Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 11
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa pessoas!
Mais um cap mega engraçado pra vcs....
Ok, talvez um pouco tenso tambem u.u hehe'
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/11

Acordei pela manha com uma luz forte, eu estava muito confortável, deitada... nos braços de alguém? O que?

Abri os olhos e dei de cara com o Edward. OMG!

Eu tive que tampar a boca com a mão para não gritar. E neste momento as lembranças da noite passada começaram a voltar...

Eu havia escutado sua voz antes de cair na inconsciência, ele disse que me amava... Será que eu to ficando louca???? Ai meu Deus será que ele disse mesmo isso? Nãaao. Eu já devia estar sonhando... só pode! Como eu queria que não fosse um sonho, que fosse verdade...

Olhei seu rosto muito perto meu, seus braços ao meu redor. Ele ainda estava dormindo, ele era tão lindo dormindo... com muito cuidado acariciei seu rosto com as pontas dos dedos. PQP! O que eu to fazendo? Ele se mexeu e um pequeno sorriso se formou em seus lábios, seus braços me apertaram mais forte contra seu corpo e seu rosto se enterrou nos meus cabelos. OMG! Eu estava usando aquela camisola curtíssima da Alice, e ele só vestia uma bermuda. Minhas pernas se enroscavam nas suas, eu estava deitada no peito dele...

Ok Bella… Respira!

Sim, é muito bom sentir sua pele na minha, seu cheiro delicioso, seu calor e.. Chega Isabella!Mas é melhor eu levantar-me antes que eu faça alguma besteira!

Tentei me libertar de seus braços, mas não conseguia, comecei a empurra-lo, mas ele só me apertava mais...

– Edward! – falei baixinho, foi quase um sussurro.

– Hmmmm...

Ele me puxou de novo e me girando para o outro lado, e...

– Edward!!!!! – eu gritei, mas não deu tempo.

Nós dois caímos no chão.

– PQP... – ele disse, rouco.

Ouvi alguém correndo no corredor, e uma Alice de olhos esbugalhados entrou no quarto. Ela nada disse, só ficou parada ali, olhando a cena de boca aberta. Posso imaginar o que deve estar passando por aquela cabecinha, afinal eu estava deitada em cima do Edward, e ele ainda tinha seus braços em minha volta...

Levantei-me rapidamente e ajudei Edward.

– O que foi isso? – ela olhou maliciosamente para nós.

– O seu irmão resolveu se jogar da cama e me levou junto! – eu disse.

– Foi um acidente! – ele disse um tanto envergonhado.

– Hmmm sei... - disse Alice.

Ai que saco! Eu me virei para Edward

– Obrigado por me deixar dormir aqui. – eu disse e passei por Alice, indo para seu quarto.

Foi para seu enorme banheiro e tomei um demorado banho depois me sequei e vesti uma roupa qualquer..

(http://www.bymk.com.br/looks/1733687/look)

E voltei para o quarto. Alice estava sentada na sua cama, parecia perdida em pensamentos.

– Oi Lice.

Ela me olhou com olhos semicerrados.

– Nem vem com essa de “Oi Lice” – ela imitou minha voz. - quero que você me diga o que rola entre você e o meu irmão...

– O que? Pirou Alice? – vish..

– Não se faz Isa!

Pronto, me chamou de Isa... me ferrei!

– Alice! Eu não tenho nada com ele!

– Mas você gosta dele. – não foi uma pergunta.

– Alli...

– Isabella Marie Swan! Cansei disso! Fala a verdade! Eu sei que você gosta dele!

– Então, porque tá perguntando? – encarei o chão.

– Porque eu quero que você me diga! Que confie em mim, que abra seu coração!

– Eu confio Allie... Eu só...– Eu confiava na Alice mas ela com certeza iria querer me ajudar com Edward e eu não queria isso. - Não tenho muito que falar. Eu gosto dele. Ele tem namorada, e é meu melhor amigo... Eu tenho que tira-lo da cabeça! Isso é tudo!

Allie me olhava de boca aberta.

– Ahhh!!! Eu tenho que contar para ele!!! – ela pulou da cama e saiu correndo.

OMG! Pulei também e a segurei antes que saísse pela porta.

– Não Alice! Você é louca? Você não pode contar para ninguém!!!

– O que ela não pode contar para ninguém?

Ótimo! Rose chegou...

– Nada... – eu comecei.

– Bella gosta do Ed!!!! – falou minha leal amiga!

– É mesmo???? – ela arregalou os olhos por um instante e depois fez cara de tédio. – Eu já sabia...

