Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 12
O beijo e ex-namoradas inconformadas


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Olhem esse tituloooo AHH *O* beijoooo finalmente!!
hehehe

Quero agradecer a Meena que mais uma vez me ajudou muito com as cenas de brigas!! kkk
Beijao miga!!!!!!!!!!!!!


Sei que estao super curiosas entao vao ler!!!
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/12

Cheguei na casa dos Cullen bufando e batendo os pés, entrei na porta, estava louca para bate-la, mas eu não tava em casa né? Não faria isso... Mas Emmett acabou fazendo-a por mim, fechou a porta com toda a força, pelo jeito não era só eu que estava puta da cara...

Fui direto para o quarto da Alice, Rose tava lá, ainda não conseguia acreditar que ela tinha feito isso... Fui direto para minha mala e comecei a procurar uma roupa para colocar.

– Bella eu já disse que você não precisa ir embora! – falou Lice.

– Por que você vai embora? – perguntou Rose.

– Porque? – me virei a encarando. – Mais é muito cara de pau! Você sabe muito bem Rose! Eu disse que gostava do Edward e você me traiu, traiu nossa amizade!

– O que? Eu não fiz nada! Você fez tudo sozinha!

– Eu? Você que me fura o olho...

– Furar o olho? Eu não...

– Não adianta Rose! O Emmett viu! Ele me disse que você saiu de dentro da loja agarrada no braço do Edward...

Ela me olhava de boca aberta.

– Bella! Eu não estava agarrada nele! Eu estava o segurando para que não fizesse nenhuma besteira.... E sabe porque? Porque nós ouvimos o que você disse sobre Jasper pra Alice!!

Ai meu Deus!!!

– O que? – eu a olhava de boca aberta.

– Merda! – exclamou Alice.

– Nós dois ouvimos oque você disse, e Edward ficou muito mal, saiu correndo da loja que nem louco! Eu não acredito Bella, você...

– Era mentira Rose! - eu revelei.

– O que?

– Bella falou aquilo para que eu admitisse que gostava do Jasper! – Alice respondeu.

– Omg – disse Rose, colocando a mão sobre a boca.

– Rose me desculpa...

– Isso não interessa agora Bella! Você precisa falar com o Edward...

– Onde ele tá Rose?

– No jardim...

Corri porta a fora chegando no quintal e lá estava ele, sentado com as mãos no rosto. Aproximei-me e ele baixou as mãos e abriu os olhos.

– Bella? – ele franziu o cenho.

– Oi. - eu caminhei até ele e sentei-me ao se lado. - Eu falei com a Rose e ela me disse o que vocês ouviram. Eu só queria dizer...

– Tá tudo bem, Bella. Você não tinha porque ter me contado... E só o que me importa é sua felicidade. – ele pegou meu rosto entre as mãos.

Fiquei confusa com isso, por um momento eu pensei que ele podia estar gostando de mim...

– Eu só queria te dizer que era mentira! O que eu disse... – ele arregalou os olhos. - Eu estava tentando arrancar a verdade da Alice, queria que ela admitisse que gostava do Jasper... E entao disse tudo aquilo.

– Era mentira? – perguntou incrédulo, se aproximando mais de mim. – Você não gosta dele? – eu sentia seu hálito banhando meu rosto.

– Não... – eu sussurrei, e Edward sorriu quebrando a distancia entre nós, apertando seus lábios nos meus. Eu levei tamanho susto, que não consegui me mover, e em menos de dois segundos seus lábios se foram e suas mãos também...

– M-Me desculpa! Eu não sei o que... me desculpa!

Eu ia protestar mas ele levantou-se e entrou correndo para dentro de casa.

Ele havia me beijado? Edward havia me beijado? Mas... será possível que ele goste mesmo de mim? Bom, ele me beijou não é? Ai Deus, como sou idiota!

– Tudo bem Bella? – levei um susto, mas era Rose...

– Mais ou menos...

– Já explicou pra ele?

