Colégio Grand Chase escrita por Sweet Cherry


Capítulo 8
Lass Amando? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

resolvi dar uma de boa garota u.ue postei a 2ª parte ainda hjenton fiquem feizez e aproveitem ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154962/chapter/8

-sabe Mari, eu queria perguntar algo a você.

-E oque seria?- não estava com paciência

Lass se levantou e se aproximou de mim, a cada passo que ele dava eu retrocedia um, bati as costas na parede, as mãos deles voarão para a parede me prendendo ali e me fazendo corar.

-Mari, eu quero saber, quem você ama?- a pergunta me pegou de surpresa

-Q-q-quem eu a-a-amo?- repeti gaguejando e sentindo o rubor subir ao meu rosto- Eu amo uma pessoa. . .

-Quem e essa pessoa?- ele aproximou o rosto

-Você ira rir se eu disser!- falei desviando o rosto e corando mais ainda, se e que era possível.

-Juro que não irei rir Mari, mas preciso saber quem é a pessoa!

-Ela esta na minha frente. . .- falei finamente

-ainda bem Mari, porque eu também te amo, e queria saber, você gostaria de namorar comigo?- disse ele.

Pude ver um brilho diferente no olhar, algo como um misto de esperança, felicidade e paixão.

-Lass eu não gostaria de namorar você- quando disse isso ele se afastou de mim, senti que aquele olhar e aquele sorriso haviam desaparecido.

-Lass!- chamei indo ate ele e o fazendo me olhar- Eu adoraria namorar com você!- falei sorrindo

Assim que falei isso ele sorriu, me prendeu contra a parede, uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto, e me beijou. Ficamos ali namorando ate que bateu o sinal indicando que havia terminado o intervalo e deveríamos voltar às salas.

Assim que entrei na sala, as meninas me puxarão e começarão a me encher de perguntas, a única coisa que respondi foi.

-Estava ocupada

--------------------------Na hora da saída da escola----------------------

Lass narra

Estávamos indo embora já, íamos todos a casa da Amy, já que era sexta-feira íamos fazer uma pequena festa do pijama lá, eu odiava ir, mas queria ver o Sieghart apanhar de novo, fui tirado de meus pensamentos por um grito da Elesis.

-Sieghart volta aqui com as minhas coisas!- eles sumirão pela rua

Nem nos preocupamos em ir atrás deles, eles iam voltar pra casa da Amy no final, estávamos saindo quando vi a Amy e o Jin se beijando ao longe, e não fui o único a Mari também viu, e me lançou um olhar esperançoso que retribui com prazer, as imagens do inicio do nosso namoro não paravam de repassar em minha mente, sorri com meus próprios pensamentos, de repente fui tirado de meus pensamentos por alguém abraçando minha cintura, olhai pra baixo e dei um enorme sorriso ao ver que era a . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarao??amarao??odiarao??me falem pq tipo assim * começa a falar umonte de coisa sem noçao * por isso queria saber como ficomas comentem por favorzinho viukissus ate o proximo Amy-Star



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.