Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/10

Adam já havia se afastado, de papo com o garoto loiro de olhos verdes. A menina de cabelos brancos estava sozinha no corredor, e havia percebido que Loou a encarava de modo indiscreto. Começou a encarar de volta e andar em sua direção.

- Ela tá vindo pra cá - sussurrou Katherine.

- Eu sei, Katherine.

A menina de cabelos brancos tinha olhos muito azuis. Parou na frente de Loou.

- O que está olhando? - perguntou Loou.

- Ah, desculpe, esqueci que eu tenho que arrancar meus olhos fora quando estiver perto de você.

- Ei - disse Katherine - não venha ser grossa sem motivo com a gente não, viu.

- E se eu quiser? - a garota levantou as sobrancelhas.

- Vai ter que... - começou Katherine, mas foi interrompida por Loou.

- Não vale a pena brigar com gente assim, Katherine. - disse, olhando nos olhos da novata.

- Ei - elas ouviram uma voz masculina - o que está acontecendo, Hene?

Era um menino de cabelos brancos em toda a sua extensão menos na nuca, onde era preto. Tinha os olhos também muito azuis, e usava roupas meio góticas, como a novata. Possuía uma expressão engraçada. Uma mistura de calmo, tranquilo, com inexpressivo, insensível. Era meio vazio.

- Liyn - disse a garota, cuja voz era meio agressiva - não se meta.

- Mas você é minha irmã, eu tenho que me meter.

- Eu disse que eles eram irmãos, Loou - sussurrou Katherine.

- Eu não discordei de você - riu Loou.

- Hene - disse Liyn, o garoto de cabelos brancos - apresente-se.

A novata revirou os olhos, que estavam cheios de uma maquiagem escura, e cruzou os braços.

- Meu nome é Lua, sou irmã do Liyn.

- Mas eu prefiro chamar ela de Hene - disse Liyn.

- Porque? - perguntou Katherine.

Os irmãos se entreolharam. Lua deu de ombros e Liyn disse:

- Eu só prefiro. - ele deu uma pausa - que tal vocês se entenderem aí? Eu vou embora, tenho dois horários de química agora.

- Não me deixe aqui com essas vadias.

- É que ela não dá conta de se defender sozinha - comentou Katherine com Loou, alto.

- Como é que é?

- É... Acho que a Hene vai ter que vir comigo. - Liyn puxou sua irmã pelo braço - Vamos, vamos.

Os irmãos de cabelos brancos se afastaram. Loou não gostara muito da novata, e muito menos Katherine. A menina-gato comentou baixinho:

- Queria saber porque todo mundo dessa escola tem os cabelos compridos. Os meus são médios.

Os cabelos de Loou batiam um pouquinho abaixo dos seios, e os de Katherine também. Loou deu de ombros.

- Katherine, eu não me importo. Mas agora vamos embora antes que aquela garota estúpida volte.

Loou foi andando para o outro lado sem esperar por Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Ausgefallen - Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.