Simply Girls escrita por Samantantha


Capítulo 3
O que realmente eu sou?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que eu estava mesmo sem ideia. #Ainda estou rsrs
Dedico esse capitulo a: Gi_Souza minha primeira e unica leitora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154897/chapter/3

Eu não sei bem como tudo isso aconteceu eu só sei que as odiei assim que soube de tudo.

-Anna,  -disse Molly -não sou só eu que tenho agido de modo estranho não é?

-Molly,eu posso... eu...explico n'ao sei como eu so..so..-Quanto mais Anna tentava explicar mais ela se confundia.

-Eu posso explicar! -Melinna se meteu na conversa sem abaixar a cabe;a ela falou com uma seguran;a total uma segurtan;a que nenhuma das garotas conhecia.

-Molly,Anna eu sei de tudo -disse Melinna -eu sei do copo que levita... eu sei da garotinha com dor eu sei... eu sei que... o William o MEU William... mudou assim como eu,vc,Molly e muitas outras pessoas.

Algumas horas se passaram e as meninas estavam tentando conversar sobre oque estava acontecendo... sobre a tal ""mutação"".

-Deixa eu ver se eu entendi -Anna estava para enlouquecer

-Eu causo dor nas pessoas quando me irrito,Molly faz as coisas,pessoas flutuarem e vc Melinna, vc pode ler a mente das pessoas... e oque mais?

-Bem... -Melinna estava confusa -eu ainda n'ao sei muito sobre os meus poderes... s[o sei que tudo oque vocês pensam eu sei.

-Melinna, -agora era a vez de Molly fazer as perguntas - qual o poder do Brad?

-Você quer mesmo saber? -Melinna queria com todas as suas forças que Molly  não desejasse saber.

-Sim Melinna, eu quero saber -Molly falou em um tom decisivo.

-Molly... ele é um  "tecnopata".

-Afinal o que eu vou fazer? -Perguntou Anna - a ultima coisa que eu quero fazer é matar alguém pq fiquei irritada.

-Isso vai ser um problemão -Disse Melinna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou sem ideia eu vou postar a história so que desta vez... com umas mudanças. Eu quero que a história seja muito bem elaborada sem erros algum e que seja A HISTÓRIA de miutação do fanfiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.