Simply Girls escrita por Samantantha


Capítulo 1
Molly faz um copo levitar.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só vou continuar se alguem gostar eu aceito sugestões é a minha primeira história então espero que gostem! BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154897/chapter/1

Anna continuava caminhado  na avenida, ela enfim está próxima  a casa de Molly, e Melinna  já tinha lhe avisado que também passaria por lá. Como tinha a chave da casa, não bateu na porta apenas entrou e fechou-a .Estava quase chegando na cozinha quando viu de longe um copo levitar.    - Molly. – Anna procurava a amiga como se soubesse  que Molly estaria lá.  - Já vou! –Gritou Molly de um lugar de onde Anna não podia  vê-la .– Molly  preciso falar com você! - Anna estava séria, agora ela estava se dirigindo a porta da cozinha quando confirmou oque havia visto. Molly deu um pulo por causa do susto que Anna lhe causara e enfim o copo de vidro parou de levitar e caiu no chão. -Co...como você fez isso? -Gaguejou Anna com uma cara assustada. - È um “truque" de mágica, - Mentiu Molly. melinna mandou uma mensagem ela disse que já está chegando! - Comunicou Molly querendo encerrar o assunto do copo flutuante.

  –Oi meninas. – Disse  Melinna, nem tinham notado que ela havia chegando.

 -Oi.  –respondeu Molly. – Quase você não chega né Srta. Macculy ?   

          - Desculpe mãe. – Disse Melinna sorridente.

          - Oi. – respondeu Anna por fim. –Estava desligada  mel quase me esqueci de você me  desculpe. – Ela não se esqueceria  tão cedo da “mágica” de Molly.

 Oi, senhora desligada, - Disse Melinna indo direto abraçar Anna. – Vamos ver os filmes ou não?                                                                                                     Vamos!! –Disse Molly! – Ela quase tinha se esquecido do filme.

                   இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ   

As meninas estavam assistindo o filme quando Anna percebeu que ninguem tava  mesmo afim de ver o filme .Aliás todas tinham seus problemas.

-Vamos dormir estou morrendo de sono. – Ralou Anna.- E esta ficando tarde 

-Concordo. -Disse Molly  bocejado.

-Vamos dormir meninas que amanhã é um longo dia.- Por fim disse Melinna.

Mas Molly não tinha dormido de verdade ela tinha que descer e ver por que ela faz as coisas levitarem , ela sempre fora uma menina normal não ia ser chamada de aberração!

-Molly. – Cochichou  Anna. –Você esta acordada?

-Não - Respondeu Molly- Estou dormindo você não está vendo? - Agora ela ria baixinho

-Molly! Isso não é brincadeira. – Anna também ria

-Por que você ainda está acordada Molly? - Perguntou Melinna.- você tem curso amanhã. –Eu estou com sede- Mentiu Molly . –Vou pegar água ok?

-Ok. –Respondeu  Anna.

Molly desceu as escadas na ponta do pé . Não queria que sua mãe acordasse.Ela olhou para os lados e então estendeu a mão; rapidamente o copo que estava na mesa levitou até suas mãos.Isso lhe  pertubou a noite toda.

                இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ       

A noite pareceu longa e fria para Molly tudo oque estava acontecendo, estava corroendo o seu juízo ela acordou bem cedo e foi tomar o seu banho sabia que hoje teria que ir encontrar Brad e os outros no curso.

-Bom dia dorminhocas, -Era a mãe de Molly que estava na porta com o café da manhã.

-Bom dia Sra. Leicester! – Disse Anna, Melinna continuava dormindo.

-Bom dia mãe, - Disse Molly com bocejando.- o que tem para o café?

- Torrada, cereal, suco e geleia .- respondeu  Sra. Leicester.

-Eu quero! – Gritou Anna que estava no banheiro escovado os dentes. –pode caprichar.

-Então tudo bem meninas, saímos em meia hora. –Comunicou Sra. Leicester, dechando o café da manhã na cama de Molly.

