Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 15
Capitulo 15 – A Grande luta e Traição


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capitulo, lembrando que lutas não e o meu forte, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/15

Na vila do Redemoinho já havia se passado os dois dias, estavam todos muitos alegres, os kages andavam de barraca em barraca comendo e jogando, logicamente que a Tsunade não parava de jogar e perde. Todos se divertiam porem em um canto mais distante, Raikage estava conversando com um ninja de sua escolta particular.

            _ Raikage-Sama, acho que isso não e o certo, se descobrirem será declarada guerra contra nós, além disso, killer been e amigo do Naruto e não vai aceitar isso. (Samui)

            _ Eu sei o que estou fazendo, essa e a chance que esperei a vida toda, durante a luta dele e do maldito do Sasuke, vocês já sabem o que fazer. (Raikage)

            Ela e a equipe de escolta não tinham alternativa, teriam que cumprir as ordens dele.

            Havia se passado mais um dia, a grande arena Uzumaki havia sido inaugurada, com uma luta entre gennins do redemoinho. Todos os kages presentes ficaram admirados com a força da molecada.

            Porém o grande momento estava por vir, a luta mais esperada era entre Uzumaki Naruto x Uchiha Sasuke. Quando a luta foi anunciada foi um grande alvoroço. Muitos torciam pelo seu futuro líder e muitos, ou melhor, muitas admiravam o Sasuke. O que deixava um rosado pé da vida. Naruto estava na tribuna de honra onde estava sua esposa e seus filhos, Sasuke estava ao lado da Sakura,

            Assim os dois foram descendo lentamente as escadas até entrarem na arena. Com os dois no centro da arena, o Uzukage ordenou que fosse erguida uma barreira para proteger a todos. Raikage deu um leve acenar de cabeça para seus ninjas que lentamente desceram, avisando que iriam ao banheiro e já voltariam.

            Assim saíram do olhar dos ninjas do redemoinho, ao chegar ao ponto de encontro, cada um fez um clone fazendo com que ele retornasse a arena, fingindo ser eles, enquanto os originais iriam se disfarçar para ninguém reconhecer eles, com isso achavam que não causariam problemas para o Raikage e sua vila.

            Assim os clones voltaram para o seus lugares, e os verdadeiros vestidos de preto com falsas bandanas de Konoha, se preparavam aguardando o momento certo.

            No centro da arena, eles se olhavam.

            _ Ei Teme, vamos desempatar a serie? Vou com tudo. (Naruto)

            _ Você já era Dobe, vai voltar em pedacinhos. (Sasuke)

            _ Sasuke, os piões estão se movendo vamos logo com isso. (Naruto)

            _ Hai. (Sasuke)

            Assim, um vai em direção ao outro com kunais na mão, Naruto lança uma Kunai em direção ao Sasuke, que tem tempo só de desviar, mas quando percebe Naruto está nas suas costas, dando uma voadora o lançando longe.

            Sasuke, se choca contra o muro fazendo um belo buraco, ele não esperava por isso, ele se levanta, quando olha para frente, já toma outra do Naruto, o jogando do outro lado da arena. Todos ficaram espantados com a velocidade do Naruto e a falta de reação do Sasuke naquele momento.

            “Droga Naruto o que você está fazendo, não era para pegar tão pesado, não foi isso que combinarmos. Preciso fazer algo senão ele vai acabar comigo.” Sasuke em pensamentos. Quando estava para se chocar com o outro muro, ele virou o corpo no ar, levando chakra aos pés e se pretendo no muro, um pouco violento, mas neste momento já ativando seu Mangekyõ Sharinga assim já detectando onde ele estava se defendendo com sua espada.

            _ “Ei seu babaca o que pensa que está fazendo não era para pegar tão pesado, você quase quebrou minha costela, a Sakura ia me matar”. (Sasuke) sussurrando para o Naruto enquanto estavam um empurrando o outro e trocando golpes.

            _ “Eu sei, mas se pegar leve demais eles vão desconfiar hehehe, foi mal se eu quebrar a sua costela eu explica o porquê para a Sakura-Chan.” (Naruto).

            Sasuke decidiu pegar mais pesado, vai para cima dele com o chidore nagashi, Naruto desvia por pouco, sendo atingido de raspão, porém ao tocar no chão e obrigado a fazer um novo movimento, pois Sasuke havia invocada Manda.

            Naruto teve que usar o hiraishin no jutsu, conseguindo assim fugir da cobra.

