Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 4
Viciada Neles


Notas iniciais do capítulo

Uma grande verdade pessoal.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/4

Sinto falta da época em que uma música do Red Hot Chili Peppers no rádio e um pedaço de bolo me faziam feliz. Hoje, me deparo com um ser dependente de tantas coisas, de tantas pessoas! Esse ser é incapaz de sobreviver sem eles. Foi isso que me tornei? Algo tão medíocre a ponto de precisar deles? Mas eles nem sequer me tratam decentemente! Olham em meus olhos, me derrubam em cacos de vidro e depois me encaram, lá de cima, com desprezo. Pegam meu coração, o arrancam da alma e o fazem em pedacinhos, para depois o jogarem em um porão escuro e frio, carregado de lembranças dolorosas. Mesmo assim, dependo deles para estar viva. Porque apesar de todo o sofrimento pelo qual eu passo, são eles que estão lám, em minha vida miserável.

Sem eles, eu não seria nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhando agora, ficou até que decente, né? Nem lembro do motivo de estar tão brava aquele dia, mas valeu a intenção.
Reviews por favore? *-*
Beijos!