Segunda Chance escrita por Naty


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Já que a Carlesme17 atualizou uma de suas fic's, eu vou postar um pouco mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154819/chapter/6

..... ele a havia pelo pescoço e a jogado contra a parede da sala, a força foi tanta que Esme foi parar na cozinha. Bella vai na frente de Bree para protege-la, mas Félix se dirige para cima dela, ele esta prestes à esgana-la, quando Esme o atinge por trás, mas infelizmente ele é bem mais forte que Esme e mesmo com a ajuda de Bree, ele arremeça Esme e Bree. 

Bree cai próxima de Bella, que a ajuda, Esme cai contra a estante, ela já não tem mais força para lutar. Quando Félix ia terminar o seu "serviço", chega Emmett, que o arremeça para longe, Bella e Bree aproveitam para ajudar Esme.

- Esme como você está? Pergunta Bella.

- Estou bem, só dói um pouco minha cabeça...

Bella olha e diz:

- Bom, não sabia que vampiros ganhavam "galos", mas acho que você arranjou um bem bonito.

Depois de ficarem em pé, Esme, Bree e Bella escutam Aro falar:

- Vamos embora, não queremos nos encomodar com os ullens (ahh o medinho pegou, né?!), mas saibam que não esquecemos essa história e o primeiro deslise da jovem criatura, o resultado será a morte.

- Pode deixar, nós vamos cuidar dela. Falou Carlisle, se abraçando a Esme e a Bree.

Aro e o resto dos Volturi, vão embora. Edward logo se junta a Bella e pergunta:

- Você está bem?

- Estou... graças a Esme... Diz Bella.

Quando Bella termina de falar isso, Edward abraça Esme fortemente e diz:

- Obrigada MÃE!!! E você como está?

- Estou bem, acho que estamos todos bem...

Esme é interrompida por Bree, que fala:

- M

- Shshs.. não fale isso, não é sua culpa. Diz Esme abraçando-a.

Carlisle beija o topo da cabeça de Esme, ele mantinha um braço em volta do ombro de Esme e outro em volta de Bree.

- É e você já é considerada nossa irmãzinha mais nova. Diz Alice.

- É isso aí, e irmãzinhas mais ovas são torturadas. Diz Emmett fazendo cafuné.

- EMMETT!!! Todo dizem, rindo.

2 semanas depois

Esme estava pendurando as cortinas na sala, quando ela sente no ar um cheiro conhecido e que ela gosta muito, ela sorri e desce da escada.

Nisso Carlisle entra e a beija. ele olha para as cortinas e diz:

- Agora acabou, a nossa casa esta novamente em ordem.

- Graças a Deus. Diz Esme.

Nisso, eles escutam um estrondo.

- EMMETT!! Grita Carlisle.

- Tá tudo bem, PAPAI, eu concerto.

Esme e Carlisle riem.

Carlisle olha para Esme e pergunta:

- E Bree, onde lea esta?

- Esta com Alice e Jasper na floresta. Estão adaptando ela a beber sangue anima.

- E como ela esta se saindo?

- Esta indo be,seus olhos já mudaram de cor.

Carlisle pega Esme pela mão e a leva para fora, onde ambos vão esperar Bree voltar.

De repente eles vêem alguém correndo na floresta, ambos sorriem.

Bree surge correndo e abraça ambos, e os três ficam rindo...

Carlisle pergunta?

- E Alice e Jasper?

- Eles forma dar uma volta...

- E você, como está se saindo? Pergiunta Esme.

- Bem, mãe hoje eu caçei dois veados sozinha.

Esme olha para Crlisle e sorri, pois Bree há chamou de mãe.

- Que bom  filha. Diz Carlisle.

Os três ficam rindo e conversnado, até que Esme diz:

- Bree vai tomar seu banho, que depois a gente vai dar uma volta.

- Ok! Diz Bree.

**** Para onde será que eles vão, alguém tem um palpite... uma dica, é um local para se divertir.... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, pois a fic esta no final, tem só mais um capítulo.... bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.