Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/23

Jynx e Katie andavam de mãos dadas pela escola. Muitas pessoas não sabiam muito bem quem era Jynx, portanto estranharam um pouco. Uma vez que Katie era popular, as pessoas esperavam que ela namorasse alguém também famoso na escola.

Katherine era puro mau humor. Só conversava direito com Lua e Loou. Não perdia uma oportunidade de alfinetar Katie ou de ignorar Jynx. Katherine brigava constantemente com seu melhor amigo, que não parecia entender nada.

Uma noite qualquer, Katherine estava sentada em sua cama, assistindo a um filme. Lua estava no quarto de seu irmão. Era lá que ela ficava a maior parte do tempo, mas Katherine não se importava, pois queria ficar sozinha. Kitty comia pipoca de modo monótono.

Ver filmes de amor quando se está triste não é a melhor coisa do mundo, mas o que ela podia fazer? Suspirou diante das cenas românticas que apareciam na tv. Katherine nunca havia ficado com um garoto, porque nunca tivera oportunidade. Não que fosse feia, longe disso, mas o seu passado a atrapalhava imensamente.

A porta do seu quarto se abriu. A luz que vinha do corredor cegou um pouco Katherine, que tampou os olhos com as mãos. Deu uma espiada, entre os dedos, e viu que era Jynx.

- Você poderia ao menos bater primeiro. - disse ela.

- Você nunca reclamou do fato de eu entrar sem bater. - retrucou Jynx, chateado.

- Erro meu. Comece a bater antes de entrar.

- Sabe, Kitty - disse Jynx, em pé no meio do quarto, encarando-a - você anda muito estranha comigo.

Katherine desviou o olhar. Odiava o fato de que Jynx demorava demais para perceber as coisas. Ela resfolegou.

- Não estou nada estranha.

Jynx aproximou-se e estendeu as duas mãos na direção de Katherine, esperando que ela as pegasse. Katherine segurou as mãos de Jynx e ele a levantou da cama.

- É porque você não gosta da Katie? - perguntou ele, triste.

- Não é nada, Jynx.

Katherine recuou de leve quando Jynx se aproximou dela. Pegou-a no colo e foi andando com ela até a cama. Colocou-a deitada e subiu-lhe a blusa. Katherine começou a rir, mesmo antes de Jynx começar a fazer-lhe cócegas na barriga com seus dedos gelados.

- Jynx, pare com isso! - disse ela, rindo.

Jynx estava ajoelhado ao lado dela, na cama, tentando desviar-se dos chutes que Katherine dava para o ar. A risada de Katherine era muito linda, ele adorava fazê-la rir. E ele sabia que cócegas sempre a deixava de bom humor, apesar das agressões.

Katherine adorava quando Jynx lhe fazia cócegas. Ela se sentia como uma irmã para ele, como uma criança, e essa era a melhor sensação do mundo. Ela mordeu o lábio, tentando parar de rir.

Jynx desceu o corpo até seu rosto ficar na altura do umbigo de Katherine. A garota riu mais quando ele pressionou os lábios contra sua barriga e soprou, fazendo um barulho engraçado.

Quando as bochechas de Katherine já estavam doendo de tanto rir, Jynx parou de fazer cócegas nela. Os dois ficaram se encarando por um tempo. A luz da lua refletia no rosto de Katherine, e Jynx ficou pensando se não era estranho o fato de ela estar deitada na cama com ele sentado em seu colo. Mas, afinal, ela era como uma irmã para ele.

- Vai parar de ser chata comigo? - perguntou ele, levantando as sobrancelhas.

Katherine revirou os olhos e sorriu. Jynx a conhecia muito bem, sabia que isso a animava.

- Talvez se você sair de cima de mim.

Jynx saiu de cima dela e ficou em pé, encarando-a. Katherine ainda sorria, meio envergonhada. Ela abaixou a blusa que ainda estava levantada. Jynx olhou o relógio em seu pulso.

- Desculpe, Kitty, tenho que ir... encontrar a Katie - ele sorriu, culpado.

- Vai lá.

Jynx virou-se e foi embora, deixando Katherine sozinha no quarto. Ela recostou-se no travesseiro e continuou assistindo seu filme romântico, apenas perguntando-se porque sua vida não era como nos filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Ausgefallen - Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.