Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 1
Tristeza e Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Segunda Historia, essa é uma Homenagem a Hyuuga_Chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/1

Já havia se passado dois anos desde o fim da Quarta Guerra Shinobi, após muitas lutas, muitos sacrifícios a tão esperada Paz estava ai, todas as vilas viviam em harmonia, uma ajudando a outra. A guerra tinha sido até boa, pois encurtou os laços do mundo Shinobi, mas isso não significava que não existiam conflitos, pois a paz total nunca vai existir sempre haverá aqueles que querem o mal. Agora e contra esses que as grandes nações shinobi lutam.

Em Konoha as coisas estavam tranquilas, a vila nesses dois anos tinha crescido e prosperado, Tsunade continuava sendo a Hokage porem não era mais a mesma coisa, para muitos as vida não era mais a mesma desde o fim da guerra, foram muitas mortes, muitos feridos e houve o que se possa dizer a maior injustiça que poderia ter acontecido.

Hinata andava calmamente pela vila sendo acompanhada por Neji iam encontrar com Sakura e os outros. Todo mês marcavam um jantar, para conversar era uma maneira de eles esquecerem tudo que aconteceu. Ao chegar ao local marcado, viu que Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temare, Kiba, Shino, Sai e Shouji já estavam lá, conversavam tranquilamente.

_ Hina_chan, por que demorou tanto. (Kiba)

_ Estava terminando uns trabalhos no Clã. (Hinata) Apesar de não ser a líder ainda já fazia muito trabalho burocrático no Clã.

Ela e Neji se sentaram à mesa, todos conversavam, porém Hinata nestes últimos anos não tinha mais aquela alegria de antes, depois do que fizeram a ele a vida dela meio que se apagou, o que ela mais ressentia e se odiava e por não o ter seguido, esses dois anos serviram para se torna forte e já não era mais submissa ao seu pai, sempre o enfrentava e isso o deixava orgulhoso, pois achava que ela estava começando a ficar forte par assumir o Clã na verdade ela queria sim ser forte, mas não para o Clã sim para mostrar um dia para seu grande amor que mudou.

_ Ei Hinata você está distraída hoje, ainda pensando nele né. (Sakura)

_ Hai. (Hinata)

Todos nesse momento abaixaram a cabeça, lembrando do ocorrido há dois anos.

Flash back:

_ Onde está o Naruto Kakashi? (Hokage)

_ Está recebendo cuidados médicos, Hokage, depois da luta contra Mandara ele foi encontrado desacordado. (Kakashi)

_ Assim que ele acorda leve ele a minha sala. (Hokage)

O que será que esta acontecendo pensava Kakashi, a Hokage estava seria mais ao mesmo tempo triste, será que tem a ver com os boatos que os moradores colocaram a culpa da guerra nele, por ele ser o portador da Kyuubi.

Após dez dias Naruto acorda meio tonto, percebe que estava no hospital, não sabia bem o que tinha acontecido não se lembrava muito da luta, foi quando percebeu que além de estar no hospital estava cercado de Ambus.

_Naruto, a Gondaime Hokage deseja velo agora. (Ambu 01)

_ Poxa acabei de acorda, nem sei bem o que esta acontecendo. Mas já que ela que vou fazer o que. (Naruto)

Ele se levantou lentamente, sentia ainda dores no corpo, quando ia ficar em pé teve um pequeno momento de fraqueza quase caindo ao chão, só não caiu por que um ambu o segurou.

_ Obrigado, Teme, mal voltou já virou um Ambu. (Naruto) Com um grande sorriso.

_Dobe, não fica falando por ai meu nome Uff. (Sasuke)

Então foi se trocar e foi lentamente andando pelas ruas sendo seguido de perto pelos ambus, o que ele notava e que mesmo depois de tudo que ele fez os olhares para ele era o mais frio de todos, não entendia o porquê se lembrou de quando era criança e isso doeu muito nele, mas resolveu não ligar, pois estava feliz pelo Teme ter sido perdoado.

Ao entrar na sala da Hokage, percebeu que a sala estava cheia, tinha os lideres de todos os Clãs de Konoha presente.

_ Bom dia Tsunade_Sama. (Naruto)

_ Naruto o que tenho a dizer e serio então se sente. (Hokage)

_ Bom após a guerra você ficou desacordado dez dias como já deve saber, nesses dias foi decidido pelos conselheiros que você não pode mais ficar aqui na vila. Mesmo sendo o mais forte de todos, os cidadãos não o querem mais aqui. (Tsunade)

Neste momento alguns Clãs como os Naras, Inuzuka, Ushiha começaram a discutir, achando que isso era um absurdo depois de tudo que ele fez pela vila e pelo mundo.

