Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 12
Capítulo 12 - Uma nova surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bom queria pedir desculpa na demora em postar os capítulos, essas ultima semanas estão corridas, alem disso tive alguns problemas de saúde que me derrubou.
o capítulo não sei se está bom, para complicar meu word não está ajudando, por isso já peço desculpas por eventuais erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/12

_ Oi Kyuu Chan, estava com saudade de conversar com você. (Naruto) Sorrindo para ela que se aproxima lentamente e sentava ao seu lado.

            _ Faz um tempo que não vem aqui, mas entendo o casamento e toda essas mudanças, mas fico feliz que esteja aqui, acho que voce deseja desabafar ne. (Kyuubi)

            _ Assim não vale, você pode ler a minha mente. (Naruto) Fazendo bico como se estivesse ofendido.

            Ficaram conversando um bom tempo, não sabia quanto mas a conversa o deixou mais calmo.

            _ Sabe Naruto, virar as costas para eles não vai ajudar muito, mas tambem entendo que não e facil esquecer o que fizeram, bom idepende de onde voce for estarei com voce. (Kyuubi)

            _ Naruto como será que está seus filhos, to preocupada com uma coisa. (Kyuubi)

            _ O que seria essa preocupação. (Naruto) Com uma sombrancelha levantada.

            _ Acho que eles vão herda uma fração do meu chakra, não tera problema pois são Uzumakis, porem serão bem poderosos se isso ocorrer, eles tambem são Hyuugas e isso pode elevar o Byakugan a outro nivel, mas vamos esperar para ver. Ainda falta muito para eles nascerem. (Kyuubi)

            _ Verdade, não sabia que isso podia acontecer, espero que isso nao seja ruim a eles. (Naruto)

            _ Sabe, eles são seus filhos, tecnicamente nos dois somos um, então posso considerar eles meus filhos tambem. (Kyuubi) Falou sorrindo.

            _ O queeeeeeee. (Naruto)

            _ O que tem de mal nisso? (Kyuubi) Com uma cara que não tá entendendo o por que da surpresa.

_ O que tem de mal, imagine meus filhos, com orelhas e nove CAUDAS balançando. (Naruto) Agora rindo junto com a Kyuubi, imaginando a cena.

            Ficou mais um pouco ali com ela, depois se despediu e resolveu voltar para casa, ao abrir os olhos viu que ja era tarde, estava de noite. Então lentamente ele foi voltando para casa. Ao entrar em casa todos ainda estavam la o esperando.

            _ Resolveu voltar. (Sasuke)

            _ Sim, precisava pensar, mas não vou mudar a minha ideia, só vou ajudar os clãs, nada mais. (Naruto).

            Ele olha para Hina e Hana.

            _ Bom já esta tarde, vamos meu amor, Hana tá na hora de ir para cama. (Naruto)

            Assim mais um dia acaba. No dia seguinte um Hokage andava preocupado, para cima e para baixo, alem do fim do apoio das vilas eles estava preocupado com o que o Naruto sabia, como ela descobriu sua ligação. Quem seria o espião dele?, essas perguntas nao saiam de sua mente.

            Naruto acordara cedo antes da Hinata, ia preparar um cafe reforçado para ela e para Hana. Apos o café foi ao escritorio de seu Ojiisam.

            _ Ohayo Ojii-sam. (Naruto)

            _ Ohayo menu neto. (Shinta)

            _ Precisa-mos preparar os convites para os Hokage apresentar a vila e fazer a proposta de aliança. (Naruto)           

            _ Você está bem empenhado em reerguer a vila, alem disso tem que falar com eles sobre a ida de novos clãs. (Shinta)

            _ Queria pergunta uma coisa é possivel meu filho (a) herda um pouco de chakra da Kyuubi? (Naruto)

            _ Não sei dizer, o selo que o Hodaime fez em voce e bem diferente, talvez seja possivel. (Shinta)

            _ Mas por que isso? (Shinta)

            _ Estou preocupado com o que pode acontecer com eles, pois ele (a) e uma mistura de Uzumaki e Hyuuga. (Naruto)

            _ Bom se isso acontecer, significa que eles serão bem poderosos, mas acho que por enquanto e bom não falar nada a Hinata, senao ela ficar preocupada, mas fale com Hiashi, Tsunade e Megume, assim eles ficam de olho nela. (Shinta)

