The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 42
Você já admitiu Rossetti


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Como vocês já sabem, a mamãe lindona me deixou de castigo por motivos completamente inúteis, mas enfim. Como eu consegui tirar 10,0 em física... Sim vocês não leram errado. Eu realmente consegui tirar 10,0 em física *-* Estudos e mais estudos final de semana valeram à pena... Enfim, por causa desse acontecido milagroso, mamãe me deixou entrar no pc por 2 horinhas apenas, mas eu não pude reclamar ou ela me deixava sem nenhuma hora então... Tentei aumentar o capítulo. Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/42

Quando chegamos até a rodinha que estava no meio da quadra, estavam quase todos do 2º ano – nossa série -. Havia uns sentados no chão, outros de pé com as mãos no joelho e ofegantes, e alguns de pé com as mãos na cintura. Os outros que não estavam juntos destes estavam nos cantos da quadra sentados e conversando.

- Zac? Samantha? – perguntou uma garota de cabelos castanhos e a ponta de azul, olhos azuis e pele meio bronzeada. Ela estava sentada no chão.

- Nós. – Zac respondeu irônico.

- Então é verdade o que estão falando? – perguntou um garoto que estava de pé. Ele tinha cabelos castanho-claros, olhos castanho-escuros e pele branca.

- O que estão falando? – perguntei.

- Que vocês dois estão namorando. – respondeu uma garota ao lado do garoto anterior. Ela tinha os cabelos pretos, olhos castanho-escuros e pele bronzeada.

- Mas isso não é... – fui interrompida por Zac.

- Sim, estamos namorando. Por quê? – perguntou Zac passando o braço pela minha cintura.

- Nada só queríamos ter certeza. – respondeu a garota com mechas azuis na ponta dos cabelos.

- Mas não eram vocês dois que viviam brigando? – perguntou uma garota de cabelos loiros, olhos castanhos e pele branca com algumas sardinhas na bochecha.

- É. Mas no fundo a Pezzini sempre me amou. – falou Zac com um sorriso vitorioso.

- Eu? Você que vivia falando: “admita que você quer isso tanto quanto eu”. – falei com um sorriso vitorioso.

- Mas eu sei que você já me amava antes de eu dizer essas coisas. – respondeu Zac e deu um sorriso torto.

Ouvi alguns suspiros e quando olhei, estavam quase todas as garotas da rodinha estavam olhando Zac com os olhos brilhando. Humpf.

- Acabou a aula? – perguntei impaciente.

- Não sei o que houve. O professor disse que tinha que atender uma importante ligação e não voltou até agora. – respondeu a garota de cabelos loiros.

- ZAAAAC. Achei você! – gritou uma garota de cabelos castanho-claros enrolados, olhos azul-escuros e pele branca correndo em nossa direção.

- Ah droga! – sussurrou Zac.

- Quem é? – perguntei.

- Christine. – ele sussurrou com a mão na testa. – Essa garota me enche o saco desde a 8ª série! Tabitha a odeia!

- Humpf. – respondi.

Zac. Quanto tempo! – falou e abraçou Zac, que por sua vez, retribuiu o abraço. Por educação, eu espero!

- Só faz dois dias que não nos vemos. – respondeu Zac sorrindo falsamente.

- Ah, você contou? Que bonitinho! – gritou a tal da Christine e segurou o rosto dele e lhe deu um beijo na bochecha.

- Caham. – “tossi”.

- Ah. Chris essa é Samantha. – apresentou-nos Zac.

- Muito prazer. – falei e sorri cinicamente.

- O prazer é meu. – respondeu Christine. - É sempre bom conhecer as amigas do Zac.

- Na verdade ela é minha... – Zac tentou falar, mas foi interrompido por Christine.

- Eu sei. Vocês são rivais, eu to sabendo.

- Na verdade o que ele quis dizer foi... – fui interrompida por Christine.

- Eu sei. Mas querida, ele com certeza vai ganhar a competição. Meu Zackinho é perfeito. – falou Chris e ficou mexendo no cabelo de Zac.

- Seu Zackinho? – perguntei incrédula. – Ele é meu Zackinho. O que ele estava tentando dizer que é que eu sou a namorada dele! Eu. – falei um pouco mais alto.

A garota me olhou com os olhos arregalados enquanto Zac sorria torto. Humpf.

- É verdade Zackinho? – perguntou a garota com a voz chorosa.

- Sim, Chris. – respondeu.

Ela simplesmente saiu correndo gritando coisas como: Eu achei que tinha chance com ele. Ou: Eu pensei que ele também me amasse.

- Então quer dizer que eu sou o seu Zackinho? – perguntou olhando pra mim com um sorriso torto.

- Humpf. Só disse aquilo pra ver se ela parava de falar. – respondi cruzando os braços.

- Parece que alguém está com ciúmes. – falou Zac com o olhar para cima.

- Ou alguém queria que ela parasse de falar. – respondi.

- Ciúmes. – Zac falou fingindo estar tossindo.

- Não estou com ciúmes. Eu não sou ciumenta. – falei com um sorriso vitorioso.

- É deu pra perceber quando você gritou: Ele é meu Zackinho.

- Humpf. Foi pra ela parar de falar. Será que você não entende?

- Admita Pezzini. Estava com ciúmes.

- Eu só estava querendo que ela parasse de falar.

- Eu sei que você estava com ciúmes.

- Eu não estava com ciúmes.

- Sim, você estava.

- Não, eu não estava.

- Sim.

- Não!

- Sim!

- Não. Que droga! – gritei e bati o pé no chão.

- Sabia que o nervosismo é o primeiro aspecto de ciúmes.

- Não estou nervosa. – respondi e dei um sorriso vitorioso.

Ele foi se aproximando de mim, enquanto meu coração acelerava cada vez mais. Minha respiração falhava e me corpo não me obedecia.

- Está vendo como eu deixo você? – perguntou Zac colocando a mão em meu rosto.

- N-Não me deixa de forma alguma. – droga! Gaguejei.

- Você me ama mesmo.

- É claro que não!

- Eu não fiz uma pergunta Pezzini.

- Humpf. Mas eu respondi... Rossetti.

- Me ama muito mesmo. Já decorou até meu sobrenome.

- Humpf. A metade da escola sabe seu sobrenome.

- Tsc.

- Tsc. – imitei-o fazendo uma careta.

- Eu te amo. – ele falou e deu seu famoso sorriso torto.

Eu o olhei e sorri também.

- Eu sei.

- Agora é sua vez.

- Como assim?

- De admitir que me ama.

- Humpf. Não vou admitir. Você disse por que você quis.

- Então ta. Eu também não vou admitir.

- Você já admitiu Rosseti.

- Tsc. Você é muito chata Pezzini.

- E você me ama muito.

- Tsc.

- La La La La lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?