Naruto estava sentado tentando digerir o que havia sido dito,

_ Silencio entendam, também sei o que ele fez por todos nós. (Hokage) já com os cheios de agua a mesma ia começar, mas foi interrompida pelos velhos conselheiros

_ A decisão foi tomada por todos, os cidadões vieram até nos pedindo providencias, todos sofreram por causa dessa guerra, se não fosse esse monstro as coisas não teriam chegado até onde chegou. (Conselheiro)

_ Mas ele não tem culpa de selarem a Kyuubi nele, além disso, ele também perdeu muit. (Hinata) ela tinha ido acompanhar o pai, após os feitos dela durante a guerra ele o pai finalmente viu a força dela

_ Tudo bem, e isso que vocês querem, lutei com toda daria minha vida pela vila assim como meus deram, mas tudo bem. Vocês nunc mais ouvirão falar de mim e se um dia eu aparecer aqui não será para matar saudade. (Naruto)

            Naruto se levantou com muita dor no coração, estava péssimo, mas como havia prometido a ele mesmo que nunca mais iria chorar, foi justamente o que ele fez, se levantou e foi andando lentamente em direção a porta passando por todos, ao passar na frente da Hinata ele sentiu um aperto no coração, pois ele a amava, neste momento ele não pode conter as lagrimas, olhou para ela e a única que pronunciou foi desculpa.

            Hinata olhava para ele chorando, pensando justo agora que íamos aos acerta acontece isso, ela o viu saindo pela porta na hora que ia atrás dele seu pai segurou seu ombro.

            _ Onde pensa que vai. (Hiashi)

            _ Vou atrás dele, não posso deixar ir assim. (Hinata) Já chorando

            _ Você vai deixar sim, ele e um monstro, a futura líder do clã não vai se envolver com uma pessoa como ele, além disso, em breve iremos escolher seu noivo. (Hiashi)

            Muitos lideres ficaram furiosos com Hiashi, pois ele havia ofendido o Naruto o salvador do mundo.

            Naruto foi ao seu apartamento e pegou suas coisas e o dinheiro que tinha ganhado em vários anos. Ao sair do seu apartamento decidiu que não iria embora sem antes deixar um presente a todos. Para isso foi direção a saída da vila. Muitos cidadões estavam lá comemorando a expulsão dele da vila. Hokage, conselheiros e muitos “amigos” dele o olhavam saindo. Mas do nada Naruto para se vira e olha para eles, um olhar de ódio nunca visto antes por ninguém. Ele olha para o monte Hokage e da um sorriso um sorriso maléfico algo que faz todos ter um frio na barriga, então ele faz um Fuuton RaseShuriken, o barulho era insuresedor, aqueles que já tinham visto aquele jutsu se preparava para atacar o Naruto achando que ele iria soltar o jutsu contra a vila, então Naruto solta o Jutsu, mas todos observam que ele vai de encontro ao monte Hokage o destruindo completamente.

            Mesmo concentrando o jutsu no monte, algumas casas foram atingidas, mas ninguém se feriu após a destruição eles olharam para ele, o mesmo sorria e falou:

            Espero que toda vez que vocês olharem para o antigo monte Hokage, vocês lembre-se de mim, pois não só perderam o monte, mas também o abrigo secreto, ele começa a rir sem parar.

            Alguns aldeões começaram o chamar de monstro, foi quando ele interrompeu.

            Eu não era um monstro, agora sim vou me torna um, mas com certeza não me comparo a vocês, meu pai teria vergonha de vocês, depois de ele ter dado a vida não só ele, mas como da esposa e a minha a vila, vocês traem a confiança dele.

            Espero nunca mais encontrar ninguém dessa vila. E do nada o naruto explode mostrando que era apenas um bushin.

            Todos ficaram parados, olhando e muitos se perguntavam que historia e essa do pai dele ter dado a vida, então todos olharam para a Hokage e seus conselheiros.

            Os conselheiros olharam para ela, viram sua intenção: _ Não Hokage esse assunto e proibido não pode ser falado assim em publico. (Conselheira)

            _ Cala boca, sua velha você e esse povo ingrato acabaram de cometer o maior erro e injustiça a ele e as memoria dos pais deles. (Hokage)

            _ Sim esse assunto e o segredo que alguns lideres apenas sabiam, Conselheiros e o Hokage, a vila acabou de expulsar o filho do quarto Hokage, “nesse momento muitos começaram a falar sem entender direito”, sim vocês mandaram embora o filho do quarto, todos conhecem a historia dele, porem vocês não foram capaz de atender o ultimo pedido dele que era ter o filho dele como um Herói espero que todos estejam felizes com isso, só peso a Kami_Sama que ele nunca encontre alguém da vila. (Hokage)

            Assim a hokage volta para sua sala chorando muito, Hinata e os amigos estavam estáticos, ninguém sabia que ele era filho do quarto, Sasuke estava perdido, pois ele o trouxe de volta, ele o traidor foi perdoado e o Naruto o salvador não, sakura se aproxima dele e começar a chora muito.

