Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/9

A professora Dolly, de português, ditava e o quadro escrevia suas palavras, sozinho. Loou copiava a matéria de modo monótono, às vezes olhando para Katherine, que conversava baixinho com Jynx a um canto da sala, ou para Adam, que sentava ao lado da janela que dava para o pátio do colégio.

O menino ruivo olhava fixamente lá para fora. Loou sentava a uma carteira de distância dele, e começou a observar o ponto para onde Adam olhava. Era a fonte, grande, que ficava no meio do pátio.

Apertando os olhos, Loou viu a água da fonte, formando bolas, flutuar no ar. Ficou imaginando se era Adam quem estava fazendo aquilo. Uma das bolas atingiu a cabeça de um estudante que passeava pelo pátio. Adam desviou os olhos da janela e riu baixinho. Loou procurou não prestar atenção no quanto o sorriso dele era bonito.

O sinal tocou e Loou dirigiu-se à Katherine e ao Jynx, que ainda conversavam.

- Vocês não têm vergonha não? - disse ela, em tom de brincadeira - A conversa de vocês não é nada discreta, sabe.

- Ai, Loou, deixa a gente - disse Katherine, fazendo um gesto de descaso. Nesse gesto, derrubou o estojo de Jynx. Os lápis e canetas se espalharam pelo chão da sala.

Ambos se abaixaram para pegar as coisas ao mesmo tempo e bateram a cabeça. Começaram a rir como bobos, arrancando um sorriso de Loou.

- Loou! - exclamou Katherine, de repente - sabia que entrou uma novata aqui, hoje? Tipo, do nada?

- Sim, dizem que ela é estranha - comentou Jynx, que estava abaixado, catando as coisas e colocando dentro do estojo.

- É? - perguntou Loou, indiferente - gostaria de vê-la.

- Vamos lá pra fora, se a gente der sorte a gente encontra com ela. Jynx, você fica aí, pra não dar azar pra gente.

O garoto de olhos cor de rosa riu.

- Tudo bem, Kitty, vai lá.

Katherine pegou a mão de Loou e saiu correndo para fora da sala. Puxada por Katherine, Loou não conseguiu evitar de trombar em um garoto loiro de olhos verdes. Reconheceu-o pois ele sentava junto de Adam na hora do almoço.

- Ei - disse o garoto, virando-se. Era muito bonito mas, como Loou já havia reparado antes, devia ser apenas mais um dos populares idiotas - tome cuidado.

Loou procurou nem olhar nos olhos dele. Queria distância desse tipo de gente. Deixou-se arrastar por Katherine até o fim do corredor.

- Olha, tem uma menina que eu nunca vi antes, ali. Deve ser ela. Tá conversando com o Adam.

Loou postou-se do lado de Katheirne para olhar. Tinha uma garota estranha ali. Tinha cabelos brancos, muito lisos, compridos e pesados. Usava roupas góticas, curtas, meio indecentes.

- Meu Deus, ela parece muito com o Liyn! - comentou Katherine.

- Com quem?

- Um garoto da escola. Tem os cabelos brancos, com algumas mechas negras... até a fisionomia deles se parece. Será que são irmãos?

Loou não ouvia mais nada. Viu Adam entregando uma flor para aquela menina esquisita.

- Ah, o Adam... - murmurou Katherine - ele é tão gentil. Sempre dá boas vindas às garotas daqui com flores.

- A todas as garotas? - perguntou Loou, fingindo desinteresse.

- É. Porque? Ele fez isso com você?

- Não... - Loou ainda olhava Adam - Não fez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liyn e Lua! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Ausgefallen - Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.