Segunda Chance escrita por Naty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Serei má, neste capítulo, pois quero ler a cont. das outras fic's, portanto se mecham meninas.. kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154819/chapter/4

.... Enquanto isso na sala, Rosalie e Emmet estavam sentados e abraçados no sofá, Alice e Jasper estavam conversando com Bree , Edward e Bella tinbham ido visitar Jacob, que já estava melhor.

Quando Esme e Carlisle desceram disseram para Rosalie e Emmet que não iriam demorar.

Logo que eles entraram na mata, Esme diz;

 - Carlisle, me desculpe.

Carlisle parou de andar e olhou para Esme.

 - Pelo o quê?

-  Por ter falado sobre os lobos para Jane, mas....

- Ei, não foi sua culpa... ela já usou seus poderes em mim, sei bem como é....

- Mesmo assim, graças a mim os Volturi vão vir atrás de nós.

- Não se preocupe.... eles não podem fazer nada....

- É, mas....

- Chega disso, para de se preocupar.... vamos caçar.

Após falar isso Carlisle e Esme trocaram um beijo. Esme "quebra" o beijo ao sentir cheiro de um veado, Carlisle logo fareja e corre para apanha-lo.

1 hora depois

Carlisle e Esme estão chegando em casa, quando.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.