Assim que a Anna saiu do banheiro, Melinna foi tomar banho, e Molly foi falar com sua mãe.

-Por que você anda tão abatida Molly¿-Perguntou a mãe preocupada. – você anda com a cabeça no mundo da lua.

-Não é nada só ando meio pensativa,- disse Molly com sua melhor cara de confiança. -não  se preocupe.

-Tudo bem Molly vou confiar em você, -Disse a mãe olhando para o relógio.     -tenho que ir Molly tenho uma reuniãos e não posso faltar.

-Sem problemas mãe, -Disse Molly com um sorriso. -Te vejo no jantar?

-Eu não sei, talves fique até tarde no escritório. - Disse Sra. Leicester triste.

-Tudo bem  então vou para a casa do Brad hoje ok? - Perguntou Molly um pouco nervosa, com a ideia de reencontrar o namorado.

A mãe demorou um pouco para responder,em fim disse:

-Tudo bem .

            இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ

-Vamos Anna você está linda não precisa se arrumar toda, - Disse Melinna.  –nós vamos nos atrasar.

-Espera só um minutinho esqueci o meu gloss, - Disse Anna. –não vivo sem ele meninas!

-Então pega logo. -Disse Molly segurando o riso.

-Se eu me atrasar... – Disse Melinna.

-O que vai ser nossa desculpa?    - perguntou Molly  

- A culpa foi do gloss  ele saiu andando sozinho para o banheiro da sua casa!- Disse  Melinna em um tom irônico.

Neste momento Anna sai correndo da casa de Molly e entra no carro.

-Até que fim senhor! –Comemorou Melinna.

-Coloca aquele CD ali Melinna. -Pediu  Molly. 

-Esse? - Perguntou Melinna olhando para o CD que segurava.

-Uhum, -Respondeu Molly. - coloca na música lucky.

♪ Do you hear me

 I'm talking to you

 Across the water

 Across the deep

blue ocean  Under

 the open sky  Oh my,

baby I'm trying..... ♫

 -Não vejo a hora de você completar 18 anos ai vai   poder dirigir. -Disse Mellina.

-Concordo, - respondeu Molly. - vai ser uma festa quando isso acontecer!

As meninas seguiram para o curso escutando uma das músicas preferida delas. Elas ainda não sabiam o que as esperavam.

                   இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ இ

    Molly saiu do curso e foi para a casa de Brad. Havia dias em que Molly não via seu namorado e oque estava acontecendo com ela...? Será que Molly será julgada uma aberração pelo seu próprio namorado¿ E se suas amigas não há quiserem mais como amiga¿ Molly está desesperada sem saber se devi ou não contar tudo oque estava acontecendo com ela. Se contar pode perder tudo e se não contra também pode perder tudo! Molly não pode arriscar.

-Brad! - Molly chamava o namorado pelo interfone.

-Quem é? -Perguntou Brad.

-Uma pessoa. -Disse Molly rindo.

-Eu conheço? - Perguntou Brad brincando. - não abro porta para estranhos.

-Abre logo Brad sou eu. -Disse Molly. Ela estava determinada a contar tudo para o namorado.

Anna estava passando na rua quando uma criança esbarra nela e acaba derrubando-a. Anna ficou com muita raiva; ela sabia que aquelas era apenas uma criança mas ela também já foi criança e não era mal educada. Anna pensou: Você devia levar uma queda dessas também para você ver como é a dor. Anna cerrou os punhos e neste momento a criança começa a gritar de dor, Anna se acalma e a criança para de chorar.

-O que eu fiz? - Anna perguntou-se baixinho. – Que tipo de monstro eu sou?

-Eu não posso ter feito isso eu...-Anna  gaguejou. - foi só uma coincidência. Anna tentava se convencer.

                            இ இ இF  இ இ இI  இ இ இ M இ இ இ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo !
O segundo vai atrasar um pouquinho, mas se tudo der certo vai sair logo logo!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.