 ano. E isso a enfraqueceu um pouco, pois so fazia trabalhos para o clã.

_ Sua desgraçada, voce matou meu irmão, eles queriam voce viva, mas nao vou te perdoar, vai sofre muito. (Yuuto)

Ele avaçava para cima dela, com uma sequencia de taijutsu, ela se defendia, mas ja estava com um pouco de dificuldade, yuuto era muito mais forte que Ken, e ele começou a acertar alguns golpes. Ele nao parava um segundo não dando muita chance dela se defender.

Após uma seguencia de golpes dele, ela e jogada longe a fazendo bater em algumas arvores, fazendo guspir ja um pouco de sangue.

Ele preparava um suiton no jutsu hinata para se defender usa o Kaiten, porem assim que termina a sua defesa ja era atacada novamente por um outro jutsu Shussan Umi no justsu (Estilo agua – Nascer dos Oceanos) com isso ela e jogada longe, já nao conseguia se levantar, Yuuto já estava bem cansado usou muito chakra nessas duas tecnicas seguidas.

Ele foi se aproximando, Hinata não conseguia se mexer sentia seu braço quebrado e mais algumas costelas, estava tocindo sangue, o corpo nao queria obedecer, realmente achava que aquele seria o fim, não acreditava que iria morrer sem ver seu grande amor pela ultima vez e pedir desculpa por não o ter seguido.

Mas derrepente o Nukenin e jogado longe, ela abre os olhos e vê uma menina parada a sua frente em seguida um ninja, ela olha atentamente aqueles dois. O cara discutia.

_ Hana, o que foi que eu falei, era para voce ficar esperando. (“Kira”Naruto)

_ Hai, Onii-Chan, mas se não fizesse nada ela iria morrer. (Hana)

_ Você acha que eu, iria deixar ele matar uma inocente. (“Kira”Naruto)

Neste momento Yuugo, levanta com dificuldade, queria saber quem o atingiu.

_ Quem são vocês, quem foi o desgraçado que me atingiu. (Yuuto)

_ Fui eu. (Hana)

_ Sua vadiazinha, você vai morrer agora. (Yuuto)

Naruto nun piscar de olhos aparece na frente dele, o mesmo para quando olha para ele, percebe quem era.

_ Ki, Ki, Kira-Sama, desculpa por favor, não me mate te peço. (Yuuto) Tremendo muito pois conhecia a fama de Kira.

_ Bom eu não ia te matar, o objetivo era levar você e seu irmão vivo, mas vejo que mataram um, e você, não deveria ter ofendido a minha  imoutosan. Por isso nao vou te perdoa. (“Kira” Naruto)

Assim ele aplica um Fuuton Rasengan em Yuuto, com isso o matando, Hinata observava tudo ainda cainda, e antes de desmaiar ela diz.

_ Naruto-kun... (Hinata)

Assim ele desmais, Naruto vira olha a Hinata caida, fica estatico não imaginava que ela estaria nessa comitiva, em seguida Hana o chama.

_ Onii-chan, vai ficar olhando ela ou vamos ajuda-lá? (Hana)

Naruto sela so irmãos, Ken e Yuuto em um pergaminho em seguida pega Hinata e a leva indo em direção a sua casa. Hana vai acompanhando ele, ela fica com um pouco de ciume, pelo fato dele ficar olhando para a garota, ela não sabia quem ela era.

Naruto para do nada, ve que a Hinata não estava nada bem, então resolve leva-la para um hospital que tinha no centro do pais do trovão, então pediu para Hana ir para casa ele iria levar a garota para o hospital da vila proxima a casa deles. Então ele usa o o Hiraishin no Jutsu.

No hospital as enfermeiras, já a pegam e a levam para tratamento, porém Naruto sabia que ela não poderia ficar ali muito tempo, pois logo iam ver que ela era uma Hyuuga e os olhos deles são muito cobiçados, descidiu assim que ela fosse atendida ele a levaria embora e cuidaria dela em casa junto com a Hana.

Após 3 horas de tratamento intensivo, os médicos ninjas do pais do travão saem do quarto que estava Hinata, Kira “Naruto” permanecia imovel, assim que sairam, eles em direção dele e avisaram como ela estava e os cuidados que teria que ter. Avisaram que ela havia perdido muito sangue e que levaria pelo menos 3 dias para acordar.

Assim que os médicos saem, uma enfermeira avisa que teria que preencher uma ficha de controle, ele avisa que ja ia na recepção só ia dar uma olhada nela.

Então entra no quarto, nao vendo outra saida, ele pega os soros, e a Hinata no coloco usa o Hiraishin no jutsu desaparecendo do quarto e chegando em casa. Hana estava nervosa pois não sabia por que ele demorara tanto.

E avisa ele que teria que explicar quem era aquela garota e por que ele a trouxe para casa. Naruto só avisa que ela era a Hinata e que havia contato a historia deles para ela, no mesmo instante ela fica um pouco triste pelo jeito que falou com ele, mas fica feliz por eles estarem juntos mesmo depois de ela quase morrer.

No hospital as enfemeiras estranham a demora e vão ver o que estava acontecendo, ao chegar no quarto notam que tanto a garota como o mascarado haviam sumidos, tinha apenas um bilhete agradecendo o atendimento e um pouco de dinheiro para pagar os gastos do hospital.

Havia passado dois dias e a noticia que Hinata não tinha chegado a capital chega a Hokage, toda comitiva havia sido morta.

Hokage neste momento manda chamar uma equipe ambu e Hyuuga Hiashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!