Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 3
Capítulo 03 – Bem Vinda a Família Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, havia prometido para sexta passada, mas só consegui terminar ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/3

No ultimo Capitulo:

Havia passado dois dias e a noticia que Hinata não tinha chegado a capital chega a Hokage, toda comitiva havia sido morta.

            Hokage neste momento manda chamar uma equipe ambu e Hyuuga Hiashi.

            Hokage conta o que havia acontecido, tanto Hiashi como Hanabi ficam transtornados, não esperavam a Hinata ser ataca e ainda por cima raptada. Queriam saber a todo custo qual seria as providencias a serem tomadas, Hokage definiu que iria mandar um grupo de rastreadores em busca dela e dos seus sequestradores e que nenhuma informação poderia ser divulgada, não seria bom para ela e para a vila saberem que um a Hyuuga foi sequestrada.

            Em um quarto certa Hyuuga acorda, meio sem entender o que tinha acontecido se lembrava de que tinha sido atacada, mas também lembrava que sentira o chakra do Naruto, sabia que era dele, pois o conhecia bem, mas começa achar que era um sonho. Foi abrindo os olhos lentamente, a claridade foi invadindo seus olhos, assim que se acostumou com ela, viu que tinha alguém sentado ao seu lado em uma cadeira ao lado da cama.

            _ Bom dia, onde estou. (Hinata)

            _ Bom primeiro já e boa tarde, segundo você esta na minha cabina. (Kira “Naruto”)

            _ Mas como vim parar aqui e o que você quer comigo. (Hinata) um pouco assustada, mas não sabia por que se sentia bem na companhia dele, ela trazia uma paz que não sentia há anos.

            _ Bom, não tive muita escolha, já que você estava muito ferida, se a deixa-se lá com certeza morreria, depois não poderia fazer isso com você, você sempre esteve ao meu lado. (Naruto) Sorrindo, por debaixo da mascara.

            _ Naruto, Naruto e você. (Hinata) já nervosa e se tremendo toda.

            Naruto lentamente retira a mascara e o capuz, mostrando seu cabelo loiro e seu rosto para ela. Com aquele típico sorriso. No mesmo instante ela o abraça e começa chorar, chora muito sem parar. Hana entra no quarto com um prato de comida para Hinata, ao ver a cena, fica com um pouco de ciúme, mas já conhecia a historia deles, então chega põe o prato na cômoda olha para a cena. Hinata percebe que esta sendo observado solto ele na hora muito corada, enxugando as lagrima.

            Bom dia Hinata-Sempai, fico feliz que esteja se sentindo melhor, trouxe um pouco de comida para você. Hei Onii-chan, pode ajuda-la a comer? (Hana) Com um sorriso no rosto.

            _ Onii-chan? Naruto-kun ela e sua Irma? (Hinata) Sem entender nada, até onde sabia ele não tinha família.

            _ Hai, ela vive aqui comigo a pouco mais de um ano, desde então nos adotamos como irmão. Hoje ela e a minha família, depois de todos os sofrimentos que passei ganhar uma irmã foi um presente de Kami-Sama. (Naruto)

            Hinata realmente via que ele estava bem, ficou feliz pela felicidade dele, mas queria entender o que tinha acontecido por ter ser tornado um assassino, queria saber mais da historia dele nesses últimos dois anos.

            Enquanto Hinata comia, Naruto contou a ela o que fez nesses dois anos, como tinha encontrado a Hana, e como tinha se tornado um assassino, hinata comia e escutava atentamente, Hana não saia do quarto estava sentada na cama da Hinata escutando tudo. Adorava escutar as historia dele.

            Hinata sentia que a vida não tinha sido boa, que passou muita dificuldade, mas a presença da Hana, fez com que ele não caísse nas trevas assim mantendo ainda um pouco do velho Naruto. Viu que existia um laço grande entre ele e Hana, realmente os dois pareciam irmãos mesmo sendo bem diferente, não via nenhum traço em comum, e até sorria como poderia buscar um traço em comum neles. Os dois olhavam meio curioso para ela, não entendiam o porquê do sorriso.

            Naruto então perguntou para ela como estava a vila e todos. Hinata começou a contar como estava à vila que a mesma havia crescido muito e que estavam bem, muitos estavam com saudade dele, sempre se reuniam para conversar e relembrar do passado.

            Assim eles ficaram conversando, tanto Naruto e Hana sempre sorrindo, viu que o Naruto influenciava muito a menina e que ela tinha ficado com um jeito muito parecido com o dele.