– Eu também, mas ela não quer falar com ele!

– Bella porque não fala com ele? Eu não acredito...

– Eu não posso falar! Não quero perde-lo! Eu vou esquecer esse sentimento bobo... – me sentei novamente na cama.

– Bella! Como você pode ter tanta certeza que ele não gosta de você, você nunca falou com ele... – disse Allie.

– Sabe como eu sei Alice? – ergui as sobrancelhas. – Ele tem namorada! E ele mesmo me disse que esta muitooo apaixonado por ela... – lagrimas começaram a brotar em meus olhos.

– Bella não chora! – Allie me abraçou. – Eu vou ajudar vocês dois...

– Não vai, não!!! – quase gritei. – Não quero que você faça nada Alice!

– Mas Bella... E se ele também gostar de você...?

– Bom, ele tem maneiras estranhas de demonstrar... - eu disse, pensando novamente no seu namoro com Tanya. - Não quero perde-lo Alice... E eu sofri por anos, ja estou acostumada. - dei de ombros.

Os olhos de Alice se encheram de lagrimas e Rose não estava muito diferente.

Por fim Allie concordou em não contar nada para ele, mas disse que ia fazer de tudo para tirar a putanya do caminho. Hahah Dessa parte eu gostei...

– Ok! Vamos parar de choro e vamos tomar café, que eu tô morrendo de fome! – eu disse.

– Primeiro eu preciso contar uma coisa pra vocês! – disse Rose... envergonhada?

– Pode falar Rose. – disse Allie.

Ela se sentou na cama, entre eu e a baixinha.

– AchoquetogostandodoEmmett

– O que? – Eu e Alice perguntamos juntas.

– Eu... acho que to gostando do Emmett! – ela disse, olhando pro chão.

– Sério? – fingi ficar surpresa.

– Sim, ele é tao fofo comigo. Sabe quando eu fui pro quarto dele ontem de madrugada ele...

– Não quero saber dos detalhes! – eu disse, colocando as mãos nos ouvidos.

– Ai Isabella! Não aconteceu nada disso que você tá pensando... – ela fechou a cara.

– Tá Rose! Não liga para ela! Fala logo! – insistiu Allie.

– Ok... Eu fui para o quarto dele, ele já tava dormindo, daí eu deitei do lado dele e me agarrei nele. – eu e a Alice a olhamos de boca aberta – O que foi? Eu tava com medo poxa!!! – nós levantamos as mãos, nos rendendo. – Ok.. daí ele deu um pulo de susto, quando me viu me perguntou o que eu fazia ali e se tava tudo bem... eu expliquei e ele me abraçou e disse que tava ali comigo, que eu não precisava temer. Oinnnn... ele foi tão fofo!!! Ele ficou me fazendo cafuné até eu dormir... – ela suspirou, seus olhos brilhavam fora de foco.

– Tá apaixonaaada... – Alice cantarolou.

Rose corou e olhou pra baixo.

– É... acho que sim! – admitiu ela.

– Que lindo Rose! – eu disse, lhe abraçando.

– Pronto agora já temos duas apaixonadas. – disse Rose. – Só falta você Lice!

Alice corou e baixou os olhos pro chão.

– É. Só falta eu... – ela riu.

Todas descemos para tomar café. Carlisle estava sentado na mesa lendo um jornal, e Esme estava arrumando a mesa. Sentamo-nos.

– Bom dia! – disseram os dois.

– Bom dia Tio, Tia – eles pareciam gostar de quando eu os chamava de tios, e eu também.

Emmett e Edward entraram na cozinha.

– Bom dia GALERAA!!!! – Emmett.

– Bom dia! – todo mundo falou.

Edward não disse nada, foi para o lado da mãe e lhe deu um beijo no rosto, a mesma lhe apertou a bochecha e lhe bagunçou os cabelos. Era uma cena tao fofa... Ele foi até Carlisle e colocou o braço por cima do ombro do pai, e ambos se deram tapinhas nos braços (homens =/ ). Passou pela fadinha e lhe deu um beijo nos cabelos e depois desarrumou-os, Alice reclamou e lhe mostrou a língua. Passou pela Rose e já ia lhe bagunçar os cabelos quando a mesma gritou “Não. toca. neles!”, ele riu e veio se sentar ao meu lado, me olhou, me deu um beijo na bochecha e revirou meus cabelos, eu lhe dei um tapa e revirei os seus também.

Esse ar de família feliz era tao bom! E ao mesmo tempo não... Eu sentia falta disso em casa. Nunca tive isso, eu invejava a família Cullen. Mas desde pequena me sentia parte dessa família, eles eram minha família substituta...

