Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 14
Capítulo 14– Muita Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, peço desculpa a todos, mas esse inicio de ano foi e esta sendo complicado, mas farei o possível para postar a cada duas semanas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/14

No capitulo anterior.

Danzou corria o mais rápido que podia, não acreditava que tinha sido deixado de lado, o pior e saber o que o Uzumaki tinha aprontado queria voltar o quando antes. Quando recebe uma mensagem vindo de uma ave.

Mensagem on.

Hokage Sama, estamos com problemas, Uzumaki Naruto atacou a vila junto a um grupo de mercenários, tivemos muitos problemas, muitas casa e comercio foram saqueadas. Conseguimos contornar a situação, mas o pior não foi isso.

Todos os integrantes dos Clãs Nara, Akimichi, Inuzuka, Aburame e Yamanaka desapareceram. Já mandamos um grupo de rastreadores atrás deles, mas até o momento nada.

Aguardamos instruções.

Ass. Sanji.

Mensagem off.

_ Maldito Uzumaki. Anda vamos voltar logo. (Danzou)

_ Anda temos que chegar o mais rápido possível, todos eles vão pagar por isso. (Danzou)

Assim a comitiva de Konoha que havia sido deixada de lado por Naruto, voltou o mais rápido possível. Danzou não entendia como todos aqueles clãs conseguiram fugir por debaixo do nariz de seus anbus, que eram os mais habilidosos do mundo ninja.

As coisas iam caminhando tranquilamente, já havia se passado alguns meses, desde a reunião dos kages, Naruto estava sempre em alerta. Confiava muito em Been porem não confiava em seu irmão e ao longo desses meses ele andava quieto demais.

Porem o que o preocupava e que estava chegando a hora, sim os filhos dele e Hinata estava para nascer, já sabia que eram gêmeos porem não sabiam o sexo. Naruto só queria saber o sexo na hora do nascimento, queria ser aquele pai babão de antigamente a surpresa do parto, qual seria o sexo dos pequenos.

Ele teve que ir até a área rural da vila, para ver como estavam as plantações, após uns quinze minutos, gostou do que viu, estava tudo lindo, nunca haviam produzido tanto quando nesta colheita. O projeto de irrigação que desenvolveram para as plantações estava dando muito certo. Ele já ia voltar quando Hana aparece correndo.

_ Oniisan, Oniisan... (Hana)

_ Por Kami-sama, por que essa gritaria toda Hana. (Naruto)

_ Os. Vai. (Hana)

_ Os. Vai. (Hana)

_ Os. Vai. (Hana) Estava ofegante e muito nervosa.

_ Os. Vai o que, sabe que odeio esse tipo de brincadeira anda desembucha logo. (Naruto)

_ OS BEBES VÃO NASSER SEU IDIOTA. (Hana) fica muito vermelha com o que acabava de dizer.

_ PQP, POR QUE NÃO DISSE ANTES. (Naruto)

Assim ele sai em alta velocidade em direção ao centro, assim que chega à praça central ele para. Hana bate em suas costas.

_ Oniisan, por que parou assim? (Hana)

_ Esqueci-me de pergunta onde a Hina chan está. (Naruto) Com as mãos atrás da cabeça rindo sem graça. Hana se perguntava como podia ser um gênio e às vezes tão burro.

_ Ei dobe, o que tá fazendo ai parado seus filhos estão para nascer. (Sasuke)

_ Teme, sabe onde a Hina cham está. (Naruto)

_ Mas você e um dobe mesmo, onde mais ela poderia estar no hospi... (Sasuke) ele não terminou de falar, pois Naruto já tinha sumido.

Naruto entrou correndo querendo saber onde sua esposa estava, fazia um alvoroço só, as enfermeiras tentavam explicar onde ela estava, mas era somente apontarem para um lugar e ele já saia correndo. Nessa ele bate de cara em uma porta que acabava de se abrir. Dela saia uma Tsunade, preocupada.

_ Hana, cadê o imbecil do Naruto. (Tsunade)

_ Tsunade-Sama, ele está ai atrás da porta. (Hana)

_ Obaasan, por que abriu a porta assim. (Naruto)

_ Anda moleque a Hinata está lá em trabalho de parto e você ai deitado. (Tsunade)

Assim ele entra para acompanhar o nascimento dos seus filhos, sim era tão apressado que nasceu dois, era um lindo casal de gêmeos ou quase. Porem o Baka só viu o nascimento do primeiro que era um menino, assim que soube que vinha mais um não aguentou e desmaiou. Hinata sofria, pois não e nada fácil dar a luz para um imagine para dois, mas ao mesmo tempo estava feliz por dar a luz a dois lindos bebes.