             Já estava tarde, então Naruto ajeitou as coisas para que Hinata fosse dormi e Hana iria ficar no quarto com ela, assim ela iria proteger Hinata. Hinata achava exagero uma menina naquela não teria tanto poder assim a ponto de conseguir proteger ela de algum bandido, apesar do Naruto garantir que ninguém sabia a localização, já que a casa era protegida por um Genjutsu.

            Enquanto isso em Konoha, uma equipe de Ambus, voltavam para informar que nada havia sido encontrado, nem um sinal de Hinata, apenas os ninjas que faziam a segurança dela foram encontrados mortos, e como já se fazia alguns dias, ia ser difícil descobrir algo. Hiashi estava no clã aguardando noticias, estava desesperado, mesmo assim não demonstrava, pois seria um sinal de fraqueza. Neji se perguntava como pode fazer isso, ele deveria ter ido com ela, assim isso não teria acontecido, Hanabi estava treinando, mesmo sentindo falta da sua irmã, achava ela fraca, já que foi atacada e se deixou ser sequestrada.

            Os amigos dela, também estavam todos tristes, porém certo shinobi ainda não tinha aceitado isso bem, estava deprimido, não comia, estava muito cabisbaixo. Shikamaru conversava com ele, tentando ajuda-lo, mas ele já era estranho e não tinha muito contato com ele. Então não sabia muito que fazer.

            _ Shino, entendo que esteja preocupado com ela era do seu time, mas tenho certeza que ela esta muito bem, e logo vamos encontrar ela. (Shikamaru)

            O pior dessa conversa e que o Shino não falava nada, era um dialogo de uma pessoa só, Shikamaru já estava nervoso, pois, só falava e falava, mas só recebia de resposta um aceno com a cabeça.

             Na casa do Naruto, Hinata estava estática, em ver o treino de Hana, apesar de ser nova, ela tinha o nível de uma Chunnin, ela era bem forte pela idade, lutava muito bem, Naruto a treinava bem, tinha uma ótima velocidade, golpes precisos, um ótimo controle de chakra e já dominava muito bem o rasengan e para finalizar ela usava o mesmo elemento do Naruto, fuuton.

            Naruto observa Hinata olhando o treino, então acaba por ficar observando ela, quando Hana, acerta um golpe nele, o mesmo na hora se assusta e olha para ela. Então para e da um sorriso.

            _ Muito bem Hana, vejo que percebeu que estava distraído e viu uma brecha, mas você precisa concentrar mais no golpe, não pode ter medo de machucar, pois seus inimigos vão querer machucar você. (Naruto)

            _ Hai, Onii-Chan. (Hana)

            _ Ei, Hinata-Chan, você quer treinar um pouco? (Naruto) Hana observa, fica pensando, “Hinata-Chan”, hummm então ele ainda ama ela. Hihihihihihihihihih

            _Hai, posso treinar com vocês então? (Hinata).

            Assim Hinata treina com a Hana, percebe que a realmente a menina tinha um nível muito bom, seria uma grande Shinobi. Terminaram o treino, Hana adorava cozinhar, então foi fazer algo para eles, enquanto ela e o Naruto ficaram conversando.

            _ Naruto-Kun, você ainda tem raiva da vila? (Hinata)

            - Bom, não vou negar ainda tenho muita raiva, lutei muito para salvar a vila e eles me agradeceram desse jeito. Mas até que foi bom, sabe. (Naruto) Hinata agora olhava curiosa para ele.

            _ Esses dois anos foras ao lado da Hana descobrir o que era ser feliz, ela sofreu muito com a perda dos pais, mas no final ela voltou a sorrir, hoje ela vive cantarolando e treina muito, sempre aparece uma missão, mas procuro sempre ficar o máximo de tempo possível com ela. (Naruto)

            _ Agora em relação à vila, não nego que ainda tenho vontade de me vingar e mostrar a eles o que fizerem, só não fui ainda, em respeito a algumas pessoas que ainda tenho laços e ao Outosan e Okaasan. (Naruto)

            Hinata ficou um pouco triste, por todo mal que passou, lembrou-se do passado e o que aconteceu, Naruto percebeu e olhou para na mesma hora que ela percebeu ficou corada, não esperava ele ficar observando ela.

            _ Hina-Chan, você foi a pessoal que mais senti falta nestes anos. (Naruto) Corado

            Hinata estava estática, não acreditava no que estava ouvindo. (Naruto)

            _ Hina-Chan, eu deveria ter falado isso há mais tempo, não sei se você ainda me ama, mas sei que eu amo você, no dia que fui embora só senti em não poder te ver mais... (Naruto) Dava um sorriso, Hinata tinha acabado de desmaiar.

