Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 13
Capítulo 13 – Reunião com os Kages


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora em postar, peço desculpa a todos, mas esse fim de ano está corrido, segue mais um capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/13

No capitulo anterior:

Kira explicou a eles que não foi lá para mata-lós, foi para ajudar eles a ir a Konoha, ele tinha interesses lá, não iria fazer nada para atrapalhar a diversão deles, podiam roubar a vontade. Avisou também que o Hokage e os ninjas mais fortes da vila estavam a caminho de uma reunião.

            Assim ele deu meia hora para eles se prepararem, precisava ser rápido para tudo dar certo, os mercenários desconfiaram dos interesses dele, mas sabiam que essa era uma boa oportunidade para atacar a Vila Shinobi mais forte, mas que hoje era uma sombra do que foi.

            Todos já estavam prontos, Kira os conduzia até os portões da vila, porém já havia mandado alguns clones, para atacar e mobilizar os guardas, os mesmo clones já em direção aos clãs para avisar que a hora havia chegado.

            Ao chegar ao portão os mercenários achara estranho não ter guardas, Kira os informou que já os tinha eliminado que podiam entrar e fazer o que quiserem, dito e feito, os mercenários corriam destruindo e pilhando tudo que podiam, levou alguns minutos para o alarme de invasão ser tocado, pois graças a um ninja da Anbu que ia ver se estava tudo bem, viu a invasão. Assim todos os clãs tomaram ciencia que seria a hora de partir, aproveitar a luta e a confusão para irem embora.

            Cada clã pegou o que era importante para ele, a grande maioria corria com documentos secretos com suas técnicas e historia. No meio da confusão entre população, mercenários e ninjas da Ambu raiz, eles iam saindo sem deixar muito vestígio, os Ambus da raiz tinham trabalho, não pela qualidade dos mercenários, mas sim pela quantidade e por que tudo estava um caos, era difícil de saber quem era mercenário e população a correria era geral. Na verdade todos os shinobis da Raiz, nunca tomaram decisão do que fazer apenas seguiam ordem e nesse caso como o Hokage e lider da Raiz estava fora, estavam meio que perdidos.

            Enquanto isso Kira “Naruto” estava no ponto de encontro esperando, pouco a pouco ia chegando o pessoal dos clãs. Naruto ia conversando com os lideres e avisando que assim que todos do clã chegarem eles devem ir para as respectivas Vilas. Todos já vão se preparando para ir em direção as novas vilas.

            Na vila do Redemoinho, os shinobis acabaram de chegar com os Kages das outras vilas, todos os cidadões originais da vila estavam encantados, fazia muito tempo que eles não viam um Kage.

            De acordo cada Kage e seus respectivos guardas iam entrando na vila, eles ficavam cada vez mais espantados com a beleza do lugar, assim que estavam chegando perto de um grande prédio viram algumas pessoas os esperando.

            _ Olá a todos, sejam bem vindo à vila do Redemoinho esse ao meu lado e o Uzukage da vila. (Tsunade)

            _ Seja bem vindos a minha humilde vila, meu nome é Uzumaki Shinta Uzukage do Redemoinho. (Shinta)

            Todos ficaram pasmos, ele tinha acabado de falar Uzumaki, todos acharam que o Naruto era o ultimo, mas ali ainda tinha mais um Uzumaki.

            _ Muito prazer, sou Mei Terumi, Mizukage da Vila Oculta da Névoa. (Mei)

            _ Muito prazer, sou Onoki, Tsuchikage da Vila Oculta da Pedra. (Onoki)

            _ Muito prazer, sou Killer A, Raikage da Vila Oculta da Nuvem. (Killer)

            _ Olá Shinta-Sama, e um prazer revê-lo. (Gaara)

            Todos olharam para ele, eles já se conheciam. Onoki então falou:

            _ Uzukage Sama, e uma honra saber que existe mais um Uzumaki além do jovem Uzumaki Naruto. (Onoki)

            _ Bom na verdade tem vários Uzumakis. (Shinta) Sorrindo e apontado para os outros uzumakis.

            Eles ficaram muito surpresos, pois havia vários shinobis da linhagem Uzumaki, mas o que todos queriam saber mesmo onde estava o Naruto.

            Naruto explicava para cada um qual seria o caminho que iriam seguir.

