Colégio Grand Chase escrita por Sweet Cherry


Capítulo 7
Lass Amando?! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

sabe, tava vendo que ia ficar muito grande airesolvii dividir e doi esse cap *-*n foi uma ideia perfeita ??* leva um ferro na cara *tata depois posto a outra parte agora vao ler ç.ç !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154962/chapter/7

Depois que a Amy e o Jin saíram fiquei apenas pensando, o Jin iria se declarar para a Amy, será que eu devia falar com ela? Resolvi esperar ate depois da escola, mesmo que ela não sentisse nada por mim, irei conquistava de um modo ou de outro.

Chegamos à escola e fomos para a sala, chegando lá fiz o de sempre, sentei-me na cadeira, apoiei o pé na mesa coloquei os fones, sem me dar ou trabalho de escondê-los, e comecei a escutar musica.

Havia batido o sinal indicando o intervalo me levantei e fui ate o corredor esperar os meninos, apareceram o Ronan, o Sieg com gelo na cabeça, e o Ryan.

-Cadê o fosforo?- perguntei por curiosidade

-Pra falar a verdade Lass, ele não apareceu na sala hoje-sorri quando ele falou.

-Aleluia cria coragem. . . – comentei fazendo todos me olharem

-Coragem pra que vovô- o Sieg me perguntou

-Há, não vou dizer nada, vocês vão saber assim que eles aparecerem- e sai andando para a diretoria.

-Aonde você vai Lass?- o Ryan me chamou

-Vou esperar as meninas, já que a Elesis ta falando com a Lhotos e as meninas esperando ela- e continuei andando.

-Lass idiota como você sabe!- exclamou o Sieg

-Você a com gelo na Cabeça, ou seja, apanho pra Elesis, ela se te bateu em você, ou seja, foi falar com a Lhotos- seus idiotas.

Chegamos lá e as meninas estavam como falei. Sem que notassem entreguei um bilhete a Mari e sai.

Mari narra

Estávamos em frente à sala dos Lhotos quando os meninos chegaram.

-Hey Mari- o Lass me chamou

Assim que o olhei me entregou um bilhete

Bilhete On

Mari

Por favor, me encontre na sala de musica antiga, preciso falar com você, venha sozinha e não diga a ninguém.

Lass

Bilhete Off

Sai de perto dos outros e fui aonde o Lass havia combinado comigo. Assim que cheguei lá achei Lass sentado brincando com uma antiga guitarra

-Olá Mari, obrigada por vir- ele falou calmamente.

-Então Lass, o que você quer?- perguntei, precisava falar com a Lire.

-sabe Mari, eu queria perguntar algo a você,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VLW POR AGUENTAREM MINHAS LOUCURAS GALERA!!!tanks por ta acompanhandokissus ate o proximoAmy-Star



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.