Segunda Chance escrita por Naty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

.... Espero que gostem.... aceito críticas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154819/chapter/2

... ao chegarem lá, eles se deparam com muita bagunça, muitos corpos espalhados, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett estavam juntando e queimando os corpos, Carlisle estava acompanhado de uma vampira recém criada, ele disse:

- Ela se rendeu e esta disposta a mudar para entrar na nossa família.

- Como ela se chama?

- Bree! A menina responde.

- Ok, seja bem vinda Bree!!! (todos dizem).

  Ao acabar de falar isso, eles escutam um gemido e ao olharem para o lado percebem Jacob ajoelhado ao lado de um "monte" que para o desespero de todos é Esme. Carlisle corre desesperadamente em seu socorro, ela estava com sérios ferimentos (sei que vampiros não se ferem, mas é só para dar um pouco de emoção para a história), Carlisle a pega para levar para casa, quando os Volturi chegam. (Para variar no fim da história).

Carlisle para brusca mente no meio do caminho, como movimento Esme geme, e Carlisle fala:

- Vai ficar tudo bem, fique calma. (Ao acabar de falar isso, ele beija o topo de sua cabeça).

- Dói Carlisle, dói muito... (Sussurra Esme).Quando Carlisle decide responder, os Volturi se aproximam deles, deixando Carlisle receoso.

 Nisso Jane diz:

- Vejo que vocês fizeram todo o trabalho sozinhos.

- Sim unidos somos fortes. (Diz Edward).

- Mas vejo que vocês deixaram uma para trás.Ao acabar de falar isso, ela manda Caius "voar" para a menina, mas os Cullen a defendem.

- Ora, ora, vai dizer que vocês adotaram , ela?

- Ela se entregou. (Diz Rosalie)

- Vocês nem sabem que ela é, para acreditar nela assim....

- Mas nós confiamos. (Diz Emmett).

 Jane olha para Caius e diz:

- Mate-a, os Volturi não dão segundas chances.Esme se contorce no colo de Carlisle, quando escuta o que Jane disse, e fala:

- Carlisle faça alguma coisa, não deixe fazerem nada com ela.. argh.. por favor...

- Shshshh.. não fale querida, não faça esforço, nó não vamos deixar nada acontecer com ela, eu prometo.

Ao acabar de falar isso, Carlisle percebe que Jane o esta observando, e se aproxima deles dizendo:

- Ora, vejo que um de vocês esta machucado... o que houve com ela?

- Ela se feriu durante a luta, mas vou leva-la para casa e ela ficará bem..

- Não sei, mas tem mais alguma coisa nessa história.... algo que vocês estão me escondendo...

Carlisle engole em seco, teme que algo aconteça... de repente ele sente Esme gritar e se contorcer em seu colo.

- Pare comisso Jane!!! Chega.. (Fala Edward, rosnando).Jane estava usando seus poderes em Esme, para que ela contasse o que sabia, infelizmente ela esta debilitada e fala o que Jane quer saber:

- Os lobos nos ajudaram, eu estava lutando com um recém criado, quando Jacob pulou, para tentar me salvar e acabou me ferindo... Ahhahh... (Esme grita).Carlisle a aperta cada vez mais, e rosnando diz para Jane parar..

- Claro, agora que já descobri o que queria, com certeza Aro vai adorar saber que os Cullens se juntaram com os Quilleuts.. Vamos embora, temos que contar as novidades a Aro.

Todos rosnam, em resposta.Carlisle já estava correndo na mata, em direção a sua casa, com Esme em seu colo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.