O Clã Nara e Akimichi já se preparava para ir em direção a Suna. O Clã Inuzuka iria para Iwagakure. O Clã Aburame iria para Kirigakure. O Clã Yamanaka iria para o País do Trovão.

Assim todos já se dirigiam para seus respectivos pais. Naruto tinha que voltar logo para a vila, pois Danzou estava pela redondeza e os Kages com certeza estariam esperando por ele. Quando ele perdeu de vista todos os Clãs ele começou a fazer a preparação de um jutsu que ele havia desenvolvido há um tempo.

Era um jutsu de tele transporte, mas diferente do que Mandara usava, ele tinha que deixar marcas assim como seu Pai fazia porem ele poderia viajar de uma vila a outra em fração de segundos. A intenção dele era justamente encontrar com Danzou.

Danzou chegava ao ponto de encontro, porém não encontrou ninguém lá, percebeu que chegou tarde. Ficou muito bravo, pois com a presença dele não teria como deixarem ele para traz. Quando estava para sair sentiu uma presença, não acreditava que estava cara a cara com o loiro, seria a grande chance dele, para diminuir seu prejuízo, quando ele pensou em dar a ordem para seus shinobis atacarem, ele estava preso com uma kunai em seu pescoço.

_ Danzou, Danzou, você não aprende. Sabe que não tem a mínima chance contra mim. Achou que iria ver a vila do Redemoinho e roubar algum segredo dela. (Naruto)

_ Realmente você este bem rápido, conseguiu levar Tsunade e os outros sem eu perceber. Mas não vim aqui para brigar, só vim para a Reunião dos Kages, mas cheguei atrasado. (Danzou)

_ Sua cobra velha, você acha que vai me enganar, você não recebeu convite nenhum, sei bem que o seu intuito e saber exatamente onde esta a entrada para invadir e saquear. (Naruto)

Danzou estava surpreso mais uma vez, como ele sabia de seus planos, então sentiu a kunai que apertava sua garganta sumir. Quando olhou em volta viu Naruto entrando na floresta, mas sem antes de dar um recado.

_ Danzou, não vou te matar, pois quero ver você afundar junto a sua ganancia, queria tanto ser Hokage que condenou uma vila inteira. Mas deixei um belo presente para você em Konoha. (Naruto)        Desaparecendo dentro da floresta.

Danzou fica enfurecido, mas ao mesmo tempo ficou preocupado, será que ele atacou a vila com sua ausência, percebeu que não ia ganhar nada ficando ali, resolve então voltar rápido para ver o que aconteceu.

Naruto vai caminhando lentamente, o jutsu que usou para chegar ao ponto de encontro consumiu muito de seu chakra, teve sorte em não ter que lutar, pois teria problema. Foi se aproximando lentamente da vila, ao cruzar o portão, alegria tomou conta, pois finalmente estava em sua casa novamente e já tinha adiantado muito de seu plano. Já havia se passado algumas horas desde que os kages haviam chegado, todos queriam saber do Naruto, já tinham visitado toda a vila e conhecido os aposentos que estariam hospedados durante sua estadia na vila.

Agora todos estavam reunidos na sala do Uzukage, conversando sobre alguns assuntos enquanto aguardavam a chegada do Naruto.

_ Uzukage, como o Senhor pretende fazer para voltar a fazer parte das nações Shinobis, já que a sua vila tinha sido considerada extinta até hoje? (Mizukage)

_ Bom minha cara Mizukage, a vila foi completamente destruída, ficamos isolados durante muito e muitos anos, até que meu neto apareceu aqui, isso tudo que vocês estão vendo a reconstrução e tudo obra dele. Logico que com a chegada dele, a esperança dos morados que estavam aqui aumentou e junto dela, a vontade de fazer parte do mundo Shinobi novamente. (Uzukage)

Assim que ele termina de falar Naruto chega, todos olham para ele.

_ OJII-SAM, cheguei. (Naruto)

_ Moleque, já falei para não me chamar assim, lembra-se eu sou por enquanto o Uzukagi aqui, então mais respeito, você não vai cumprimentar seus amigos? (Shinta)

_ Foi mal O-JII-SAM, desculpa o mau jeito, acabei de chegar de Konoha. (Naruto)

Todos os kages começaram a rir. Quando eles têm outra surpresa à porta completamente e arrombada, pela Hinata que entra e pula nos braços do amado, dando muitos beijos neles. Só ai que ela da conta que a sala está cheia.

