Segunda Chance escrita por Naty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E aí meninas, estou escrevendo mais uma parte e vocês?! Vamos se mexer galera.. ;)
bjks ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154819/chapter/5

... escutam gritos, Carlisle pega Esme  no colo, porque ela ainda não consegue correr, ao chegar próximo a casa ele a larga no chão. Ambos veêm o carro de Edward, isso quer dizer que Ele e Bella já voltaram, nisso escutam barulho de coisas quebrando dentro de casa, Carlisle entra na frente e logo se depara com os Volturi, Esme que esta logo atrás se assusta e segura na mão de Carlisle, que percebe o Pânico de Esme.

Rosalie e Alice estão em um canto protegendo Bree e Bella, enquanto Emmett, Edward e Jasper estã brigando com os membros na guarda Volturi. E logo a sua direita está alguém parado, encostado no piano, era Aro- em "carne e osso", que fala:

- Ora, vejo que chegou quem faltava para a "festinha"... (Olhando para o braço de Esme, que não estava mais em uma tipóia- porque vampiros se curam mais rápido que humanos) e você querida Esme, como esta seu braço? (Fala Aro apertando bem no local onde havia quebrado).

Esme gemeu de dor e Carlisle rosnou, por precaução Aro se afastou. (Ficou com medinho....kkk, ok! Parei, voltando a história).

Carlisle aproveita que as "brigas!" terminaram e pergunta:

-  O que vocês estão fazendo aqui? O que querem de nós?

Todos os Volturi riem. Aro diz:

- Como se vocês não soubessem, viemos aqui por que vocês cometeram três erros: 1º Se relacionaram com uma humana, 2º Não mataram uma recém criada e 3º Ainda por cima se juntaram aos Lobos... todos estes atos geram grandes consequências....

- Você sabe que o assunto de Bella, já esta resolvido. (Diz Edward).

- Oh! claro, claro, mas eu só acredito vendo e...

- Você vai deixar a Bree em paz, ela é nova e nós demos abrigo para ela. (Falou Esme).

Após Esme acabar de falar isso, Bree corre para junto dela e Carlisle, que a abraça e a protegem.

- Bom, minha querida Esme a escolha é sua.... (Fala Aro).

Esme abraça cada vez mais Bree.

A garota esta apavorada. Carlisle se posiciona estratégicamente em frente as Esme e a Bree para protege-las.

- Nós não vamos entrega-la!! Diz Carlisle.

Aro vai para cima de Carlisle e ambos atravessam a parede de vidro, todos se desesperam. 

Rosalei e Alice vão para cima de Jane, enquanto Edward, Emmett e Jasper lutam contra Caius. Bella se juntou a Esme e Bree, com toda aquela confusão ninguém percebeu que Félix se aproximava de Esme, quando ela o viu, já era tarde.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, adoro ler os reviews de vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.