            Flash Back Off

            Todos estavam triste, fazia dois anos que ele sumira. Ninguém tinha noticias, sempre que um deles saia em missão tentavam encontrar alguma pista dele, se estava vivo ou não.

            Após o encontro todos voltaram a seus afazeres, Hinata ao chegar a casa foi chamada pelo pai.

            _ Hinata preciso que você vá a uma reunião no pais do trovão, sei que pode representar bem o Clã e a vila, a Hokage vai preparar a sua escolta além de ir alguns Hyuugas também. Ta dispensada. (Hiashi)

            Em um montanha na vila do trovão estava um jovem, como sempre treinando, era um lugar calmo e pouco abatido assim não era atrapalhado e não incomodava ninguém, olhava a sua volta sentia saudade de algumas pessoas, como a Sakura, Sasuke, Kakashi e principalmente a Hinata. Nunca conseguiu esquece - lá, mas depois de tanto tempo e todos o chamando de demônio acreditava que ela não o amasse mais provavelmente já estaria casada. Tentava tirar esses pensamentos da mente para continuar.

            Nesses dois anos ele se transformou em um grande assassino, mas era conhecido como Kira. O mundo shinobi conhecia o assassino mais requisitado de todo mundo, ninguém nunca viu seu rosto, só sabiam da força descomunal dele e velocidade, usava sempre um, sobretudo preto uma mascara que escondia os cabelos e o rosto.

            Quando estava sozinho não usava a mascara e a vila mais próxima sempre mandava um bushin seu com hengen assim ninguém iria descobrir quem ele era. Nesses dois anos que havia saído de Konoha, passou um treinando e conseguiu se fundir ainda mais com a Kyuubi, assim adquirindo um jeito mais felinos, com seus caninos maiores, as suas unhas estavam muito afiadas, e quando usava o chakra da Kyuubi que agora era a única companheira que ele tinha, o mesmo ficavam com olhos vermelhos parecendo um felino, seu cabelo também mudara um pouco, tinha pequenas mechas avermelhadas.

            Enquanto treinava uma pequena garota que tinha aparentemente cinco a seis anos chegava próximo dele, Onii-chan você não vai vir almoçar, o lamên está esfriando.

            Como um raio ele passava voando pegando ela no colo e correndo para dentro de casa, essa era a única que via o verdadeiro Naruto, na mesa ele olhava para ela comendo lamên e pensava como ela pode parecer tanto comigo a gente nem e parente apesar de considerá-la a minha família agora.

            Flash Back – Naruto

            _ Ei garotinha por que está aqui no meio do mato chorando? (Naruto)

            _ Por, por favor, ajude meus pais, eles vão matá-los. (Garotinha)

            _ Me diga onde eles estão vou ajudá-los. (Naruto)

            Mas quando se aproximou da casa dela, viu muito sangue uma verdadeira carnificina, ficou muito bravo pior foi ver a garotinha vendo tudo aquilo, não pensou duas vezes, deu um golpe de leve nela só para ela desmaias assim a pegou no colo e a levou para dentro. Deitou-a numa cama, e saiu recolhendo os restos dos pais dela, e enterrou cada um, um ao lado do outro, fez uma bela lapide para eles, quando ela acordou estava só no quarto, então vou procurar seus pais achou que tivera um pesadelo.

            Ao chegar à cozinha, ela viu o Naruto então começou a chorar, pois sabia que o que tinha visto era verdade. Naruto se aproximou dela, tocou seu ombro e a chamou para fora, mostrou para ela onde os pais dela estavam enterrados, ela e ele fizeram uma homenagem a eles.

            Ele olhou para ela e simplesmente sem pensar falou. _ Hei você quer vir comigo, assim não vai ficar sozinha. (Naruto)

            _ Hai. (garotinha)

            _ Então vamos arrumar suas coisas, como se chama? (Naruto)

            _ Hana, e você? (Hana)

            _ Uzumaki Naruto. (Naruto) dando um belo sorriso, coisa que não fazia há seis meses.

            _ Uzumaki Naruto, você e o Herói que salvou o mundo todo. Que legal ei posso te chamar de Onii-chan. (Hana)

            _ Claro. (Naruto)

            Flash Back off

            _ Ei Onii-chan, chegou um falcão com uma mensagem, será algum trabalho? (Hana)

            E assim como ela disse, ele tinha acabado de receber um serviço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.