– Entao, quem foi que teve a brilhante ideia de ver um filme de terror ontem a noite? - perguntou Carlisle. - Porque eu quero o agradecer por eu e Esme sermos acordados no meio da noite por nossa filha de 15 anos querendo dormir junto de nós.

– Foi Emmett... - respondeu Alice, corada.

– De nada! - ele disse, sorrindo.

– Na próxima vez eu escolho o filme! - declarou Edward.

Todos riram e continuamos conversando enquanto terminávamos o café.

– - - - - - - - -

– Já estão prontas para ir? – gritou Edward atrás da porta do quarto de Alice, onde nos arrumávamos para ir para o shopping.

–Nós já vamos descer!

Paramos todas na frente do grande espelho do closet da Allie. Rose estava vestindo uma blusa de um ombro só, vermelha, calça jeans e sapatos vermelhos. Alice também estava de jeans e com uma blusa tomara que caia rosa claro, um bolero preto e uma sandália preta. Eu estava com uma blusa azul linda que Alice me deu, uma calça jeans, e uma sandália gladiadora também azul.

(http://www.bymk.com.br/looks/1729028/shopping)

Não passamos muita maquiagem, só mesmo um lápis, rímel e gloss.

– Ok! Prontas para fazer os meninos babarem? – perguntou Alice.

Todas rimos e saímos do quarto, rumo á sala, onde Edward, Emmett e alguém... um garoto loiro, esperavam.

– Jasper! Você já chegou! – disse Rose.

Todos nos olharam e ficaram de boca aberta, só faltava escorrer a baba, exatamente como Alice disse que ficariam.

Rose abraçou o irmão assim que descemos as escadas.

– Jasper, essa é Bella. Bella este é meu irmão.

– É um prazer! – disse ele, educado.

– Igualmente.

Eu, Alice e Edward fomos no carro de Edward. E Rose, Emmett e Jasper, no carro de Jasper.

Assim que chegamos ao shopping eu logo percebi que meus amigos são todos loucos. Emmett corria pelos corredores, subindo em cima dos muros e caminhando por cima dos bancos. Rosalie as vezes o seguia, outras cantava sozinha... Subimos e descemos as escadas rolantes umas mil vezes. Tiramos muitas fotos, uma mais louca que a outra. Fomos ao cinema, olhamos um filme de comedia, e demos muita risada, até quando não tinha nada de engraçado. Comemos muita besteira e os meninos sempre nos faziam rir experimentando roupas de mulher. Eles vestiam blusinhas apertadas, e casacos. Até que Emmett teve a brilhante ideia de experimentar um vestido vermelho bem justo... Não preciso falar que deu merda né? Assim que ele saiu do provador o vestido começou a rasgar, parecia aquelas cenas de transformação do Hulk... e a atendente chegou olhando apavorada para aquela cena bizarra. Emmett teve que pagar o vestido e fomos todos expulsos da loja.

Depois disso começamos a fazer nossas compras direitinho, e os meninos esperavam do lado de fora. Edward tava sendo tao fofo, carregava minhas sacolas e, quando podia, sempre me pagava alguma coisa. Ele sempre estava abraçado em mim, segurava minha mão... e Alice sempre me empurrava para ele, “sutilmente” fazendo com que nós ficássemos sozinhos:

– Vocês dois ficam sozinhos ai que eu já volto, bye.

Alice tava estranha, lembro-me que sempre que íamos no shopping el

a fazia um escândalo quando via algo que lhe interessasse, mas hoje não, ela estava até bastante quieta e muitas vezes corada, eu não entendia, então comecei a observa-la.

– Alice, você quer que eu segure suas sacolas? – perguntou Jasper, lhe dando um susto, ela corou e baixou a cabeça.

– N-Não precisa s-se incomodar... – respondeu ela, com a voz falha.

– Não será nenhum incomodo. – respondeu ele, pegando suas sacolas.

Alice sorriu e sussurrou um 'obrigado'.

Rosto corado, gaguejando, sorriso tímido... É, isso só pode significar uma coisa.

– Alice, posso te perguntar uma coisa?

Alice estava no provador e eu a esperava do lado de fora, Rose ainda estava escolhendo uma roupa na loja.

– Sim. – ela abriu a cortina do provador. – O que foi? – perguntou enquanto se olhava no espelho.

– Jasper... – Ela se virou pra mim de olhos arregalados.

– Oque tem ele?

– Bom, você... gosta dele?

Ela riu nervosa.

– Oque? Não! Que ideia Bella!

– Alice... eu te conheço...

