Simply Girls escrita por Samantantha


Capítulo 2
†цÐØ Ð€ ¢Дβ€çД РДЯД βДٱҳØ




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154897/chapter/2

Anna andava atordoada pelas ruas de Londres. Ela sabia que se fosse para casa, ficaria mais massacrada ainda; então a ideia era ficar rodando e rodando até pensar em algo .Chegar em casa no estado em que se encontrava, não ajudaria muito já que sua mãe não a deixaria em paz até arrancar algo dela e ela não se daria o luxo de desmoronar logo a frente de sua mãe. Anna nunca fora boa em mentir, ela era totalmente diferente de Melinna que mentia super bem, e de Molly que tinha um dom natural para inventar histórias absurdas. Mas Anna tinha uma voz linda e encantadora, ela nunca contara a ninguém que gostava de cantar e compor músicas, afinal fora o pai dela que a encorajara a cantar. Depois de um longo tempo andando Anna percebeu que estava no parque, ela odiava parques! De longe Anna viu uma menininha abraçando seu pai lágrimas escorreram lentamente de seus olhos.

-Papai. – Anna sussurrou para si, ela havia perdido o pai quando tinha 7 anos. Ele foi embora e desde então ela nunca mais o viu ou falou com ele, Anna temia que ele tivesse abandonado ela e a mãe por outra ‘FAMÍLIA’ . Anna parou de se lamentar, ligou seu iPOD e ficou sentada observando a paisagem afinal havia muito o que pensar.

இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ

Brad parou tranquilamente em frente a uma casa amarelo claro e chamou pelo interfone.

Oie Josh – Disse Brad meio encabulado. – tudo bem?

Oi mano- Disse Josh – tudo “blza” e contigo?

- Tudo indo – respondeu Brad rindo. - Cheguei cedo demais?

–Chegou nada mano –disse Josh – hoje vai ser oque biologia?

– NÃO Josh! –disse Brad rindo–biologia foi ontem hoje vai ser DIVERSÃO!!

–Porque você não me disse antes mano? – entra logo ai que eu vou me produzir. – Disse Josh gargalhando.

Josh era um bom garoto ela havia ajudando Brad com as matérias; já que Brad havia feito uma greve deus sabe por que para não ir á algumas aulas.

இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ

Melinna chegou em casa e pegou Anna encolhida no sofá, ela sabia que ela chorara mas não comentou sobre o assunto.

–Anna,-Disse Melinna em um tom claro e calmo. – você está bem ?

–Melinna! – Disse Anna desesperada – Eu sou um monstro, eu sou uma esquisita.

–Do que você está falando Anna ? –Perguntou Melinna confusa.

–Não,não,não. –gritava Anna – eu não sei como... eu...por que eu fiz aquilo ?

Agora Anna gritava, chorava e gaguejava tudo ao mesmo tempo.

Melinna tentava acalma-la.Ela não fazia ideia sobre o que a amiga falava.

Quando tudo estava mais calmo Anna disse:

- Me desculpe Mel, não sei se devo te contar. –Anna enfim estava calma.

–Sabe que pode confiar em mim. –Disse Melinna

–Mel, eu sou uma esquisita e ninguém pode mudar isso. – Disse Anna em tom de tristeza.

–Anna, você sabe que é melhor me contar... –Começou Melinna

–NÃO! –Cortou Anna que havia começado a gritar outra vez.

-Ok –Disse Melinna. –Está tudo bem então.

Melinna sabia que se forçasse muito a amiga, ela voltaria a chorar.

A noite passou mais rápido do que Melinna esperava, Anna havia adormecido no sofá e ela não iria mesmo acordar a amiga. Então se deitou no sofá ao lado do Anna e antes de se dar conta... já estava dormindo.

No sonho, Melinna vivia uma aventura com o seu namorado ‘William’, eles eram um casal inseparável, eles enfrentavam uma vida normal... com intrigas e desentendimentos claro mas nada fora do comum. No meio do sonho tudo muda, o seu grande amor Wiliam gora era invisível, e ela só soube disse quando Molly disse:

–onde está o William?

–Esta aqui na minha frente. –Disse Melinna

–Não está não. –Insistiu Molly.

Mellina acordou atordoada e ligou imediatamente para Molly, que sempre fora uma boa conselheira.

-Molly. –Disse Melinna. –Vem logo, como eu te disse ela estava muito estranha e nervosa talvez ela se abra com você.

–Estou indo ai só preciso me livrar da Srta. Bress. –disse Molly em seu tom travesso. –Mas isso não é problema.

Molly estava extremamente preocupada depois da ligação de Melinna, ela estava com seu tom preocupante, que ela usava geralmente em enterros e isso a fez ter uma ideia para ter que sair do curso dizendo apenas:

-Meu avô morreu! –Fez a sua melhor cara de tristeza e saiu, a Srta. Bress nada disse.

Quando Molly chegou na casa de Anna ela ja tinha acordado, encarou as amigas, principalmente Anna e disse:

– "ηãσ é só α мıηнα ѵı∂α qυє єsтá ∂є cαвєçα ραяα вαıxσ συ é?" -

Naquele momento Melinna entendeu, ela não sabe como... mas sabia o que Anna e Molly pensavam.

இஇஇஇஇஇஇஇஇஇஇஇ






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem pela demora!
O terceiro capitulo saíra na proxima semana bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.