When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 16
Capítulo 9 - Amizade? Part. IV


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/16

Música: Hilary Duf – Come Clean

Magali corria pra casa. Não acreditava que ele tinha feito isso! Logo ele! O namorado de uma das suas amigas. “Será que ele esta mesmo gostando de mim?” Ela pensava deixando algumas lágrimas caírem.

Let the rain fall down

And wake my dreams;

E agora, ele sente algo por ela! E a Cascuda? Então Magali se lembrou de quando o Quinzo terminou com ela. Ela ficou tão triste e frágil, não estava mais a mesma.

Let it wash away

My sanity;

“NÃO!!” pensou Magali. Cascão e Cascuda tinham tanto tempo de namoro quanto ela e Quinzo. Cascuda então vai ficar tão triste. Não suportaria ver outra pessoa sentindo o que ela sentiu. Era horrível não desejaria nem para o(a) seu(sua) pior inimigo(a)!

'cause I wanna feel the thunder

I wanna scream;

Por sorte estava quase em casa. Queria pensar que tudo foi um sonho, ou melhor, um pesadelo!

Let the rain fall down

I'm coming clean, I'm coming clean ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.