Segunda Chance escrita por Naty


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154819/chapter/7

...  Bree sobe as escadas correndo e vai tomar banho, enquanto Esme e Carlisle comunicam a todos que vão sair com Bree.

- Ah, tá a Bree vai sair com o pai e a mãe e a gente como fica?? (Fala Emmett, fazendo beicinho).

- Oh, que bonitinho, bebezinho tá com ciúmes, então vêm aqui, que a mamãe dá um beijinho.

Todos começam a rir e a zoar de Emmett, principalmente Edward.

Bree logo desce as escadas, com uma calça jeans e um casaco colorido, ela se para ao lado de Esme e Carlisle, dizendo:

- Estou pronta, para onde vamos?

- Bem, isso é surpresa mocinha... (Diz Carlisle).

Quando eles estão saindo, encontram com Alice e Jasper voltando de um passeio. alice diz para Esme:

- Vai dar tudo certo, no início, ela vai ficar ressabiada, mas depois ela vai se soltar e fazer amizade com humanas.

Esme, Bree e Carlisle entram no carro e se dirigem para a cidade.

Bree está olhando para fora da janela, quando ela percebe para onde estão indo, se assusta.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo. Fala Carlisle

- Mas Pai e se eu não me controlar?? E se eu....

- FILHA!!!Falam Esme e Carlisle juntos

- Você vai conseguir... (Completa Esme).

Carlisle, estaciona o carro próximo a entrada do parque de Diversões, no início Bree não sai do meio dos dois, ela estava com medo.

Eles param na frente da roda gigante e Carlisle, a empurra para a fila, ela olha para eles e ambos sorriem, ela entra em uma das "gaiolas" com mais cinco meninas, na 1ª volta ela vê Carlisle e esme lá embaixo abanando para ela, na 2ª volta eles percebem que ela conversa animadamente com as garotas, depois ela sai e se despede das meninas.

- Fez amizades, filha? pergunta Esme.

-Sim!! Mãe, Pai, quando eu vou poder ir na escola???

- Bree, agora é época de férias, então quendo começarem as aulas a gente fala sobre isso.

- Tá, mas eu quero ficar na turma das meninas ali, oh. Fala Bree apontando para um grupo de meninas.

- Ok, srta Cullen. Falou Carlisle.

Nisso as meninas vêm buscar Bree para elas irem na montanha russa.

Ela olha para Esme e Carlisle, que dizem sim, Carlisle lhe dá dinheiro para elas se divertirem.

- Bom, acho que agora somos só eu e você. Fala Esme.

- É vamos caminhar então, até as meninas voltarem.

- Que bom, que ela já fez amizades. Bree é uma menina maravilhosa.

- Com certeza!! Fala Carlisle lhe beijando

Eles se entaram em um banco, onde observavam as meninas se divertindo nos jogos.

E assim ficaram sentados, até que Bree apareceu e eles voltaram para casa. esse foi o 1º de muitos passeios que Bree realizou ao lado de seu "pai" e sua "mãe".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,estou criando mais uma...e muito obrigado meninas pelos reviews...

Há façam o favor de continuar suas fic's logo, hein!!???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.