Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 43
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/43

- Então... Boa noite - disse Loou a Adam, quando eles chegaram ao quarto do rapaz.

- Ah, Loou, não quer entrar? - perguntou Adam com um sorriso.

- Mas o... Aishi está aí? Já que vocês são colegas de quarto e eu não vou muito com a cara dele...

- Porque não? - Adam riu.

- Ah, só não vou mesmo. Mas ele está aí? - Loou mudou de assunto rapidamente, receosa de que Adam pudesse acabar por desconfiar de alguma coisa.

- Não, não está, pode vir - Adam pegou a mão de Loou e a conduziu para dentro do quarto.

O quarto era extremamente arrumado por dentro. Não havia uma única coisa fora do lugar, tudo em perfeita simetria. Havia um beliche ao canto e uma cama onde estavam algumas roupas dobradas. Haviam alguns pôsteres, o violão de Adam estava em cima de sua cama, que era a de cima. A escrivaninha estava arrumada com alguns cadernos empilhados de modo organizado.

- Nossa, aqui é tudo tão certinho - comentou Loou, impressionada.

- É a mania de arrumação do Aishi - riu o garoto - Ele não gosta de bagunça. Por isso está tudo sempre limpo e organizado.

Estava muito tarde, por volta das três da manhã. Loou se sentia um pouco desconfortável com uma coisa, mas sentia vergonha de comentar com Adam. Após observá-lo durante alguns segundos e lembrar de que ele era sempre calmo, resolveu falar.

- Adam... - começou ela, tímida.

- Hm? - o garoto virou-se para ela. Apenas a luz do abajur da mesa de cabeceira estava acesa, fazendo sombras na parede.

- Toda vez que você me diz que você me ama... Eu não digo de volta.

- É, eu sei - o garoto parecia calmo, mas demonstrava uma ponta de tristeza.

- Mas... Mas eu te amo, tá?

A expressão do garoto se suavizou e ele abriu um sorriso largo. Parecia aliviado, e isso deixou Loou triste pois agora ela percebia que aquilo o incomodava. Adam passou os braços em volta da cintura de Loou e a beijou com tanto ímpeto que seus pés deixaram o chão por alguns segundos. Adam sorria enquanto a beijava.

Loou começou a rir e abaixou a cabeça. A risada dela era perfeita. Fazia com que Adam quisesse rir também. Ele nunca havia ouvido Loou rindo daquele jeito, ela devia estar feliz. Ou visto algo engraçado, mas ele não imaginaria o que.

Ele pegou ela no colo e a colocou sentada na escrivaninha. Loou ainda ria, e ele também, mas sem saber o porquê. Eles se beijaram muitas e muitas vezes. Adam abraçava Loou apertado, e ela passava as mãos pelos seu cabelos ruivos.

Loou mordeu o lábio inferior de Adam de leve, e sorriu. Ele aproximou a boca do ouvido dela e sussurrou que a amava. Ela disse que o amava mais. E eles voltaram a se beijar.

Não ouviram quando a porta se abriu. Aishi levantou as sobrancelhas quando viu Loou sentada na escrivaninha, beijando Adam.  Deu um sorrisinho e se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!