            E assim ele fez, reuniao Hiashi, Tsunade e Megume, passou a eles a sua preocupação, Tsunade e Hiashi acharam realmente que seria possivel, pois o Hodaime tinha a fama de ser um especialista em selos, lembrando ele que o selo dele era totalmente diferente do que sua mãe usava, ele podia usar o chakra da Kyuubi.  Já Megume alertava que se eles realmente adquirirem uma fração do chakra da kyuubi, eles teriam que ter cuidado com eles, para aprenderem a usar esse poder. A principal curiosidade dela seria, como vai ser o byakugan e como eles serão, qual caracteristicas eles terão.

            Ela alertava Hiashi que ele (a) seria o mais poderoso Hyuuga e provavelmente depois do Naruto ele (a) seria o mais poderoso.

            Assim tambem todos descidem não falar nada para Hinata agora. Sasuke e Sakura, estavam em casa conversando.

            _ Nossa a vila esta linda, o dobe está se esforçando muito aqui, depois vou falar com ele sobre uma ideia minha. (Sasuke)

            _ Humm meu amor, que ideia e essa? (Sakura)

            _ Criar a policia aqui na vila do redemoinho. (Sasuke)

            _ Isso vai ser ótimo, assim voce nao sai tanto em missões, e pode ficar mais comigo e com ele. (Sakura) Um pouco vermelha.

            _ Verdade, poder ficar mais tempo aqui e com você e ele. (Sasuke) Fala distraidamente.

            _ Ele quem? O dobe? (Sasuke)

            _ Não, com o nosso filho. (Sakura)

            _ A thá, nosso filho. NOSSO FILHO, DESDE QUANDO? (Sasuke) Finalmente caia a ficha. Ele estava ali parado bobo, sem saber o que fazer. Do nada ele lembra, agora não seria mais o ultimo Uchiha poderia assim reviver seu clã. Neste momento ele desaba no chão.

            Sakura não acreditava, ele tinha desmaiado, mas olhava para ele e via um enorme sorriso bobo na cara do frio e rabujento Uchiha, esse era o sinal que ele tinha gostado da noticia.

            Sasuke quando acordou, ainda estava pensativo, precisava conversar com alguem, pois isso era demais para ele. Se lenvatou olhou para Sakura, deu um beijo nela, acariciou sua barriga e deu um beijo na sua barriga, falou que precisa falar com o Naruto e saiu. Sakura não se importou muito pois, sabia que para ele essa era uma novidade e se ia procurar pelo Naruto e por que queria entender e saber o que fazer. Elas sorria pois aos pouco ele esta se soltando e mostrando um pouco mais seus sentimento o que era dificil para ele.

            Após caminhar um pouco, chega a casa do Uzumaki, o chama e pede para sair um pouco para conversar com ele. Naruto estranha a atitude dele, mas já ja um bom tmepo que ele tinha mudado, ainda era frio mas já nao era tanto pelo menos na frente dele e da Sakura.

            Chegaram a um lindo campo, onde Naruto parou e sentou. Sasuke seguiu ele.

            _ Dobe, me diga qual e a sensação de ser pai?. (Sasuke)

            _ Teme, não tem palavras para esplicar, e uma coisa como vou dizer, que te faz sonhar ainda mais no futuro, ter alguem que dependa de você par aprender ser protejida. Teme, não sei explicar só seu dizer que e algo muito mas muito bom. Por que tá perguntando isso, não me diga que a Sakura-Chan está gravida? (Naruto)

            _ Sim está. Mas estou com medo, já fiz muitas besteira na vida e tenho medo de estragar tudo de novo. (Sasuke)

            _ Sabe é bom sentir medo, isso faz com que você nunca desista de fazer o melhor por quem ama. Se você os ama, não fara nada de errado. Você só não podera ser frio do jeito que é. Senao seu filho irar ter medo de você, ninguem que um pai rabujento. (Naruto)

            _ Rabujento e a mãe dobe, talvez você tenha razão, acho que depois que eu casei com a Sakura sentia falta de mais uma coisa, acho que era um filho. (Sasuke) Agora com um leve sorriso, Naruto olhava o amigo, não o via assim a muito tempo.