– Sim...

– E o que ele disse?

– Ele... me beijou!

Rose arregalou os olhos.

– OMG! – disse ela.

– E eu não correspondi, ele me pediu desculpas e entrou correndo em casa...

Ela arregalou os olhos ainda mais, se é que era possível. Sua boca se abriu algumas vezes, mas não saiu som algum...

– Eu só não tava esperando... e foi muito rápido! - me expliquei.

– Mas você não disse pra ele que gostava dele?

– Claro que não!

– Mas ele disse?

– Também não...

– Ai Meu Deus! Gente complicada!

Eu e Rose entramos na casa e fomos para o quarto de Alice...

Eu não vi o Edward. Ele saiu e nem jantou em casa...

Rose estava agarrada com Emmett na hora da janta e depois que se lembrou de me contar que estavam juntos...

– Emmett ficou bravo pelo que aconteceu no shopping, então eu expliquei e depois eu disse que gostava dele ele disse que também gostava... e agora a gente tá juntooo!!! – ela me explicou depois da janta.

– Nossa, que bom Rose! Fico super feliz por vocês... – abracei ela.

Nós conversamos um pouco e começamos a olhar um filme na TV do quarto da Lice.

Emmett apareceu mais tarde e olhou junto.

Edward avisou a Esme que voltaria tarde. Ele havia se arrependido? Foi tudo um mal entendido, uma confusão? Foi impensado? Eu não entendia e não suportava pensar onde ele estava... Com Tanya provavelmente. Tive a oportunidade da minha vida e a joguei fora! Como era estupida! As meninas estavam dormindo e as lagrimas invadiram meus olhos e trasbordaram, chorei baixinho para que ninguém ouvisse...

–---------------------------------------

Acordei com a cabeça latejando e os olhos inchados, Alice e Rose nada disseram, só mandaram eu me apressar para que não chegássemos atrasadas na aula. Hoje era segunda, e eu iria daqui direto para a escola, pois quando vim dormir trouxe os materiais junto. Depois da escola eu voltaria para cá, pegaria minhas roupas e iria pra casa.

Alice escolheu minha roupa, mas respeitou meu desejo de ir com uma roupa simples. Ela me entregou uma calça jeans, uma bata e meus all star. Tomei café com Alice e Rose, já que Esme e Carlisle já haviam tomado, e Edward não havia descido ainda.

Na hora de irmos, Edward apareceu e foi direto para a garagem, fomos para a escola em silencio. Embora Edward estivesse quieto, ele estava com um meio sorriso quando descemos na escola. As meninas me olharam e eu apenas dei de ombros. Caminhamos juntos para dentro da cantina e sentamo-nos na mesma mesa de sempre, logo que eu entrei vi Tanya me encarando do outro lado do salão. Ela me olhava como se quisesse me arrancar a cabeça fora, as meninas também notaram. Olhei para Edward e ele nos olhava com um meio sorriso.

– A Tanya não vem se sentar com a gente hoje? – perguntou Alice.

– Não sabe das novidades, Alice? – perguntou Rose, rindo. Oque essa loira anda escondendo?

– Não, o que? – perguntou Lice, quicando na cadeira.

– Terminei com a Tanya ontem a noite. – Edward encarava Alice, ainda sorrindo.

Ai meu Deus! Eu abri um sorriso de canto e quando Edward me olhou eu baixei o rosto, sentia o sangue se acumulando em minhas bochechas. Edward terminou com a Tanya por mim, só podia!

– OMG! – Alice olhou para mim e depois para a Rose. – Essa é a melhor noticia de todas!!! Ahhhhhh – ela deu um gritinho, e a escola toda nos encarou.

– Agora eu tenho passe livre para arrebentar a cara dela? – perguntou Rose, erguendo as sobrancelhas e sorrindo.

– Sem brigas Rose! – repreendeu Edward.

Saímos da cantina e fui para a sala com Rose, agora que Edward não estava por perto um sorriso enorme tomou conta de minhas feições.

