Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 26
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/26

Agora que finalmente o período de provas havia acabado, Katherine e Loou passeavam pela escola, sentindo-se muito aliviadas. Lá na frente, Jynx estava recostado na parede, sozinho.

Geralmente, Katie vivia grudada nele para onde quer que ele fosse. Katherine dizia ser irritante, mas Loou sabia que ela só estava com um pouquinho de ciúmes. Ultimamente, Kitty estava agindo de modo estranho, mas Loou não sabia o porque. Na verdade, ela nem se importava tanto, mas o mau humor da amiga era meio contagiante. Portanto, Loou queria que acabasse logo. Além disso, o fato de Katherine estar com os pulsos enfaixados a fazia suspeitar de muita coisa.

- O que o Jynx está fazendo sozinho ali? - perguntou Loou.

- Não sei, não ligo.

- Ah, Katherine, para com esse mau humor idiota. Sério.

- Você por acaso sabe o que está acontecendo? - perguntou Katherine, irritada.

- Saberia, se você me contasse! - repreendeu-a Loou.

A garota não respondeu, apenas ficou olhando Jynx. Foi até ele, pois sabia que deveria pelo menos mostrar-se preocupada, depois do modo que ele cuidara dela na noite em que perdera o controle. O garoto parecia meio triste.

- O que aconteceu, Jynx? - perguntou Katherine.

Loou seguiu Kitty e postou-se ao lado de Jynx para escutar o que o garoto tinha a dizer.

- Ah, a Katie terminou comigo - disse ele com um suspiro.

- Porque? - perguntou Katherine, procurando esconder a felicidade que sentia naquele momento.

- Sei lá, uma noite ela simplesmente olhou nos meus olhos e disse que eu estou apaixonado por outra pessoa - disse o garoto, corando de leve.

- Por quem? - perguntou Loou.

- Ela disse que nem eu sei direito. Mas eu fiquei mal por ela ter terminado comigo, eu gostava dela sim.

Katherine recostou a cabeça na parede e ficou olhando o nada. Apaixonado por outra pessoa? Naquele momento, Sam apareceu, carregando um caderno de capa vermelho-sangue. Ele parecia muito, muito triste. Jynx percebeu na hora.

- Sam, o que...?

Sam abraçara Jynx apertado, sem que ele terminasse a frase. Afundou a cabeça em seu peito e ficou lá, em silêncio. Loou e Katherine assistiam sem saber o que fazer.

- Sam, me diga o que aconteceu! - disse Jynx, preocupado.

- Foi hoje, Jynx - falou Sam, a voz abafada.

- Hoj... Ah. Sinto muito, Sam. - disse Jynx, passando os braços em volta de Sam.

- Hoje o que? - perguntou Loou, baixinho.

- É o aniversário de morte do pai dele, e ele sempre fica assim.

- Ah... - disse Loou, que nunca soube consolar ninguém. - Vou deixar ele, então... - acrescentou, se afastando.

Katherine ficou apenas olhando enquanto Jynx passava a mão pelo cabelo de Sam. Apaixonado por outra pessoa.

Os dois se afastaram, e Katherine percebeu que Sam chorava. Ele parecia uma criança. Jynx beijou-lhe a testa e disse-lhe para ir para o quarto. Sam foi na frente. Jynx olhou para Katherine.

- Bem... - começou ele, envergonhado.

- Obrigada por ontem - disse Katherine, com um sorriso triste.

- Nunca mais faça isso, Kitty. Aquilo me deixou muito triste e muito bravo.

- Desculpe, desculpe... - disse Katherine, olhando as ataduras nos pulsos. - Mas não precisa se preocupar tanto comigo.

- É claro que preciso. Mas... vou embora. Não quero deixar o Sam sozinho.

Ele se despediu e foi correndo atrás de Sam. Abraçou-o e os dois foram andando até o quarto, juntos.

Apaixonado por outra pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Ausgefallen - Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.