Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 2
O Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Sinopse
"Descrição de um amor.
De um sentimento.
De duas pessoas se amando.
A captura de um momento simples, mas significativo."
~
Então... essa aí eu escrevi enquanto estava extremamente feliz e_e
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/2

Deitei em seu colo, consegui sentir seu calor em minha pele e fechei os olhos. Tudo o que esperava naquele momento era que ele acariciasse meus cabelos e permanecesse naquela posição, com minha cabeça em seu colo. Mas notei nele um certo ar de agitação. Será que havia se cansado de mim?

Envolveu-me em seus braços e curvou-se para dar um beijo em minha testa gelada. Olhou em meus olhos cor de jabuticaba durante um sorriso de deleite enquanto brincava com uma mecha de meu cabelo.

Em uma voz rouca que ecoou na sala toda, murmurou palavras singelas e românticas, que misturadas à sensação de vazio da sala proporcionavam certa estranheza em mim.

Ele recitava um poema em palavras que eu não entendia, mas gostava, enquanto passava a mão em meu rosto, deixando-me ruborizada aos poucos. Tudo aquilo que fazia me deixava simultaneamente envergonhada, insegura e feliz.

Será que felicidade era aquilo mesmo? Um momento ridiculamente simples em que duas pessoas estão lado a lado?

Não sei. Mas tudo o que desejava era que aquele momento durasse eternamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *o*
Beijooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.