– Porque não me contou Rose? Aliás, como você ficou sabendo? - perguntei.

– Emmett me contou, e eu não falei pois queria ver sua reação aqui no colégio. - disse ela. - Feliz Bella? – perguntou Rose.

– Muitoooo – nos duas rimos.

O resto da primeira aula correu normalmente, eu estava muito feliz e acertei todas as perguntas que o professor me fez!

No terceiro tempo, entrei na sala um pouco atrasada e passei pela Tanya rindo, ela tava com tanta raiva de mim, que chegava a ficar vermelha! Durante a aula eu recebia bolinhas papel em minha cabeça. Algumas com nomes feios, outras não tinham nada escrito. Eu queria saber de quem vinha àquelas malditas bolinhas, mas tinha uma leve ideia de quem poderia ser a capeta.

Não conseguia prestar atenção na aula, pois sempre que o professor lesado se distraia - coisa que acontecia frequentemente, pois o professor já estava em uma idade avançada - eu recebia uma bolinha de papel em minha linda cabeça.

Na saída eu me enrolei um pouco com os materiais, Alice havia dito que ela e Rose me buscariam nessa aula, então estava sem pressa. Mas quando fui sair da sala Tanya estava do lado de fora me esperando. Havia duas meninas no fim do corredor, olhando para os dois lados, verificando se não vinha ninguém.

– Você acha que é assim, Isabella? Chegar na minha escola e roubar meu namorado? Acha que vou deixar isso barato?

Vi Alice e Rose paradas de frente para as meninas no fim do corredor, pelo jeito discutiam... Eu tinha uma leve impressão que tudo iria dar numa grande discussão ou até rolaria tapa. E eu achei ruim? Claro que não. Poderia realizar o meu sonho. É serio!

– Olha, sai da minha frente Tanya! Se o Edward terminou com você, eu não tenho nada com isso. Não tenho culpa se ele não te aguentou! – Falei com um tom firme e grosseiro.

– Você é uma vadia rouba-namorados! Você acha que eu acreditei naquela historinha de “somos apenas amigos?”. - ela imitou minha voz, muito mal ainda por cima.

Aquelas palavras me fizeram ferver de raiva.

– Não me interessa se você acredita ou deixa de acreditar! Você não tem que se meter na minha vida! Sai da minha frente!!! – Eu disse, já a empurrando para o lado e saindo dali.

– Ah, mas você não vai mesmo! – ela segurou meu braço e agarrou meus cabelos.

Ela não tinha a mínima ideia de onde estava se metendo. Não me conhecia e não sabia onde eu era capaz de chegar. Se ela quer briga, vai ter briga! E de uma coisa eu tinha certeza: Eu iria bater muito naquela cara de sonsa.

– Me larga!!!! – Eu gritei. Esperei que ela me soltasse e nada.

Ok. Ela pediu!

Eu girei, ficando de frente pra ela e segurei seus braços, libertando meus cabelos e então agarrei seu aplique loiro, o enrolando no meu punho. Ela arranhava meu braço tentando fazer com que eu soltasse seus cabelos, mas eu só puxava mais. A raiva já havia me consumido e eu não me controlava mais. Nunca senti meu sangue pulsar daquele jeito. O desejo de arrebentar a cara daquela louca era enorme. Eu não me reconhecia.

Com minha outra mão segurei seu braço e lhe dei uma joelhada na barriga, ela urrou de dor e caiu sentada no chão. Aquele som me fez rir, era uma sensação estranha, mas prazerosa. Minha vontade era de nunca parar de bater naquela vagaba.

Sentei em cima dela e ela esperneava, lhe dei um tapa na cara e ela me olhou assustada provavelmente lembrando-se de Rose. Eu já ia lhe dar mais um, porem ela conseguiu segurar um de meus braços, o esquerdo, azar dela. Sorri de lado e dei-lhe um soco com toda minha força, que pelo jeito quebrou seu nariz. Ela gritou de dor e parou de espernear e suas mãos esconderam seu rosto.

