Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

É impressão minha ou vocês estão mandando menos reviews que antes? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/24

Com o fim do período de provas, Jynx, Katie (que estava sempre com ele), Katherine, Loou e Sam reuníram-se no quarto dos irmãos Liyn e Lua para conversar e relaxar um pouco. Estavam todos sentados em volta de uma mesinha baixa que havia no quarto.

- Loou - disse Lua, olhando a amiga - Não pude deixar de perceber que você age estranho perto do Adam.

- Sim, nem eu - disse Liyn.

Loou sentiu-se meio intimidada pelo comentário. Ficou pensando se devia contar àquelas pessoas sobre sua história com Adam. Provavelmente sim, uma vez que eram todos seus amigos. Suspirou e explicou tudo a eles.

- Sério? - exclamou Katie, sorridente - Que coisa linda!

Jynx concordou e beijou a testa de sua namorada. Katie abraçou-o e o garoto correu os dedos por seus cabelos. Katherine revirou os olhos.

- Porque a gente não sabe de nada que acontece com você, hein? - perguntou Kitty.

Todos os olhos estavam em Loou, e ela se sentia desconfortável. Não gostava de falar sobre sua vida com os outros, se sentia exposta. Além disso, ela sempre fora fechada com todo mundo, meio anti-social. Resolveu desconversar.

- Não gosto de falar da minha vida. Mas, de qualquer forma, as férias de inverno estão chegando, aonde vocês vão passar o Natal? - perguntou ela.

- Eu e a Hene vamos para a casa da nossa mãe - murmurou Liyn, olhando para o céu, pela janela. Lua concordou com a cabeça.

- A Katherine mora comigo - alegou Jynx, para surpresa geral.

- Sério? - perguntou Katie.

- É... Deixem que eu explique. Eu encontrei Katherine abandonada e sozinha. Ela estava na forma de gato dela - para quem não sabe, ela consegue transoformar-se em um gato - e levei-a para a minha casa, achando que era realmente um animal. Mas aí ela se transformou em humana de novo. E me contou que não sabia onde estava, que não sabia onde ir... E que seus parentes haviam sido assassinados. - Katherine mantinha os olhos baixos enquanto Jynx falava - Desde então ela vive na minha casa.

- Gato? - disse Katie, praticamente ignorando a parte trágica da história - Você consegue se transformar em gato?

- Sim... - balbuciou Katherine. Seu corpo tomou a forma de um gato preto. Loou ficou observando o pequeno animal.

- Porque preto, se sua cauda e orelha são roxas? - perguntou Sam.

Katherine voltou à sua forma normal. Não parecia gostar de discutir seu passado.

- Porque um gato roxo chamaria atenção demais, não é? Não seria normal.

- É, tem razão...

- Mas, continuando... - disse Loou, que percebeu o desconforto da amiga em discutir acontecimentos passados - E você, Sam, onde vai ficar?

- Bem, eu moro sozinho... - disse ele, envergonhado - Portanto vou passar o Natal sozinho mesmo.

- Sério? - disse Loou. - Eu também moro sozinha. Porque vocês não vêem se podem passar o Natal comigo?

- A gente não pode - disse Lua, com a expressão fria - A nossa mãe não deixa.

- Não mesmo - concordou Liyn.

- Eu posso se você me passar o endereço, Loou - disse Sam, sorrindo.

- Eu também adoraria ir, só tenho que ver com os meus pais - falou Katie. Jynx disse o mesmo.

- Isso seria bem legal - sorriu Loou. Acostumada a passar o Natal sozinha, depois da morte da mãe, Loou mal podia esperar para ter qualquer tipo de companhia nessa época do ano.

- Está... muito frio aqui, não é? - disse Sam, encolhendo-se.

Jynx tirou o cachecol que usava e enrolou-o em volta do pescoço de Sam com delicadeza. Sam arredou para mais perto de Jynx.

- Então me avisem se puderem ir. Porque falta só mais uma semana para as férias. - disse Loou.

- Porque a mãe de vocês não os deixaria ir à casa da Loou? - perguntou Katherine, olhando Lua e Liyn.

- Ela é bem... severa, por assim dizer - sorriu Liyn, triste.

- Mais do que severa, Liyn - disse Lua.

Loou ainda achava a vida daqueles irmãos um mistério, mas Katie olhava Lua nos olhos como se entendesse tudo o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!