Após uma meia hora Naruto acorda, estava no mesmo quarto que a Hinata, ao abrir os olhos a viu Hinata segurando os bebes. Ele se levantou lentamente e foi em direção dela, os dois dormiam em seu colo.

_ Hina-chan, eles são lindos, mas e normal eles nascerem assim com pouco cabelo. (Naruto)

Hinata começa a rir.

_ Naruto-kun e normal eles nascerem assim, em breve os cabelos deles vão crescer. (Hinata) Rindo um pouco da cara dele

Ambos tinham os poucos fios de cabelos clarinhos, então ainda não dava para saber a quem eles puxou. O que dava para perceber que ambos pelo menos o apetite do pai eles já herdaram. Não paravam de mamar por nada.

Após um tempo Shinta, Megume e Hana entram no quarto, Hana corre para ficar perto dos irmãos. Já Shinta e Megume, observavam os dois bebes com uma cara de felicidade e preocupação.

_ Obaasan, o que tanto olham para eles com essa cara de preocupados hein? (Naruto)

_ Bom, acredito que já tenham percebido né, o fluxo de chakra deles e um pouco alta para bebes. (Megume)

_ Eu já tinha percebido e certa quantidade de chakra está concentrada na região dos olhos de ambos. (Naruto)

_ Verdade, quantidade de chakra deles não e normal para um bebe, por que será que eles tem tnato chakra? (Hinata)

Assim que ela termina de falar, percebe que seu pai e Tsunade estavam na porta.

_ Minha filha isso e fácil de responder, os bebes tem um sangue misto, tanto Hyuuga como Uzumaki. Todos sabem que nos já temos certa quantidade de chakra elevada, mas os uzumakis e muito mais. Alem disso, Naruto tem a maior quantidade de chakra que conhecemos no mundo sem contar o da Kyuubi. Eles com certeza herdaram essa quantidade maciça de chakra e provável que um pouco de chakra da Kyuubi tenha sido incorporada a eles também. (Hiashi)

            Tanto Shinta, Megume, Tsundade e Naruto concordavam com essa hipótese.

            Após meia hora, todos saem do quarto deixando apenas Naruto, Hana que não desgrudava dos bebes e Hinata. Mas o dia só estava começando muitos dos amigos estavam esperando para ver os filhos do casal, em toda vila do redemoinho alegria era geral, eram os primeiros Uzumaki da família principal em anos, mas o que os deixavam ainda mais feliz, pois era a união de dois grandes clãs do mundo Shinobi, muito já esperavam grandes feitos dos pequenos no futuro.

            Esse era o pensamento de todos que já viviam lá e não conheciam o Naruto desde pequeno, seus amigos torciam para que eles puxassem a Hinata, pois se fossem iguais ao Naruto, hiperativos teriam muitos problemas, seriam dois mini Naruto para aguentar.

            Assim entre uma visita e outra o dia foi passando, todos estavam felizes, um casal em especial não via a hora de passar por isso.

            _ Sabe Sakura, ver a felicidade do Naruto depois de tudo que ele passou e muito bom, eu não vejo a hora do nosso filho nascer. (Sasuke)

            _ Verdade, depois de tudo isso ele conseguiu ser feliz, mas não será diferente de você, você também será muito feliz, em breve o clã Uchiha voltara a ser um clã respeitado. (Sakura)

            _ Na verdade meu amor, já sou o homem mais feliz do mundo, tenho uma esposa linda e maravilhosa, um filho para chegar e um irmão como nenhum outro. (Sasuke) Falava tudo isso emocionado e com lagrimas nos olhos.

            _ Hum, quem diria o grande e frio Sasuke Uchiha chorando. (Sakura) rindo da cara do marido.

            A noticia de que os herdeiros do maior Shinobi do mundo tinha nascido já estava se espalhando, Shinta enviou uma carta para as grandes vilas aliadas avisando do nascimento.

            Os Kages que recebiam a noticia, já se planejavam em ir fazer uma visita à vila do Redemoinho. Muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo, muita coisa boa, mas muita coisa ruim ia acontecer.

