Segunda Chance escrita por Naty


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quando: Segunda Vida de Bree Tanner (Minha versão)Personagens: Esme, Carlisle, Edward, Bella, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Bree, os Volturi e os QuileutesShippers: E/C (Com certeza)Notado autor: Nenhum dos personagens de twilight me pertence, escrevo apenas por diversão e também por amar esta família.Título: Segunda Chance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154819/chapter/1

Esme e Carlisle estão tensos desde que Alice teve a visão, ela sabe que um exército de Recém-criados esta se aproximando de Forks.
Alice e Jasper reúnem todos e expõem sua idéia de se juntar aos lobos, pois os os Recém-criados são muito fortes. Sosalei e Emmett ficam ressabiados, mas concordam com a idéia, Bella e Edward concordam e decide, logo ir falar com os quileutes. Enuanto Carlisle e Esme ficam em casa sozinhos, acabando de arrumar as coisas.

Carlisle estava arrumando a sala enquanto Esme ajeitava a cozinha, como ela havia preparado o almoço para Bella, a cozinha também teria que ser arrumada.
Esme estava muito nervosa com a idéia de enfrentar o exército de recém criados, que ela deixou um copo cair. Carlisle logo se dirigiu até ela, ele percebeu seu nervosismo, lhe abraçou.
- Tudo vai dar certo. meu Amor.
- Tenho medo Carlisle, eles são muito fortes e se algo acontecer a qualquer um de nós...
- Nada vai acontecer, ficaremos todos juntos, eu prometo.
No outro dia fica decidido que eles vão se juntar para treinar e Jasper que já teve contato com os recém criados vai coordenar o treino.
A noite foi muito tensa, Bella pegou no sono e Edward a levou para o quarto, ele iria ficar a noite inteira ao seu lado.

Enquanto na sala Rosalie, Emmett, Alice e Jasper estão sentados descansando, pois o dia de hoje havia sido bem cansativo. Esme esta aconchegada nos braços de Carlisle, enquanto ele olha para a parede, com o pensamento distante.
Carlisle percebeu que Esme estava muito nervosa, por isso ele pediu dispensa do hospital, dizendo que tinha problemas familiares.
Estava tudo calmo, quando por volta das 05:00h da manhã, Alice da um grito assustando a todos.
Todos se reúnem na sala, Bella e Edward também. Carlisle pergunta:
- Alice o que você viu?
- Eu não sei ainda, vejo alguém "chorando" de dor, mas não consigo ver o seu rosto, está tudo muito obscuro ainda.
- Calma Alice, não tem problema, quando você conseguir ver nos conta. (Diz Esme, abraçando Alice). 
- Ok...
Carlisle puxa Esme para ele e diz:
- Vamos caçar, nós fomos os únicos que não fizemos isso ontem e você precisa comer...
- Mas, eu não quero deixar eles sozinhos ....
- Querida eles já são bem grandinhos e pelo que vejo (fala Carlisle, pegando o rosto de Esme e eolhando em seus olhos- que estavam negros)esta com fome.
- Realmente, estou com muita fome.
Depois de avisarem a todos, eles decidem sair, no caminho Esme pergunta:
- Carlisle, tem certeza que vai dar tudo certo? Estou com medo.
- Vai dar tudo certo, também estou com medo, mas estaremos todos juntos.

Eles caçam, Esme estava com tanta fome que caçou dois veados . Quando ambos voltaram para casa, perceberam um clima não muito bom e Carlisle pergunta logo pergunta:
- O que houve?
- Alice teve uma nova visão.... (Diz Edward)
- O que ela viu? (Pergunta Esme)
- Os recém criados já estão em Forks.
Carlisle sente Esme apertar e ele retribui o aperto.
- Com certeza Victória esta com eles, quantos são? (Pergunta Edward)
- São muitos e não preciso dizer que Victória continua querendo vingança... (Fala Alice)
- Tudo bem vamos se arrumar e comunicar os Lobos. (Fala Carlisle)
Edward e Bella vão avisar os Quileutes, enquanto os outros acabam de se arrumar.
- Nos encontramos na floresta. (diz Edward)
- Cuidem-se. (Diz Esme)
- Pode deixar.. (Respondem Bella e Edward)

* 1 Hora depois na floresta.
- Sinto que eles estão cada vez mais perto. (Diz Alice)
A cada minuto que passa a tensão aumenta. Os lobos estavam escondidos, Edward e Bella estavam mais afastados, para assim proteger Bella. 
- CHEGARAM, e estão enraivecidos. (Diz Alice)
No que ela acaba de falar surge o exército e a luta começa. Eles eram muitos, mas Cullens e os Quileutes juntos eram mais fortes.
Depois de 10 min de luta Victória aparece, mas logo ela percebe que Bella e Edward não estão juntos com o resto do pessoal e ela fareja o seus cheiros no ar e segue. Ela os encontra e eles travam uma luta. Victória e Riley, no final Seth (Acho que era este lobo, não tenho certeza) ataca Ryley, enquanto Edward e Victória lutam.
Após terminar com ela , Edward e Bella se juntam com o resto do pessoal......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação em breve!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.