            Descidiram voltar até por que Sasuke precisava falar com a Sakura. Enquanto isso nas outras vilas, um a um ia lendo o convite de Naruto,alguns tiveram surpresa, pois a vila do Redemoinho estava desaparecida a muitos e muitos anos.

            Mesmo a decisão não sendo em conjuntos, todos descidiram ir, já conheciam bem o Uzumaki e queriam ver o que ele teria a dizer e qual seria essa aliança.

            Havia se passado dois dias, nesses dias muita coisa aconteceu, Sasuke e Sakura conversaram e hoje muitos viam um Uchiha que antes era tido como frio e rabujento sorrindo, ele junto do Naruto e Sakura escolhiam um lugar para instalar o novo Clã Uchiha, outra coisa que tomava muito tempo do Sasuke e que iria fazer os preparativos para instalação da policia. A policia seria administrada por ele, mas nao seria exclusiva como foi em Konoha, qualquer um poderia ser um policial, Sasuke iria dar preferencia aos ninjas mais fracos, pois não haveriam tantas dificuldades internas.

            Naruto já tinha preparado as outras areas para os clãs que viriam, queria tudo pronto para a reunião dos kages que seria na vila do Redemoinho dentro de quatro dias. Em Konoha Danzou acabava de receber um relatorio de seus espiões.

            Relatorio on.

                        Hokage Sama, dentro de  seis dias será realizada uma reunião com todos os kages na vila do Redemoinho, parece que Uzumaki Naruto está reerguendo a vila e esta querendo fazer uma alinaça com cada uma. Parece que suna ja assinou, porem vai confirmar isso na reunião.

                        Parece que tem outros assuntos importante como um grande presente dele para as vilas, mas no relatorio nao diz nada.,

            Relatorio off.

            _ Moleque maldito, o que será que ele esta tramando, será que ele vai me espor na frente de todos. Droga preciso ir nessa reunião. O pior e que o relatorio foi enviando a 6 dias, chegou apos dois dias. Vou de correr se quiser ir. (Danzou)

            Assim Danzou mobilizou, alguns ninjas da raiz para ir ao encontro dos Kages mesmo não sendo convidado. Mais uma vez Naruto estava a frente dele, seu ultimo clone desaparece, ter matado aquele ninja ambu da raiz, a um ano e meio e ter colocado um clone em seu lugar, isso dava uma vantagem a ele, sabia que ia ter que mandar outro clone especial para lá esse apos seis meses já estava sem chakra.

            Naruto já sabia o que fazer, com a saida de Danzou e varios ambus raiz, sabia que era o momento de colocar seu plano em pratica ajudar aqueles que iriam sair da vila, seria um novo golpe em Danzou.

            Faltava um dia para a reunião dos kages todos se dirigiam ao ponto de encontro, lá seriam escoltados por alguns ninjas do redemoinho, ai iriam ser recebidos pelo uzukage.

            Naruto se despedia, do pessoal, pediu para todos estarem prontos, pois os kages estavam para chegar e junto deles uma presença nada agradavel, danzou estava chegando tambem, era imprecendivel que os kages ja estejam na vila quando danzou chegar ao ponto de encontro. Assim ele teria tempo suficiente de preparar tudo.

            Naruto iria usar novamente invocação reversa para chegar rapido a konoha, assim pegar todos de surpresa. Colocar seu plano em pratica a tempo de chegar na reunião.

            Com iddo Naruto desaparece, em pouco tempo aparece próximo a Konoha, justamente onde tinha um grupo grande de mercenarios, eles já a um tempo pensavam em ir até Konoha. Quando Naruto apareceu mas com suas antigas roupas e mascara todos o reconheceram na hora, ali na frente deles estava o maior assasino de todos os tempos Kira, com isso já pensaram que iriam morrer.

            Kira explicou a eles que não foi lá para mata-lós, foi para ajudar eles a ir a Konoha, ele tinha interesses lá, não iria fazer nada para atrapalhar a diversão deles, podiam roubar a vontade. Avisou tambem que o Hokage e os ninjas mais forte da vila estavam a caminho de uma reunião.

            Assim ele deu meia hora para eles se prepararem, precisavam ser rapidos para tudo dar certo, os mercenarios desconfiaram dos interesses dele, mas sabiam que essa era uma boa oportunidade para atacar a Vila Shinobi mais forte, mas que hoje era uma sompra do que foi.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!