            Após trinta minutos ela acorda, achava que tinha tido um sonho. O sonho que teve a vida toda, ouvir do Naruto que a amava, de repente se deu conta que estava deitada, quando olhou com mais clareza estava deitada no colo dele. Deu um salto ficando muito corada, Naruto sorriu para ela.

            _ Espero que não desmaie novamente Hina-chan, mas quero que saiba de uma casa, essa casa e sua também, você pode ficar o tempo que quiser aqui. (Naruto)

            Hinata ficou estática, pela primeira vez na vida a felicidade estava a sua frente, e ela decidiu que dessa vez não iria fraquejar, iria se forte, não era feliz no clã, mas seria feliz com ele.

            _ Naruto-Kun, eu quero ficar com você e a Hana... (Hinata) Nem deu tempo dela terminar e a Hana, tinha pulado em cima dela.

            _ Hina-Chan, tem certeza que você que mesmo ficar sua família e seus amigos? (Naruto)

            Hinata estava no chão, abraçada com a Hana.

            _ Naruto-Kun, meus amigos vou sentir falta, mas terei você e a Hana agora minha família, eles nunca ligaram para mim. Então também não vou ligar mais para. Pois hoje esta sendo o dia mais feliz da minha vida. (Hinata) Já com lagrimas nos olhos.

            Em Konoha, Hiashi estava em uma reunião com os conselheiros e isso estava acabando com ele.

            _ Hiashi-Sama, veja isso como uma oportunidade, Hinata era fraca já Hanabi ela sim tem força para ser a próxima líder, porem precisamos saber o que aconteceu com ela, pois se algum inimigo retirou os olhos dela será um problema para todo o clã. (Conselheiro 01)

            _ Entendo a preocupação de vocês, mas estamos falando da minha filha, ela e a herdeira por direito, enquanto não encontrar nenhum vestígio do que aconteceu não farei nada. (Hiashi) Ele se levanta muito irritado e vai embora.

            Os conselheiros continuaram reunidos, não queriam colocar a fraca da Hinata, na liderança do clã caso ela fosse encontrada, então resolveram agir por conta própria. Se os sequestradores não deram conta eles dariam, como o clã Hyuuga tinha muitos privilégios, resolveram então escolher três shinobis de elite e mandar numa missão “diplomática” sem prazo para retorno.

            Hiashi andava de cabeça baixa pelo clã, sentia a falta de sua filha e só agora percebeu o mal que fez a ela ao longo dos anos, isso o estava consumindo, resolver ir até o dojo onde sempre treinava com ela, Hanabi e Neji. Quando entrou viu Hanabi e Neji treinando, ficou ali olhando e lembrando-se da Hinata.

            _ Otousan, por que não vem treinar um pouco. (Hanabi)

            _ Não estou animado para treino, acabei de sair de uma reunião e estou cansado. (Hiashi) Já virando as costas.

            _ Otousan, não fique assim, a reunião era sobre a Onee-chan? (Hanabi)

            _ Hai, mas não quero falar sobre isso agora, continue a treinar. (Hiashi)

            Tanto Neji como Hanabi estranharam a atitude dele, normalmente ele era frio e não ligava muito para a Hinata e agora ele estava ali todo preocupado. Na sala da Hokage, Sasuke, Sakura e Shikamaru estavam conversando e tentando entender ainda o que tinha acontecido. Por que o sequestrador da Hinata havia não tinha entrado em contato. Shikamaru não queria, mas tinha em mente que talvez só quisesse os olhos dela. Hokage havia descido que iria montar uma equipe de rastreadores para localizar a Hinata ela era uma peça importante para a vila, pois sem ela teria um grande problema com o Clã Hyuuga.

            Então para essa missão ela montou uma equipe, que tinha: Sasuke, Sakura, Shikamaru, Shino e Kiba. Ela colocou Shikamaru como líder, pois como um bom estrategista ele com certeza iria ter pelo menos algumas respostas para ela. Kiba e Shino eram bons rastreadores além de bom lutadores, Sasuke nem precisa falar e Sakura como ninja Médica. Era uma equipe forte com bons lutares e rastreadores.

            Com essa equipe a Hokage tinha certeza que iria ter alguma informação, ela deu um prazo de 30 dias para eles terem informações ou a Hinata de volta. Era um prazo longo para uma missão, mas como se tratava de uma herdeira de um Clã, teria que ter um tratamento mais serio.

            Assim tanto, os Hyuugas que iam atrás da Hinata como a Equipe formada pela Hokage estavam partindo para a missão, porém uma sem o conhecimento da outra.

 Cont.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo já está quase pronto, espero que tenham gostado.