            _ “Sasuke filho da mãe, não esperava por essa, ele não gosta de usar essa cobra. Deixa-o”. (Naruto) Em pensamento.

            Ao longo do tempo Naruto se tornou muito hábil em selar coisas, resolveu aprontar com o infeliz do Sasuke.

            Naruto apareceu atrás do Sasuke, fazendo uma sequencia de selos, foi tão rápido que nem Sasuke e nem Kakashi que estava com o Sharinga ativado conseguiu ver. Assim Naruto faz Hiraishin Fuuin Kuchiyose, a fazendo aparecer atrás de Sasuke colidindo com ele. Naruto com o Hiraishin ni jutsu havia deixado um selo de espaço tempo em Manda. Usando o Hiraishin fuuin Kuchiyose, invocou-a para atacar Sasuke por traz.

            Essa jogada deixou todos de boca aberta, nem seu avô sabia desse jutsu. Kakashi sabia bem que jutsu ele usava também, assim como Minato, Jiraya e Tenten. O que ele não sabia e como o Naruto aprendeu.

            Mais uma vez aquele, loiro deixa todos surpresos, enquanto isso na tribuna de honra.

           

            _ Esse moleque evoluiu muito, além de estar parecido com o pai, ele tá lutando muito bem usando bem a cabeça na luta. (Hiashi)

            _ E verdade, mas acho que ele tá levando isso na brincadeira, não acho que ele tá levando essa luta a serio, pelo que vi, ele tá usando pouco chakra. (Neji)

            _ Ele está se poupando, assim como o Sasuke, eles têm algo para fazer e vão precisar estar bem. (Hinata) Sorrindo.

            Tanto o pai como o primo, não entenderam bem o que ela queria dizer, Hiashi olhava a filha com os netos no braço, estava muito feliz, em seu novo lar agora era um instrutor na academia e tinha netos maravilhosos, finalmente o Clã Hyuuga tinha um líder digno, justo e que não se prendia as ramificações.

            A luta continuava na arena, Naruto usava seu jutsu de tempo e espaço para lançar manda onde Sasuke estava, sem alternativa Sasuke desfez a invocação.

            Sasuke estava um pouco ofegante, estava gastando mais chakra que desejava Naruto também estava um pouco, mas desconfiava que ele não estivesse cansado, só se perguntava quando iam entrar em ação para vale.

            Todos olhavam com atenção a luta, porem só os ninjas mais experientes e os kajes conseguia ver um pouco do que esteva acontecendo. Raikage só observava, esperando o momento certo, para colocar seu plano em ação.

           

            Naruto encarava Sasuke, então faz um aceno de cabeça, Sasuke entendeu que a hora chegou. Sasuke prepara seu jutsu Chidori Kouten (Espada de mil pássaros), Naruto lança seu Rasenshuriken. Quando os golpes se tocaram, uma grande nuvem de fumaça cobriu todo o interior da arena, assim ninguém conseguia ver nada. Todos os kages ficaram se perguntando o que tinha acontecido.

            Raikage deu um leve sinal com a cabeça, assim dois shinobis com a bandana de konoha e totalmente de preto pularam na arena avançando sobre Hinata e seus filhos. O ataque foi tão rápido e como todos estavam distraídos com a luta, não perceberam a presença deles, ali, Hiashi quando foi defender os netos e a filha já tinha tomado um poderoso golpe de espada no ombro direito, Neji também não teve tempo reação.

           

            Hinata ficou ali estática com a cena assimilando o que estava acontecendo, quando eles avançaram para cima dela e pegaram os bebes, assim pulando para fora do estádio. Todos os Kages olharam surpreso pelo que estava acontecendo e como aqueles shinobis de Konoha invadiram a vila.

            Todos inclusive Raikage, se levantaram para tentar interceptar os intrusos, porém uma ordem foi dada.

            _ Todos fiquem aqui, Raikage pelo seu ato de traição perante a aliança Shinobi e perante meu país, neto e família, você será prezo e julgado, por excitar a guerra, tentativa de sequestro. (Uzukage)

            Todos os kages ficaram em choque inclusive o próprio Raikage.

           

_ Como assim traição, eu não tenho nada a ver com isso, estava aqui juntamente com os outros Kages. Os shinobis que a atacaram são de Konoha. (Raikage)

            _ Sim e verdade, ele estava coma gente o tempo todo e sua guarda estava logo atrás da gente junto com os nossos Shinobis. (Mizukage)

            _ São eles mesmos, ou simples clones. (Uzukage) Jogando duas kunais contra os shinobis do Raikage, os fazendo desfazer.