            Em Konoha, Danzou estava em sua sala, pensando no que ia fazer, já tinha um plano de ação. A vila estava acabada muitos moradores haviam fugidos, alguns foram mortos outros foram usados para treinar os anbus raiz, o que permaneciam na vila com medo passavam fome, trabalhavam muito para alimentar toda a raiz. Danzou estava pronto para declarar guerra as grandes vilas shinobi.

            Ele preparava um exercito, na verdade esse exercito já estava sendo preparado há muitos anos, na sede da anbu havia um laboratório que Danzou montou com o que sobrou do laboratório do Orochimaru, ao longo dos anos ele foi roubando o que havia no laboratório, principalmente DNA dos antigos Hokages.

            Ele tinha uma espécie de “fabrica” de anbu raiz, assim não precisava mais raptar crianças como fazia antigamente. Tudo isso foi feito debaixo do nariz dos conselheiros e dos Hokages.

            Faltava pouco para ele iniciar uma nova guerra.

            Havia se passado quatro dias desde o nascimento dos bebes, quando finalmente, Os kages das outras vilas Shinobis chegaram à vila do Redemoinho. Como sempre a entrada era escondida, então sempre se reuniam em um ponto de encontro, onde um Shinobi de confiança do Uzukage o esperavam.

            Danzou estava em sua sala, quando recebeu um relatório de seu espião em Suna.

            Relatório on.

           

            Hokage, pelo que pude descobrir, os filhos de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata nasceram. Todos os kages irão se encontrar em um ponto de encontro para fazer uma visita a eles.

            Esse encontro está marcado para daqui a quatro dias, as 14hrs no mesmo ponto de encontro da ultima reunião.

            No momento quem está comandando Suna e o irmão mais velho do Kazekage, porém o sistema de segurança foi reforça em 80% o que não nos daria vantagem agora para uma invasão.

            Assim que tiver mais informação encaminharei ou relatório.

            Relatório off.

            _ Droga o encontro está sendo hoje, por que essa mensagem não veio até mim antes. (Danzou) Estava zangado, pois essa mensagem era para ter sido entregue a pelo menos dois dias, neste momento os kages já devem estar junto com o Uzumaki.

            Mas ficou contente em saber dos filhos do Uzumaki, precisava pensar como botar as mãos em um deles, pensaria isso depois, agora ele ainda tem muita coisa para fazer para colocar seu plano em pratica.

            Na vila do Redemoinho, os kages entravam tranquilamente, era a segunda vez que os kages entravam na vila, e ficaram surpresos com o que viam, pois agora com os hyuugas lá, a população cresceu muito, não existia área separada de clãs.

            Já tinha varias lojas, pois o comercio já estava bem agitados, com varias lojas de roupas, utensílios domésticos, alimentos e artefatos ninjas. Eles já viam uma escola ninja e outros prédios já recuperados.

            A vila já era bem movimentada, não tinham ainda o movimento das grandes nações, mas a evolução era grande.

            _ Sejam bem vindos caros amigos. (Naruto)

            _ Nossa a vila tem progredido bem Naruto kun. (Mizukage)

            _ A gente veio para ver os filhos do Uzumaki e não você ficar elogiando a vila e dando em cima dele. (Tsuchikage) Nessa hora a Mizukage ficou vermelha, já que todos olharam para ela.

            _ Olha seu velho decrépito, e melhor ficar quieto, senão nunca mais vai reclamar de dor nas costas. (Mizukage) Todos riram da cara do Tsuchikage.

            Assim todos foram entrando na casa do Uzumaki, assim que entraram já viram os bebes em dois berços na sala, um era rosa e outro azul. Todos estavam maravilhados com a beleza dos bebes, um pouco mais atrás estava Raikage só observando e com um sorriso no rosto.

            _ Depois de amanha faremos um festival aqui, gostaria que vocês ficassem para acompanhar. Acabamos de construir uma areana parecida com aquela que tinha em Konoha. Assim para inaugurar teremos um terneio e a luta principal será Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. (Hinata)

            Todos concordaram em ficar para o torneio ver uma luta dessa seria muito bom. Assim após a entrega dos presentes cada um foi a casa que foi preparada para eles. Já que iam ficar lá, nada mas certo que ficarem bem acomodados.

Conti...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio e Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.