Colégio Grand Chase escrita por Sweet Cherry


Capítulo 6
Pedido e Revelações de Amor


Notas iniciais do capítulo

HEYOUnao demorei dessa vez *-*sabe, esse cap. fiz especialmete para os amantes de AmyxJinnarrado so pelos dois *-* nao me controlei sabe . . .bem fiquem com o cap nos vemos no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154962/chapter/6

Encontramos os outros em pouco tempo, para minha sorte ninguém perguntou nada, só o Jin que ficou me encarando “O que será que eu fiz pra ele não parar de me encarar meu deus?”.  Eu não parava de me perguntar isso.

Jin narra

Não sei por que mais senti algo crescer dentro de mim quando eles ficarão para conversar, e quando voltarão fingirão que nada avia acontecido, foi quando resolvi fazer o que devia ter feito há algum tempo já.

-Amy, podemos conversar um minuto?- perguntei quando estávamos do lado da escola

-Claro Jinzinho- ela respondeu feliz, queria saber por que sempre era alegre comigo.

Assim que ela se aproximou de mim eu comecei a falar calmamente:

-Sabe Amy, eu venho notando a algum tempo que você age diferente perto de mim, você e sempre tão alegre e educada, que minha opinião conta bastante nas suas decisões- falei, fazendo a mesma corar.

-É verdade Jin, sempre levei sua opinião em consideração, muito mais que das outras pessoas, você é importante pra mim.

-Sabe Amy, eu queria saber você gosta de alguém?- perguntei, pois se gostasse não adiantava em nada continuar com isso.

Amy narra

Quando Jin me perguntou se eu gostava de alguém quase entrei em pânico, ai meu deus do céu

-Sim Jin, eu amo alguém já, mas porque você quer saber?- agora fiquei curiosa

-Amy- ele se aproximou um pouco de mim- quem você ama?- ele perguntou aproximando seu rosto do meu, olhando em meus olhos com aquelas orbes douradas.

-Você Jin, e você que eu amo- falei sem me controlar corando ao máximo- o fazendo sorrir.

-Era so isso que eu precisava saber, Amy você quer namorar comigo?- quase enfartei quando ele me perguntou aquilo

-Sim Jin, eu quero amorar com você e sempre quis!- falei abraçando ele

Ele juntou nossos lábios calmamente, apenas correspondi o beijo, segundos pareciam minutos trocávamos pequenas caricias, nos separamos apenas por falta de ar, ele juntou nossas testas sorrindo.

-Te amo Amy- assim que ele falou isso eu sorri

Juntei nossos lábios em um novo beijo, sem me importar com a aula. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs gostarao do cap *-*espero que sim, obrigada ao leitores e o proimo cap tenho uma surpresa aos amantes do Lass *-*

kissus Amy-Star



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.