When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 17
Capítulo 10 - Casal novo?


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/17

Música: Hilary Duf – Come Clean

Quem não gosta de ver os casais do ano nas revistas, estar dentro da vida amorosa do seu artista preferido? É bom, mas não tanto quanto você ter uma vida amorosa melhor que a deles.

– Franja, o sorvete ta uma delicia!

– É faz jus ao nome.

Ela riu. Ele encantado com o riso dela que esqueceu de tudo. O tempo passou tão rápido, ela falava tanta coisas e ele só admirava, a achava perfeita em todos os detalhes.

– Franja, vamos?

– Desculpe, mas amanhã podemos nos encontrar de novo, ou falar no MSN...

– Ta bom...

Saindo da sorveteria, depois de alguns minutos começa a chover. E engrossar!

– Ah! Adoro chuva de verão!

– Tem algo que eu gosto mais...

– O que?

– Marina molhada de chuva de verão.

Ela riu outra vez.

Let the rain fall down

And wake my dreams;

Ele foi atrás dela, ficou mais perto do seu corpo ensopado. Eles olhavam nos olhos. Ela acariciava seu rosto e o puxou mais perto.

– Você ta lindo hoje em Franja. – ela sussurrou no ouvido dele.

Let it wash away

My sanity;

A respiração quente dele no ouvido dela, causava um arrepio. A deixava derretida por ele. Então ela entrelaçou os braços atrás do pescoço dele e encostou seus lábios. Começava a deixar o beijo mais intenso. Não importava mais nada para os dois. O mundo podia acabar, mas eles não se desgrudavam.

'cause I wanna feel the thunder

I wanna scream;

– Vamos, não quero parar! – dizia ainda beijando-o e puxando para a casa dela que estava já perto.

Andaram um pouco e chegaram, ele pressionou ela contra a parede e se beijavam, não queriam parar, era tão bom! Principalmente com a pessoa que você ama. Franja passava a mão pela cintura dela, e de susto Marina esbarrou na lixeira, fazendo-a cair.

Let the rain fall down

I'm coming clean, I'm coming clean ...

– Marina, eu te ... – dizia ele ainda beijando.

– MARIIINA, É VOCE QUE ESTA AI FORA?? – gritava um pai enfurecido.

– Tchau Mari, senão, da próxima eu não to mais vivo! – depois que ele saiu correndo, ela riu e concertou o batom.

– SOU EU PAI! – grita Marina.

E entra, ainda nas nuvens.

– Onde estava até esta hora?

– Pai, nem deu seis da tarde ¬¬’

– Esses jovens de hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.