Eu disse que ela se arrependeria de querer brigar comigo!

Levantei-me e só então percebi um bolo de gente que assistia a briga, todos começaram a gritar e assobiar. Vi Edward olhando a cena apavorado.

Olhei para o lado e vi a Rose dando um ultimo soco em uma menina - acho que seu nome era Irina. E Alice... Nossa, Alice! Ela estava de pé, sem nenhum fio de cabelo fora do lugar e a outra discípula (Lauren) deitada inconsciente no chão. Uau!!!

Parece que as meninas tem muito para me contar!

– O que está acontecendo aqui? – chegou o diretor gritando.

Ele mandou todos para suas salas. Fomos eu, Rose e Alice para a diretoria, já que as vagabas não estavam em condições de andar.

O diretor nos deu advertências e mandou chamar nossos responsáveis. Pegamos nossos materiais e fomos pra casa. Meu pai seria chamado e eu não queria estar lá quando ele chegasse.

– Ahhh.... Lá vão as psicopatas!!! Bem feito! Deviam ter sido expulsas!!! – olhei para trás e lá estava Tanya, segurando um pano na cara e se escorando numa menina.

– Você não está em condições de nos irritar PuTanya! – gritou a Rose.

– É, vai saindo fora se não quiser voltar para a enfermaria desmaiada! – gritei indo em direção ao carro.

– Ah, sim! Porque você é uma selvagem! Por isso seus pais se separam. – me virei pra ela, esse era meu único ponto fraco: minha família! – Agora sua mãe te mandou de volta pois não te aguentou! Você é um peso na vida deles!

Eu não consegui falar nada, meus olhos se encheram de água.

– CALA A SUA BOCA TANYA!!! – olhei pro lado e vi que foi Edward que gritou, ele veio correndo pro meu lado e me abraçou. – OLHA PRIMEIRO PRA SUA FAMÍLIA!!!

Tanya arregalou os olhos e notei que ela olhou para os lados, certificando-se de ninguém ter ouvido.

– Bella! – meu pai chegou não sei de onde e me puxou do Ed, me abraçando. – Tá tudo bem filha! Não acredite em nenhuma palavra que ela disse! – eu assenti. - Eu vou agora mesmo falar com o diretor e exigir que essas malucas sejam punidas!

Ele olhou pro Edward.

– Obrigado rapaz! – Edward assentiu. – Qual o nome dessa louca?

– Tanya. Tanya Denali.

Charlie me deixou com Edward e as meninas, e foi pra dentro da escola com uma cara de dar medo! Coitado do diretor, ele ia ouvir!

– Tudo bem Bella. Ela é uma louca! Não acredite em nada do que ela falou! – disse Edward me abraçando.

Era tao bom te-lo ali! Como nos velhos tempos! Sempre me protegendo, e secando minhas lagrimas.

Fomos para seu carro, ele me levou pra sua casa em vez da minha. Disse que não era bom eu ficar sozinha em casa, que Charlie viria me buscar depois. Fiquei sentada na sala, com todos a minha volta. Eles tentavam disfarçar, mas estavam todos esperando por uma crise de choro - que graças a Deus não veio!

Eu estava sentada com os braços envolvendo minhas pernas. Edward sentado ao meu lado, me abraçava, uma de suas mãos subia e descia pelo meu braço, acariciando – o que me deixava vermelha e arrepiada. Ainda bem que todos julgavam ser por causa do choro. Alice estava do meu outro lado, com a cabeça no meu ombro.

Meu pai apareceu pouco tempo depois me levando pra casa. Conversei um pouco com ele, ele tava feliz pois a Tanya e as seguidoras dela também ganharam advertências! Mas eu ainda tava um pouco abalada com tudo que aconteceu, resolvi sair de casa. Fui para o único lugar que me faria sentir melhor agora: Minha campina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????????