            Os outros Kages ficaram confusos.

            _ Naruto e Sasuke já estão resolvendo isso. Hinata pode vir aqui. (Uzukage)

            Assim Hinata vem caminhando lentamente com os bebes no colo. Raikage arregalou os olhos para aquela cena. Quando a outra Hinata que estava ao lado de seu pai e primo desapareceram em uma nuvem de fumaça juntamente com os dois.

            _ O que esta acontecendo aqui, o que ela faz com esses bebes, eles acabaram de ser sequestrados? (Raikage) Por mais experiente que fosse não tinha ligado as coisas.

            _ Eu explico. (Naruto) Chegando com um dos ninjas em seus braços desacordado, o outro estava com Sasuke.

            _ Bom na verdade, desde o dia que anunciei a divisão dos clãs que saíram de Konoha, percebi que você não gostou muito que os Hyuugas ficassem aqui. Com anuncio que a Hina estava grávida de filhos meus, você teve uma variação do seu chakra o que me chamou atenção. (Naruto)

            _ Isso não prova nada Naruto. (Raikage)

            _ Mas isso prova. (Naruto) Ele retira a mascara negra no shinobi desacordado mostrando que eram os ninjas do Trovão.

            _ Desde o dia que vocês chegaram, tenho observado você de perto. (Naruto) Apontando para um pequeno sapo que se escondia, aparecendo e acenando para todos, assim através desse sapo ele sabia de todos os planos do Raikage.

            _ O que precisei só foi deixar você agir para que eu pudesse ter as provas na frente de todos os outros de sua traição e ambição. Apenas me preparei antes, além disso, sei que seus shinobis foram contra, mas eles seguem ordem então à punição deles serão mais branda. (Naruto)

            _ Agora, Raikage você tem uma saída, renuncie ao posto de Raikage, cedendo o mesmo a Been, assim evitaríamos uma guerra. (Naruto)

            _ Nunca, eu sou um dos Kages mais forte do mundo Shinobi, não vou ceder meu lugar por causa de um pivete. (Raikage)

            _ Raikage, você não entendeu a gravidade de seus atos, sequestrar os filhos do futuro uzukage, incitar uma guerra contra Konoha que já não tem força militar, por beneficio próprio. (Tsuchikage)

            _ Isso e um desrespeito a tudo que pregamos com essa aliança. (Mizukage)

            _ A vila oculta da nuvem, vai sair dessa aliança inútil. (Raikage)

            _ Não vai, pois você ficara sob custodia da Vila do Redemoinho até todos os Kages julgarem qual será a sua punição. (Uzukage)

            Raikage em um momento de fúria, “ele sempre tem esses momentos”, corre em direção ao Uzukage, porem no meio do caminho Naruto aparece fazendo uma sequencia de selo, batendo no peito do Raikage o jogando para longe.

            Raikage levanta lentamente, se preparando para soltar um jutso, porem nada acontece.

            _ O que você fez moleque. (Raikage)

            _ Aproveitei a habilidade do clã Uzumaki em selos e no momento selei seu chakra, assim você não poderá lutar com ele. Fazia tempo que queria testar esse selo hehehehe. (Naruto) Com uma mão atrás da cabeça.

            Todos ficaram admirados com a velocidade e rapidez, principalmente com a capacidade dele em fazer tudo para desmascarar o Raikage na frente de todos.

            _ Pode levar ele para a prisão, poxa achei que nunca iriamos usar a prisão, ainda mais com um Kage. (Naruto)

            _ Naruto se vocês estão aqui, então aqueles dois lá na arena são clones seus e do Sasuke. (Tsunade)

            _ Sim, em dizer nisso, que historia e essa de seu clone usar a Manda, hein Sasuke. (Naruto)

            _ Foi seu clone que começou, era para pegar leve, ainda bem que eles tinham muito chakra senão tinha ido tudo por agua abaixo seu Dobe. (Sasuke)

            Naruto e Sasuke começaram a discutir, todos os outros começavam a se perguntar, como eles elaboraram um plano tão complexo deste e tinham essas atitudes de crianças.

            Hinata e Sakura observavam os dois, sorrindo, sabiam que sempre teriam uma rivalidade, mas que sempre iriam se tratar como irmão.

            Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!