– Já falei que não Bella! Não me enche!

Ok, eu ia pegar pesado agora...

– Ótimo então... Porque eu o achei muito bonito! Ele parece um deus grego! – eu suspirei teatralmente. – Loiro dos olhos azuis, e ainda é tao simpático, gentil...

Alice me olhava de boca aberta. Via sua expressão passar de surpresa para decepção e depois raiva.

– Oque? Mas e o Edward? Eu não acredito, Bella! V-você realmente gostou dele?

– Sim, ele é muito bonito e gentil. Acho que vou chama-lo para sair uma hora dessas...

– NÃO! – ela gritou.

– Porque não?

– PORQUE NÃO! EU NUNCA TE PERDOARIA!

Acho que meu plano deu certo...

– Mas Alice, você disse que não gostava dele.

– Sim, mas.... – ela se remexia nervosa. – Mas você disse que era apaixonada pelo meu irmão!

– E eu sou! Mas preciso seguir em frente...

– Com Jasper? – perguntou.

– Talvez...

– NÃO! Você não pode! – ela já estava gritando de novo.

– PORQUE? – eu gritei.

– Porque eu gosto dele!!!

Eu sorri e ela ficou confusa.

– Eu sabiaaa!

– Oque?

– Eu disse! Você gosta dele! Eu sabia! - eu comecei a cantarolar fazendo uma dancinha da vitoria.

– E mesmo assim você queria me roubar ele? - perguntou ela, franzindo o cenho.

Com essa eu tive que rir.

– Não, apenas queria que você admitisse! – eu revelei entre gargalhadas.

Ela me olhava de boca aberta, abismada.

– Bella, você é má!

– Ok, talvez eu tenha pegado um pouquinho pesado... mas você sabe que pode me contar tudo não sabe?

Ela baixou a cabeça.

– Eu sei, desculpa...

– Tudo bem. Mas, e ai... vai falar com ele?

– Oque? NÃO! Tá doida? - ela disse, como se aquela fosse a coisa mais absurda que já ouviu.

– Porque não?

– Ele não gosta de mim. – Ela disse. Argh, acho insegurança é contagioso! – Ele já tá na faculdade, tem quase 20 anos!

– Sério? Não parece... Tá mas isso não vem ao caso Alice! Para o amor não tem idade!

– Sério que você acredita mesmo nisso? Ele nunca vai querer ficar com uma menininha de 15 anos!

– Uma mulher linda de 15 anos, inteligente, que esta sempre na moda...

– Isso não me torna mais velha!

– Alice, não interessa! Garanto que ele também não liga para isso...

– Como você sabe?

– Eu vejo o modo como ele te olha... Como ele se comporta ao seu lado. Sei que ele gosta de você! Porque não tenta?

– Eu também vejo o modo como meu irmão olha pra você! Porque você n...

– Tava demorando... Tá Alice! Se você não quer me ouvir tudo bem! Eu já fiz minha parte.

– Tá, me desculpa... É que, assim como você, eu tenho medo! - ela frisou o "assim como você", ok ela tava certa.

– É, não to te dando um bom exemplo... – ela riu. – Alice: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Nós duas saímos do provador rindo e Alice pagou a roupa, Rosalie não estava na loja...

– Onde a loira se meteu?

– Vamos perguntar para os meninos... – disse Lice.

Jasper e Emmett estavam sentados em um banco do lado de fora da loja.

– Vocês viram a Rose?

– Sim, ela foi embora com o Edward. - disse Jasper.

Oque?

– Porque?

– Não sei... Ela saiu da loja agarrada no braço dele! – disse Emmett, ele tava com uma carranca daquelas.

Eu não acredito que a Rose fez isso! Eu confiei nela! Eu até pensei em ajuda-la com Emmett! E eu comecei a rir, mas sem humor nenhum. Alice olhou pra mim assustada.

– Vamos Alice... Quero ir para casa!

Comecei a andar para fora do shopping, com Alice no meu encalço.

– Mas Bella... Eu pensei que você ia dormir lá hoje ainda...

– Não quero ficar perto da Rose!

– Mas, Bella, pode ter havido um mal entendido...

– O único mal entendido aqui, foi eu confiar na Rose! Você viu o que o Emmett falou! Vai defender ela Alice?! – me virei a encarando.

– É claro que não Bella! Só acho que devemos ter certeza das coisas antes de julgar alguém!

Eu bufei e revirei os olhos, tudo estava muito claro para mim.

Jasper e Emmett no alcançaram e todos fomos para casa dos Cullen no carro do Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??? *olhos piscando*