Rapidamente ficou totalmente vermelha.

_ Tudo bom Naruto e ai Hinata como tá indo o meu afilhado? (Sasuke)

_ Tá crescendo rápido, só espero que não seja tão afobado quanto o Pai. (Hinata)

_ Humm vejo que o Uzumaki não perdeu tempo, já preparou um herdeiro. (Mizukage)

_ Hehehehe, não e bem assim. (Naruto) meio sem jeito.

_ Bom acho que não viemos aqui para falar sobre a vida, sexual do Naruto e sua esposa, sim discutir uma aliança. (Raikage)

Vamos nos sentar e começar a reunião.

Assim aas horas foram passando, Naruto explicou a eles, tudo que precisava sobre a aliança, informou que Suna já tinha assinado um tratado com eles.

Mas o que deixou todos mais surpresos foi o fato que cada vila ia receber um clã de Konoha, após ele explicar o motivo todos concordaram. Porém Killer não aceitava bem um ponto.

_ De todos os clãs que estão sendo distribuído, por que vocês que já são fortes por Natureza tem que ficar com o clã Hyuuga. Por que não repassa ele para outra vila. (Raikage)

_ Raikage, entendo seu ponto de vista, porém acho que não preciso lembrar que a herdeira do clã e minha esposa, assim eu também me tornarei líder do clã, nada mais justo eles ficarem aqui. (Naruto)

Raikage não gostou fez uma cara de desaprovação.

_ Tem outro ponto, sei que a Vila Oculta da Nuvem, sempre tentou ter em seu poder os olhos do clã Hyuuga. Só gostaria de lembrar que se algo acontecer com eles, eu irei direto a sua vila, saber. E se você tiver algo a ver com isso eu tomar providencias. (Naruto)

_ Isso é uma ameaça, Naruto. (Raikage) batendo na mesa.

_ Não estou ameaçando só avisando. (Naruto) Nisso ele desprende um poder enorme fazendo Raikage se ajoelhar de tão forte a pressão.

_ Mas não quero arrumar briga, então vamos voltar à reunião. (Naruto) se sentando novamente.

Raikage sentou também, mas não gostou muito queria ficar com os Hyuugas. O restante da reunião foi tranquila, Naruto e seu Ojii-Sam apresentaram a proposta a todos os kages, aparentemente todos concordaram e estava marcado para se reencontrarem daqui um mês para assinatura dos tratados após analise dos conselheiros de cada vila.

Assim todos se despediram, pois já estava bem tarde e no dia seguinte teria uma festa na vila para homenagear a visita dos kages. Naruto ia para sua casa junto a sua esposa, quando killer been chegou.

_ E ai maninho, não liga não, meu irmão continua o mesmo bobão, mas hoje todos na vila não são mais obcecados em ter um hyuuga. (Killer been)

_ Eu sei, mas e ai quando ele se aposenta e você vira o Raikage. (Naruto) Sorrindo.

_ Difícil, ele não larga o osso assim tão fácil, tenho muito que aprender também. Mas me conta quando vai nascer o pequeno uzumaki? (Killer Been)

_ Naruto rindo, bom ainda não sabemos se e pequeno ou pequena, será um Uzumaki Hyuuga, ainda vai demorar uns oito ou sete meses para nascer. (Naruto)

_ Se puxar ao pai, com dois meses já vai querer sair, Killer Sam. (Hinata)

Todos riram menos o Naruto, assim mais um dia acabou. Para muitos, alegria e surpresas estavam rolando. Agora certo Kage não estava nada satisfeito.

Danzou o mais rápido que podia, não acreditava que tinha sido deixado de lado, o pior e saber o que o uzumaki tinha aprontado queria voltar o quando antes. Quando recebe uma mensagem vindo de uma ave.

Mensagem on.

Hokage Sama, estamos com problemas, Uzumaki Naruto atacou a vila junto a um grupo de mercenários, tivemos muitos problemas, muitas casa e comercio foram saqueadas. Conseguimos contornar a situação, mas o pior não foi isso.

Todos os integrantes dos Clãs Nara, Akimichi, Inuzuka, Aburame e Yamanaka desapareceram. Já mandamos um grupo de rastreadores atrás deles, mas até o momento nada.

Aguardamos instruções.

Ass. Sanji.

Mensagem off.

_ Maldito Uzumaki. Anda vamos voltar logo. (Danzou)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!