Segunda Chance escrita por Naty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aí está a continuação.... espero que gostem!!!P.S.: Dedicada a Carlesme17, que me tortura com as suas fic's, pode postar mais agora, viu?! kkkk :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154819/chapter/3

..... Ao chegar lá ele coloca Esme confortavelmente na maca, que há em seu consultório.      Carlisle olha para seus ferimento e começa a limpa-los. Esme suspira e ele a beija dizendo: - Vai doer só um pouquinho, vou te aplicar uma dose de morfina para poder colocar seu  braço no lugar.      Esme aos poucos foi fechando seus olhos e dormiu, coisa que à décadas ela não fazia.(Sei que vampiros não dorme, mas essa é a minha história.
6 horas depois
      Esme abre os olhos, olha para o lado e percebe que esta em seu quarto e de Carlisle, provavelmente depois de limpar- lhe os ferimentos ele a trouxe para o quarto pra descansar.... ela tentou se sentar na cama, mas sentiu uma dor no braço e soltou um gemido.... - Ei, fique quietinha, não faça esforço. Falou Carlisle que estava sentado ao seu lado na cama.  - Descanse. Falou ele a abraçando-a, ois dois ficaram assim por um bom tempo, até que carlisle se virou para Esme e pegou sue rosto e olhou em seus olhos, estavam escuros, ele perguntou: - Esta com fome , querida? - Estou... - Então Eu vou caçar e trago para você... - Não.. eu posso caçar.. não quero ficar mais aqui... não quero ficar longe de você... - Mas você tem que descansar... - Não, Eu estou bem... - Tudo bem.. mas nós não vamos correr e eu vou caçar para você, não quero você se esforçando demais. - Tudo bem.. há Carlisle EU TE AMO!!! Fala Esme lhe dando um beijo e saindo da cama. - Eu também TE AMO. Fala Carlisle lhe dando um grande beijo............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.