When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 18
Capítulo 11 - Novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/18

È isso aí garotas faltam menos de duas semanas para o baile, vamos pegando os pares, sapatos e brincos... Não esqueçam as máscaras, a parte mais importante!

Marina e Magali já colocavam as fofocas em dia, afinal estavam esperando a Mônica para as compras. Quando apareceu a Mônica com... Denise.

– Meninas, digam oi para a Denise...

– Oi para Denise :x

– Oi Denise!

– Oi gente, é Marina e Magali, né?

– É, – Mônica respondeu.

– Senta aí Denise, fala com quem vai no baile!!

– Pô Marina!!

– Ai Maga, tenha calma!

– Maga, somos duas, eu também não tenho par...

– Mas e seu namorado? – perguntou Maga.

– Bem...

– Se não quiser falar tudo bem, o namorado da Denise morreu :x

– Obrigado Marina. – sussurra Denise.

  Denise sabe com que o Cebola vai? – perguntou Magali olhando para a Mônica.

– Ah, não sei... mas ele tinha comentado que ainda não falou com ela.

– Dê, parece que já tem climinha aqui!

– Pelo menos somos duas né Dê?

– É Maga.

– Bem, vamos as compras!!

Cansadas depois de comprarem as roupas, pararam para comprar um lanche.E depois todas foram para as suas casas.

Mônica, ao chegar em casa repara que uma chegou. Só havia escrito “Mônica” na frente. E ela a levou para dentro. Em seu quarto, guardou a roupa e sua máscara, e abriu o envelope.

Sabe já faz tempo que eu queria te falar,

Das coisas que trago no peito.

Não te trago ouro,

Porque ele não entra no céu,

E nenhuma riqueza deste mundo.

Não te trago flores,

Porque elas secam e caem ao chão.

Te trago os meus versos simples,

Mas que fiz de coração.

Ass.: Alguém que gosta muito de você.

Apesar de nunca ter escutado essa musica, já decorava as letras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.