Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 44
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/44

Jynx entrou em seu quarto. Era muito tarde, e deu com Sam sentado na cama escrevendo em seu caderno de capa vermelha, usando a pena branca de sempre. Quando Jynx entrou, Sam sobressaltou-se e fechou o caderno.

- Ah, Sam... - suspirou Jynx.

- N-Não se preocupe...

Jynx assentiu com a cabeça como se confiasse no amigo. Tirou os sapatos e sentou-se ao seu lado, ainda usando o terno.

- Você fica tão bem nesse terno - comentou Sam - as cores combinam tanto com você.

- Vou ser sincero em dizer que terno não combina com você - sorriu o outro, ainda que meio desanimado.

- Eu sei - riu Sam. Jynx tirou o paletó e deixou-o ao seu lado. O olhar de Sam recaiu para o corte no pulso de Jynx, que ficou à mostra. - O que é isso? - perguntou ele, agarrando o pulso de Jynx com cuidado para não tocar no corte.

- Não se preocupe, Sam, não é o que você está pensando - acalmou-o Jynx. - Só não sei como contar o que aconteceu...

Ele levantou-se e tirou a camisa social. O olhar de Sam fixou-se no corte no peito de Jynx, e ele abriu a boca pra dizer alguma coisa, preocupado. Jynx virou-lhe as costas, constrangido, e colocou outra camisa mais confortável. Sentou-se ao seu lado de novo.

- Jynx... - murmurou Sam - O que aconteceu?

- Está tão frio, aqui... - disse Jynx, baixinho.

- Você está apenas de blusa de mangas curtas! Coloque um casaco...

- Não precisa, deixa pra lá.

- Jynx! - exclamou Sam, agora irritado - Me conte o que aconteceu!

Jynx não viu outra opção além de contar a Sam tudo o que havia acontecido entre ele e Katherine, uma vez que não queria brigar com seu colega de quarto. Quando terminou, Sam estava meio envergonhado (pois Jynx tinha lhe dado os detalhes que ele próprio pedira), mas muito preocupado.

- Jynx, você não pode continuar fazendo isso! - disse ele.

- Eu preciso, Sam, não posso deixar ela matar pessoas, isso pode ter consequências terríveis.

- Mas eu não quero que você se machuque... - murmurou Sam, tocando o machucado no pulso de Jynx.

- Não há nada que eu possa fazer sem me machucar, Sam. Mas... Não quero mais falar disso.

- Tudo bem.

Sam viu Jynx se encolher de frio, pois estava sem casaco e sem sapatos. O próprio Sam usava um cachecol.

- Está tão frio... Veja a minha mão - disse Jynx, estendendo a mão na direção de Sam para que este visse o quando estava gelada.

Sam pegou-a e riu, pois estava mesmo muito fria.

- Olha, posso fazer assim, pra ela ficar quentinha.

O garoto deslizou a mão de Jynx para seu pescoço, por baixo do cachecol. Estava bem quentinho lá. Sam inclinou a cabeça para o lado esquerdo, sobre a mão de Jynx, para aquecê-la mais.

- Obrigado, Sam - sorriu Jynx.

Sam pegou a outra mão dele e fez a mesma coisa. Jynx começou a se sentir ligeiramente mal, talvez com um pouco de febre. Sam conseguiu perceber isso.

- Está se sentindo bem, Jynx? - perguntou.

- S-sim... Estou bem...

Sam adiantou-se e colocou a mão sobre a testa do outro. Estava bastante quente. Jynx ainda tinha as duas mãos sob o cachecol de Sam.

- Você está com febre, Jynx...

Jynx balançou a cabeça e sorriu. Mexeu ligeiramente as mãos por baixo do cachecol do outro. Como que num impulso, ambos aproximaram os rostos e se beijaram. Suas línguas se tocaram apenas por alguns segundos, e logo eles se separaram. Sam estava muito corado e Jynx também, mas por causa da febre.

- É tão bom te ver envergonhado assim... - sussurrou Jynx - mostra que esse livro não está fazendo efeito... Por enquanto.

E Jynx deitou a cabeça nos travesseiros e adormeceu instantaneamente por causa da febre. Sam pegou seu caderno e pôs-se a escrever furiosamente no escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!